1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Eu sempre estarei com você...

História O amor, nem sempre está onde você procura - Eu sempre estarei com você...


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Ola amorecos e amorecas
Vocês me pediram tanto pra continuar que eu acabei cedendo e postando mais um hoje
Queria também lhes agradecer pelos 15 favoritos, pra muita gente isso não é nada, mas pra mim significa muita coisa
Então pessoal, vou deixar de enrolar para vocês lerem logo

Boa leitura
E ate as notas finais, xoxo

Capítulo 24 - Eu sempre estarei com você...


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Eu sempre estarei com você...

SAMANTHA ON

 

Fomos pra casa do Chay, ou seria melhor dizer mansão?!, a casa era 6 vezes maior que a minha, aquilo devia ter uns 400 quartos, se eu entrar me perco naquilo.

Chay- Sam, vamos entrar, ou você vai ficar so olhando de fora??

Sam- Ahh, desculpa, eu so tava surpresa com o tamanho disso- nesse momento abri os braços para simbolizar o tamanho da casa.

Chay- você ficou admirada com a parte de fora, imagina quando você entrar

Sam- Eu não vou me perder não?

Chay- Que nada, eu serei seu guia turístico, vamos- ele surpreendentemente me puxou para dentro da casa, ao entrar a primeira coisa que eu vi foi a sala, (N.A.- Gente, eu sou terrível em botar característica de cômodos, então irei deixar o link dos cômodos que serão falados nas notas finais la em baixo, xoxo), ela era linda, ao lado da sala, existiam dois corredores, um do lado direito e outro do lado esquerdo, que jugo ser a cozinha e banheiro do lado esquerdo, e do lado direito os quartos de empregada. E a parte central, que era um pouco atrás da sala, se tinha uma enorme escada, onde eu jugo que seja os milhares de quartos que se devem ter aqui.

Chau- vamos subir, meu quarto é la em cima

Sam- Vamos sim... - essa foi a única coisa que consegui dizer depois de ficar deslumbrada com o tamanho dessa casa.

Subimos, e o segundo quarto do lado direito era o seu, ela era lindo, um dos quartos mais lindos que já vi, agora eu sei que só eu não tenho um quarto decente. (N.a.-Também esta nas notas finais)

Ao entrarmos no quarto, o Chay se jogou na cama, como se não fosse haver outro instante, e me chamou pra sentar do lado dele, nesse momento corei, ao me pegar pensando no dia que eu fui na da do Emerson, eu so iria ajuda-lo, mas acabei ficando com ele, mas não posso pensar no Emerson, ele me fez mal, e agora estou aqui pra ajudar o Chay, isso mesmo, ajudar o Chay.

Voltei ao meu estado de cor normal, e sentei ao seu lado, estava um pouco desconfortável com a situação, por que eu nunca tive entrado num quarto de garoto, se não a do Emerson, aiii, para de pensar nesse traste, ele so ti fez sofrer, e agora você esta aqui, sofrendo por causa dele.

Ao pensar assim, sinto meus olhos se enchendo de lagrimas, e elas molhando meu rosto, apesar de tudo o que ele me fez, eu gostava dele, e não foi por isso que deixei de gostar.

Ao perceber que eu estava a chorar, o Chay de nada mais nada menos do que me abraçar, ele não perguntou o motivo do meu choro, se bem que ele deve saber, ele foi meu melhor amigo em todos os momentos que eu estava mal pelo Emerson, em todas as vezes ele tentou me ajudar, e agora pouco levou um soco no nariz, so pra me ajudar.

O seu abraço era calmo, e confortável, era como se todos os meu problemas fossem sumir, ali eu me sentia protegida e amparada.

Chay- Sam, eu não vou perguntar o motivo do seu choro, ate por que eu sei que você ta chorando por causa do Emerson, ele fez muita borrada, mas seu coração ainda chama por ele, então se você quiser dar a ele mais uma chance, so de quando tiver certeza que ele mudou e pra melhor, mas se caso você voltar com ele, e ele estiver igual ou pior, eu vou sempre ti proteger, qualquer coisa que ele lhe fizer, é so me contar, por que estarei la com você, enfrentando essa barra com você, saiba que eu sempre estarei com você em tudo, e nunca ti deixarei sofrer sozinha, você foi minha amiga, quando eu pensei que nunca conseguiria uma por ser novato, mas você me acolheu, e no primeiro dia de aula, não deixou que o Emerson mexesse comigo, daquele dia pra frente, meu objetivo é sempre proteger e acolher você do jeito que você me protegeu e acolheu, espero que saiba que no que você precisar é so me dizer, que eu ajudarei, por que como eu disse antes, eu sempre estarei com você ...


Notas Finais


Ola de novo
Como prometido, aqui está os links da
Sala de estar: http://assimeugosto.com/wp-content/uploads/2012/06/S%C3%A9rgio-Palmeira-decora-lider-vitoria.jpg
Quarto do Chay:http://blogdecoracao.biz/wp-content/uploads/2014/06/quarto-masculino-grande.jpg

Foi isso gente, espero que tenham gostado
Logo logo sai o próximo
Aguardem ...
Beijinhos de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...