1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Prólogo

História O amor, nem sempre está onde você procura - Prólogo


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


ola gente, essa é minha primeira fic espero que gostem
a foto do capitulo é como ela é
descupem pelos erros de gramática
qualquer erro é so me relatar
vamos la

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Prólogo

SAMANTHA ON

 

Ola, me chamo Samantha Barbosa, tenho 16 anos, e no momento estou muito atrasada para meu emprego de garçonete de meio expediente.

Vocês devem está se perguntando, por que uma garota de 16 anos está trabalhando como garçonete de meio expediente?, e a resposta é clara, para pagar contas.

E não, eu não moro sozinha, moro com minha mãe que é empregada domestica e meu irmão, que está cursando enfermagem na Universidade Federal de Pernambuco.

O trabalho da minha mãe não da conta de todas as contas que precisam ser pagas, temo luz, água, aluguel, empréstimo, e a faculdade do meu irmão, ela não conseguiria pagar tudo sozinha, por isso resolvi procurar um emprego de meio expediente, assim ajudaria nas despesas de casa, e não precisaria parar de estudar.

Se fosse possível eu até contaria mais sobre mim e sobre minha vida que parece mais um k-drama [N.A.:Para quem não sabe k-drama são dramas coreanos], mas nesse exato momento eu cheguei ao meu trabalho, e se eu não for atender os clientes agora, meu chefe me mata.

 

SAMANTHA OFF

AUTORA ON

 

Samantha entrou na lanchonete, foi para os fundos onde se encontrava os armários, abriu o mesmo, guardou a bolsa, fechou-o, e foi em direção ao banheiro colocou seu uniforme, e foi trabalhar.

???-ora ora, o que temos aqui, se não é a atrasadinha que finalmente apareceu!!!

Sam.-Nem adianta vim falar de atraso para mim Ane, ou você acha que eu não sei que você chegou 2 minutos antes de mim!!

Ane- Como voce sabe?

Sam - eu não sabia, voce que acabou de si entregar kkkkkkkkkk

Ane- sua ...

Sam - vai atender a mesa 4 que tão chamando

Ane - tá tá

 

AUTORA OFF

SAMANTHA ON

 

Essa Anelisy viu, querendo dá uma de marrenta para o meu lado, como se eu não a conhecesse.

resto da tarde passou como de costume, um café ali, um sanduiche aqui, mas nada que me derrube, ao acabar o expediente, eu me troco, ponho a roupa que vim, e saio do trabalho com minha mochila, ando ate em casa, até por que não é longe, da para ir andando mesmo, chego em casa tomo banho, janto e vou para o quarto, pego meu celular conecto no wi-fi da minha vizinha aqui do lado que me deu a senha,  vou para o whatsapp, procuro meu BFF Emersson, sou apaixonada por ele desde os 11 anos, mas ele é muito galinha, ele é alto, cabelos pretos, olhos azuis, corpo sarado, todas as garotas dão em cima dele, aquele tipo de pegador do colegial, mas é bom amigo, me da conselhos sempre que preciso, não to fazendo nada mesmo, vou mandar mensagem para ele.

MENSAGEM ON

Sam - iae mano

Emersson - iae gata, fazendo o que de bom?

Sam - só roubando o wi-fi da Jessica, e voce, tá enganando muitas meninas nessas ferias?

Emersson - claro gata, voce sabe que o papai aqui nunca deixa disso

Sam - sei, eita, acabei de lembrar, amanha começa as aulas, to ferrada

Emerson - puta merda, verdade, amanha vou ser escravo da escola de novo, mas, voce tá sabendo das novidades?

Sam - quais?

Emerson - tão dizendo por ai que vai tá cheio de novatos, mais minas para o papai aqui

Sam - kkkkkk, só voce mesmo viu, só espero que tenha gente legal, olha vou dormir que amanha tem que acordar cedo para ir para a escola, vê se chega cedo amanha, tchallllllllllll

Emerson - blz gata, chego sim, vai lá  e sonha comigo, tchal bjos

MENSAGEM OFF

Cara, como eu pude esquecer da escola?, tomara que tenha alunos legais, não aguento mais aquelas coisas chatas que temos todo ano na escola.

e com esse pensamento adormeço.

 

 


Notas Finais


Então gente, foi isso, espero que tenham gostado assim como eu gostei,
Ate a próxima

bjs de chantili


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...