1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Revelações- parte 2

História O amor, nem sempre está onde você procura - Revelações- parte 2


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Como dito, postei mais um hoje, para deixar vocês, meus amores felizes
Espero que gostem, foi o primeiro capitulo mais quente de muitos outros que apareceram na fic

Boa leitura

Capítulo 11 - Revelações- parte 2


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Revelações- parte 2

EMERSON ON

 

​ALGUMAS HORAS ANTES

 

Depois do jantar, não conseguia mas olhar na cara dela, a cada dia mas me apaixonava, e por isso, não podia ficar perto dela, assim faltei vários dias na escola, e hoje não foi diferente, não fui.

Acordei as 11:21 da manhã, já tinha dito a minha mãe que não ia para a escola, e para não discutir ela não disse nada.

Tomei banho, prefiro por so uma calça moletom mesmo, afinal, eu estou em casa, e aqui ninguém vem me ver, desci almocei e subi para o quarto novamente, peguei meu celular, e fui me distrair um pouco, queria tirar a Sam nem que fosse por um minuto da cabeça e o que melhor para isso se não com algumas gatinhas não é?!

Fui falar com a Rachel, uma ruiva que estuda no 3 ano da minha escola, conversei um pouco com ela, eu estava quase marcando um encontro, e foi ai que uma coisa completamente inesperada aconteceu, a Sam apareceu no meu quarto, fiquei sem reação, estava tão surpreso que nem percebi que estava sem camisa, mas a Sam percebeu, e por 50 longos segundos ela ficou encarando minha barriga e meu peitoral, e foi ai que eu tive uma ideia, por que não é por que eu sou apaixonado por ela que eu vou deixar de ser Emerson Steve.

Emerson- quer que eu ponha a camisa? Vejo que você ficou desconfortável com a cena

Sam- Não precisa, não quero ti tirar do conforto só por causa da minha visita- acho que ela só disse isso para poder olhar mais para mim, essa Sam é espertinha

Emerson- Então continuarei assim- mas pera, agora não é a hora do trabalho dela?- mas, por que você veio me ver? Por acaso, não esta na hora da mocinha esta no trabalho?

Sam- vim ver por que você não foi para a escola esses dias

Emerson- Não tava afim- tive que mentir, não posso dizer que não fui por causa dela

Sam- mentira, eu ti conheço muito bem para saber que você não esta falando a verdade

Emerson- você quer mesmo saber por que eu não fui?

Sam- quero, e muito.

Emerson- então senta aqui que eu ti conto

vou me declarar agora, enquanto eu estou com coragem. Ela veio e sentou ao meu lado na cama.

Emerson- Sam, e que tem uma mina que eu estou gostando, ela é da escola

Sam- serio, quem é?

Decidi atacar, além de falar é claro, tentei dar meu toque sedutor, aquele que nenhuma menina resiste.

Emerson-...- fui chegando perto dela, e cada vez que eu chegava ela ia se deitando, até que ela estava deitada na cama enquanto eu estava em cima dela, nossos corpos estava a míseros centímetros de distância, ate que eu cheguei no ouvido dela e disse- você! - senti seu corpo se arrepiar, e seu rosto ficar vermelho, então resolvi investir mais uma vez, e dei-lhe um beijo.

o beijo no inicio era calmo, explorávamos a boca um do outro, depois o beijo ficou mais intenso e feroz, as coisas se animaram, e com as coisas se animaram eu quero dizer meu amigo aqui em baixo, dai, vários pensamentos passaram, e vários desejos maliciosos também, queria tê-la para mim, e com isso o beijo foi se tornando mais selvagem, até que sem querer encostei meu amiguinho nela, ela percebeu mas não ligou, com isso tive certeza de que ela estava gostando, mas como nem tudo são flores, minha mãe apareceu no quarto com uma bandeja falando que era para agente lanchar, assim, ela interrompeu nosso beijo, e quem sabe até mais o que que ia acontecer no futuro, minha mãe percebeu que estava atrapalhando e disse que voltava outra hora...

 

EMERSON OFF

 

CONTINUA...


Notas Finais


Gostaram da cena?
Querem mais desse tipo?
Ou não gostaram nada e preferem que a fic não tenha nada desse tipo?

Comenta e assim vou saber do que vocês gostam

Beijo sabor panetone de chocolate da Bauducco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...