1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Revelações- parte 1

História O amor, nem sempre está onde você procura - Revelações- parte 1


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Ola gente, desculpa por demorar
Mas aqui esta um capitulo quentinho para vocês

Boa leitura

Capítulo 10 - Revelações- parte 1


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Revelações- parte 1

​1 mês depois

 

SAMANTHA ON

 

Acabei de me acordar com o Natsu tocando, já faz 1 mês desde a noite do jantar, não pude fazer nada graças ao castigo que levei da minha mãe, mas hoje eu estou finalmente livre, irei pegar meu celular e minha liberdade de volta.

O Emerson ficou diferente comigo depois do jantar, ele se distanciou do grupo, e quase não vai mas a aula, mas hoje eu vou perguntar a ele o que aconteceu, se ele não for a escola hoje, eu ligo para o meu chefe e digo que vou ter que fazer um trabalho da escola hoje e não irei poder ir para o trabalho, so para passar na casa dele, o que eu não fasso pelo Emerson em, se ele não for para a escola hoje eu vou ter que compensar o trabalho amanha so para ver ele.

 

~~~~~~~​ QUEBRA DE TEMPO ~~~~~~~

 

Assim como foi esperado, o Emerson não foi a escola hoje, já liguei para o meu chefe, levei uma bronca, mas ele aceitou, so que amanha terei que trabalhar ate tarde, e no momento estou indo para casa dele.

Cheguei na porta e tranquei a campainha, a casa dele, diferente da minha, é grande e espaçosa tem vários cômodos, sua família é de classe media alta, so que são pessoas muito humildes, e por isso vivem como se não tivessem o dinheiro que tem.

Quem veio me atender foi a mãe do Emerson, a Sr. Steve, Amanda Steve, ela me disse que ele estava no quarto, mas que estava tudo bem, ele so disse que não queria ir a escola, então não foi, assim u subi para o quarto, para saber por que motivo ele não foi.

Subi as escadas e bati na porta, mas não disse que era eu, ele disse entra, e com esse comando eu girei a maçaneta e avistei seu quarto, ele era cinza tinha duas portas, uma que dava para o banheiro e a outra dava para o closet, sua cama era posta no centro do quarto encostada na parede de trás, ao lado tinha um criado mudo, um pouco distante tinha uma mesa com um computador e a frente da cama tinha uma tv tela plana de 42 polegadas, em uma estante abaixo da tv tinha seu Xbox, e sua guitarra estava encostada na mesa do computador.

Ao me ver, ele ficou surpreso, ele estava apenas com uma calça moletom sem camisa mexendo no celular, eu pensei que demoraria muito para eu ver essa cena, o amor da minha vida sem camisa na minha frente, nossa que sonho, mas pouco depois de observar caiu a ficha que eu estava encarando seu tanquinho, e foi ai que eu direcionei meu olhar para o teto, totalmente vermelha, o que ele percebeu e falou:

Emerson- quer que eu ponha a camisa? Vejo que você ficou desconfortável com a cena

Sam- Não precisa, não quero ti tirar do conforto so por causa da minha visita- caraca o que eu acabei de dizer? Eu estou doida é?

Emerson- Então continuarei assim- eu acho que ele fez isso de proposito- mas, por que você veio me ver? Por acaso, não esta na hora da mocinha esta no trabalho?

Sam- vim ver por que você não do para a escola esses dias

Emerson- Não tava afim- ele ta mentindo, eu conheço essa cara, ele não olha no meu olho quando vai mentir para mim.

Sam- mentira, eu ti conheço muito bem para saber que você não esta falando a verdade

Emerson- você quer mesmo saber por que eu não fui?

Sam- quero, e muito.

 

CONTINUA...

 

SAMANTHA OFF


Notas Finais


Gostaram?
Não?
Cometem e assim descubrirei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...