1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Dia da provocação- parte 2

História O amor, nem sempre está onde você procura - Dia da provocação- parte 2


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Ola amores
Esse da capa é o nosso lindo Chai
Lindo não é?

Boa leitura

Capítulo 21 - Dia da provocação- parte 2


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Dia da provocação- parte 2

.... A discursão seguiu ate o tocar do sinal.

Mas o que me deixava inquieta era o fato dele não ter chegado ainda.

 

SAMANTHA ON

 

Como para a sala, sentei em minha carteira, e pus-me os fones de ouvido, já que o professor não tinha chegado ainda. Fiquei escutando e pensando em meu mundo kpop, até que eu vejo o Emerson entrar na sala, um sorriso se estendeu em minha boca, estava feliz por vê- lo, mas daqui para frente, não sabia o que ia acontecer.

Pelo o que eu disse pra ele ontem, eu tinha que me mostrar firme na palavra, então fingi não nota-lo e continuei escutando musica

Ele veio ate sua carteira, que consequentemente é perto da minha, e falou.

Emerson- bom dia Sam

Sam- ah, você ta ai, bom dia Emerson

Emerson- você ainda ta com raiva de ontem

Sam- e isso é pergunta que se faça?, claro que sim

Emerson- Gata, so falei aquilo por que tava de cabeça quente

Sam- mas ainda sim falou

Emerson- ta eu falei, me arrependo, mas algo ainda me diz que eu estava certo

Sam- eu não acredito nisso Emerson, você estraga tudo também, eu tava certa em ter vindo com essa roupa, pelo menos eu vejo se você vai bater em todo mundo da escola que olhar para mim com desejo.

Emerson- pera, que roupa?

Sam- essa- nesse momento levantei da cadeira onde sentava fui para sua frente e dei uma voltinha, para ele apreciar cada centímetro do meu corpo.

Emerson- não acredito que você veio com uma roupa dessas para a escola

Sam- não só vim, como irei desfilar mostrando o look para todos na escola- de imediato sai da sala, não iria ficar la olhando para a cara do Emerson, não depois dessa, ele acha que minha roupa diz minha identidade, mas não vou deixar ele pensando assim, vesti essa roupa, mas continuo sendo a mesma Samantha de sempre, com o mesmo caráter e com o mesmo respeito de todos.

Ao passar em frente a sala dos professores, vejo que estão em reunião, o que é bom por que assim eu fico mas tempo fora de lá.

Ao presenciar toda cena, o Chai veio me ver, para ver estava tudo bem, ao me ver sentada na arquibancada da quadra da escola, ele foi diretamente, sentou ao meu lado e ofereceu-me um copo de água, para que eu me acalmasse aceite a agua e tomei-a, após 2 minutos em silêncio ele me disse que se eu quisesse lhe contar o que tinha acontecido, eu podia dizer que ele estaria ouvindo, e assim eu fiz, contei-lhe tudo, e ele, como meu fiel amigo ficou mais uma vez ao meu lado, como sempre.

 

SAMANTHA OFF

 

CONTINUA


Notas Finais


Gostaram?
Esse capitulo ainda terá continuação
Então fiquem atentos

Beijos de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...