1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Surpresa inesperada

História O amor, nem sempre está onde você procura - Surpresa inesperada


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Ola amores
Demorei muito, eu sei
Desculpa
Tive unas coisas pra fazer, e estava desesperada pela nota do Enem, que nem foi tão boa assim

Ahhh quase estava esquecendo, essa da foto, é Cassy Marin, vocês verão ela logo abaixo no capitulo

Boa leitura

Capítulo 23 - Surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Surpresa inesperada

SAMANTHA ON

 

Eu não podia deixar com que Emerson fizesse sempre o que quisesse, na hora que quisesse, ja não bastava o ciuminho besta que ele tinha, ele ainda tinha que bater no meu melhor amigo??!! O Chay so queria me defender, e esse não é motivo pra levar um murro na cara. Eu gosto de mais do Emerson, mas se ele quer, ele vai ter que aprender com a distância o que é me ter.

Eu e o Chay fomos pra a enfermaria, ele estava com o nariz muito machucado, sabe lá Deus o que ele tinha naquele nariz.

Chegamos a enfermaria, e fomos recebidos pela Dayane, ela é a enfermeira da nossa escola, é um amor de pessoa, mas quando quer, se transforma em um monstro. Ela examinou o nariz do Chay, mas disse que não estava quebrado, so tinha sido um pouco machucado, por isso ele doia tanto. Ela colocou um curativo para deixar o nariz do lugar, nos deu uma dispensa pras próximas aulas, eu também recebi por que eu estava com ele e tinha que cuidar pra que nada acontecesse com ele no caminho pra casa ( eu abusei muito a Dayane pra conseguir essa dispensa), ela deu mais 3 dispensas, para que caso o nariz dele amanhecesse doendo muito, ou se ele tivesse igual a um retardado por causa do remédio, ele não viria pra escola, e deu-lhes alguns remédios, para que ele usasse pra sarar o nariz mais rápido.

Saímos da enfermaria e fomos pra sala, pegar nossas mochilas pra ir pra casa (do Chay), ao chegarmos na sala, demos de cara com uma super animação, eu não tinha a mínima ideia do que se tratava, ate que Cassy Marin (N.A.: Cassy Marin, é uma das principais personagens da minha próxima historia, é sempre bom ter publicidade grátis rsrsrs), parou na minha frente.

Cassy- Creio que seu nome seja Samantha certo???

Sam- Sim...

Cassy- Então Sam - ela pega intimidade rápido em- eu darei minha festa anual, e esse ano, você foi convidada pra participar.

Sam- Mas a que devo a honra - falei sarcasticamente, mas ela não entendeu.

Cassy- Eu venho observando todos da escola esses dias, e vi que você e seu grupo, está bem antenado na moda, sempre com roupas legais, e por isso lhes convidei, vi que vocês tem potencia ora ir pra minha festa, espero que não esteja enganada- ela entregou meu convite- e aqui, tome o seu - ela entregou o do Chay- e eu peço que faça um favorzinho pra mim, entrega esses convites pra seu grupo, aqui tem o suficiente pra todos.

Sam- ta bom, entregarei.

Cassy- Ahh, e dois aviso, se perderem o convite e a senha que esta dentro, vocês não entram em minha festa, e a festa é a fantasia, então não venham vestidos normalmente. Estou indo, bye.

Desde que eu estudo aqui, nunca na minha vida, eu consegui ser convidada pra uma festa da Cassy, e esse ano finalmente eu consegui, mas justo agora, que não estou com animo pra nada.

Fiquei com meus pensamentos até que Chay me despertou, dizendo que era pra agente pegar nossas mochilas pra seguir pra casa, e assim fizemos, pegamos e seguimos em frente ...

 

SAMANTHA OFF

 

CONTINUA


Notas Finais


Gostaram???
Não???

Comentem e me digam

Beijos quentes de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...