1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Ligaçao surpresa

História O amor, nem sempre está onde você procura - Ligaçao surpresa


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá pessoinhas do meu coração, aqui está mais um para vocês

Boa leitura

Capítulo 13 - Ligaçao surpresa


​SAMANTHA ON

 

Ao chegar em casa naquele dia, disse tudo para minha mãe exceto pela parte do beijo, que não viria a calhar para ninguém, ela me deu uma baita de uma bronca pelo fato de mim não ter ido para o trabalho mas depois me parabenizou pelo namoro, e disse que ele devia ir la em casa para poder oficializar o namoro.

Nesse mesmo dia, após minha chegada em casa, aconteceu algo inesperado para mim e muito esperado pela minha mãe, uma ligação do meu irmão.

 

LIGAÇÃO ON

 

Kayo- Sam, você está perto da mamãe?

Sam- Ela está na cozinha, por que?

Kayo- o quê que foi maninha, nem parece que você não vê seu irmão a meses.

Sam- Eu que não vou sentir falta de alguém ingrato, que menospreza a mim e a mamãe

Kayo- calma maninha, eu não tava desprezando vocês, é só que eu fui escolhido de última hora para um intercâmbio no Canadá, dai meu professor disse que eu não tinha tempo de ligar pra vocês, e quando eu cheguei, não tinha credito no celular para fazer uma ligação internacional, por que custa muito caro, só consegui ligar agora.

Sam- nossa, que legal kayo, parabéns_N.A.- falou em tom irônico

Kayo- é serio maninha, mas vai, passa pra a mamãe que eu to com saudades de falar com ela, tenho que falar para ela não se preocupar.

Sam- ta, já passo.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Entreguei meu celular para a mamãe, você deve ta se perguntando o por que de eu não falar para ele que isso tudo é mentira não é, pois é, no inicio eu nem sabia o por que, mas eu quero ver até onde ele vai com essa história.

Após a ligação, minha mãe ficou super feliz, ela caio na história dele, o que só faz minha raiva dele aumentar, ela ficou sorridente o jantar inteiro, dizendo como o filho dela era bom, e que era para eu me esforçar para ser como ele, o que me deixou com mais raiva, me segurei para não dizer nada para ela, não queria tirar a alegria dela, fora que ela não iria acreditar em mim.

Quando acabei o jantar, fui direto para o quarto, não queria escutar mas ela falando dele, não tive nem cabeça para falar com o Emerson, fui diretamente dormir, para ver se o próximo dia seria mas agradável.


Notas Finais


Gostaram?
Não?

Comentem, e me ajudem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...