1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Dia da provocação- parte 1

História O amor, nem sempre está onde você procura - Dia da provocação- parte 1


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá amorecos e amorecas, andei um pouco distante né
Mas para compensar vocês, irei postar mais um hoje

E muito obrigado a vocês, estou recebendo muito incentivo esses dias, muitos comentários e escritos também

E agora... Boa leitura

Capítulo 20 - Dia da provocação- parte 1


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Dia da provocação- parte 1

SAMANTHA ON

 

Eu não acredito que tudo aquilo aconteceu ontem e que o Emerson ainda disse que tudo era culpa minha por causa da roupa que eu estava vestindo, ela nem era tão exagerada assim, ele nunca foi tão machista assim comigo, não sei o que aconteceu com ele, primeiro o chilique para que acontecesse algo a mais entre nós dois agora isso.

É, vai entender os homens...

Depois de todo esse pensamento em cima da cama, levantei disposta a me arrumar e chegar na escola logo, queria ver mesmo o que o Emerson iria me dizer depois de ontem.

Fui direto para o banheiro, escovei os dentes, tomei banho e fui para o guarda roupa pegar a roupa mais provocante que eu achasse lá, até por que eu queria ver a reação do Emerson em ver minha roupa. Peguei um macaquinho branco curto ( N.A.- não se preocupem com o pouco detalhe da roupa que ela acabou de vestir, o caso é que eu não sube descrever direito, mas a roupa é a foto do capitulo), com um cinto, e coloquei uma sapatilha simples preta fiz uma trança cascata sobre o cabelo e deixei o resto solto, eu realmente estava afim de provocar.

Fui para a cozinha, comi um pão com margarina, (até por que minha mãe não compra manteiga, por que é caro, e margarina é mais barato) e com um copo de suco de goiaba e fui para a escola.

Ao chegar na escola, recebi vários olhares em cima de mim, mas o que realmente me importava ainda não estava lá, pó isso fui para junto do meu grupo espera- lo chegar

Chai- Se você não namorasse com o Emerson, eu realmente cairia em cima agora!

Junior- desculpa dizer mais você ta muito gostosa nessa roupa Sam, com todo respeito é claro

Sam- so fiz uma produção melhor gente, nada de mais.

Simone- acho que isso é pra provocar alguém, e ai conta o que aconteceu para você tá querendo isso!

Contei toda a historia para eles, contei desde que saímos do restaurante e fomos para o cinema, até a parte na casa dele.

Élida- ele brigou com um cara por causa de você?

Valeria- o problema não foi ele brigar, mas ele dizer que foi culpa sua, quem já viu isso?

Junior- ele esta certo

Chai- desculpa descordar junior, mas não tá não, quem já se viu, não é por que você ta usando uma roupa que você terá que ser rotulada pelas pessoas como mulher de vida fácil e ficar recebendo essas ofensas.

E assim a discursão seguiu ate o tacar do sinal.

Mas o que me deixava inquieta era o fato dele não ter chegado ainda ...

 

SAMANTHA OFF

 

CONTINUA...


Notas Finais


Meus escritores fantasmas, comentem, para eu saber tudo que se passam nessas cabeçinhas

Beijos sabor pão com manteiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...