1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Dia da provocação- parte final

História O amor, nem sempre está onde você procura - Dia da provocação- parte final


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá meus fofuxus
Aqui esta mais um capitulo fresquinho pra vocês
Esse da capa foto é o Emerson, eu sei que o nosso Chai é mais bonito, mas o Emerson não é de se jogar fora 😉

Então vamos la para o capitulo gente
Boa leitura

Capítulo 22 - Dia da provocação- parte final


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Dia da provocação- parte final

EMERSON ON

Decidi vir para a escola, mesmo estando mal graças a briga de ontem com o babaca, cheguei na sala vi a Sam em sua carteira escutando musica, fui até minha carteira sentei e esperei que ela me visse, ela não notou, ou pelo menos fingiu não ter notado, dai eu me pronunciei, mas, nossa conversa não foi para o lado que eu desejava, com aquela conversa eu esperava que ela me entendesse, mas ela saio mais furiosa do que já estava, só que existe aquele porém, a roupa dela, ela esta com uma roupa que mostra mais do que a de ontem, acho que ela fez isso de proposito, só para me provocar, mas acho que ela não deveria ter feito isso.

Após a saída dela da sala, eu levantei e fui em direção a ela, mas antes que eu passasse pela porta, o Chai passou correndo por mim e também foi em direção a ela, ta eu sei que somos amigos, mas essa historia quem tem que resolver é eu e ela, ele não tem nada a ver com isso.

Fui seguindo ele, por que certamente ele sabia pra onde ela foi. O segui até a arquibancada onde ela estava, la ele deu agua a ela, e depois eles conversaram, com certeza ele estava tomando as dores dela, mas algo nada agradável aconteceu depois, ele puxou-a para o seu ombro para que ela podesse chorar, mas aquele deveria ser meu papel, eu que deveria estar dizendo coisas bonitas para ela, mas isso não importa agora o que importa é aquela cena, aquilo não me agrada nada, subiu uma raiva quando ele a abraçou, não me contive e fui até eles.

Emerson- o que você ta fazendo Chai?

Chai- estou consolando ela, coisa que você não faz.

Emerson- isso não é da sua conta, e sai daqui que eu quero conversar com ela.

Chai- cara, não vou sair não

Emerson- sai daqui AGORA

Chai- não vou deixar você sozinho com ela

Nessa hora, a raiva que ja se fazia presente acabou aumentando, não conseguia mais me segurar esmurrei-o ate que ele caiu no chão, foi ai que fui em direção a ele para terminar logo com o serviço, mas eu escutei um grito longo e fino, aquela era a voz da Sam, ela estava gritando em desespero.

Emerson- Sam, não chora

Sam- sai de perto de mim Emerson, ele não fez nada para você ta batendo nele, ele so veio me consolar depois que você veio com esse ciúme nesta para cima de mim, olha não ta dando mais pra mim, eu acho melhor agente dar um tempo.

Emerson- Não, isso não pode acontecer desculpa eu tava de c...

Sam- de cabeça quente ja sei, essa não cola, você sempre faz alguma coisa depois diz que tava de cabeça quente, não adianta Emerson, eu quero dar um tempo. E vamos Chai, eu vou com você ate a enfermaria.

E assim eles foram...


Notas Finais


Não me matem por favor, tem muita gente que shipa esse casal mas a historia tem que rolar né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...