1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Alívio

História O amor, nem sempre está onde você procura - Alívio


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá meu queridos e queridas
Como prometido, vim mais rápido, na verdade vim mais rápido do que imaginava, mas fiquei com peso na consciência por ter deixado vocês terem esperado muito, então decidi vim o mais rápido possível

Boa leitura 💕

Capítulo 28 - Alívio


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Alívio

{Anteriormente}

 

Chai- Sara, ela trabalha aqui faz muito tempo, me trata como um filho, e eu gosto bastante dela.

Sara, será que essa é a casa que minha mãe trabalha?

{Agora}

 

SAMANTHA ON

 

O Chai foi até a porta, nesse momento meu, a velocidade de meu coração, estava mais rápida do que qualquer piloto de corrida da F1, estava muito nervosa, vai se fosse minha mãe que tivesse ali, quando ela me visse em um quarto de menino, que estava sem camisa em cima da cama, cama essa que eu também estava, ela me daria um castigo estilo Rochelle de todo mundo odeia o Chris.

Cada milésimo de segundo que se passava no instante que Chai abria a porta, meu coração disparava mais e mais, o medo ja tomava conta do meu corpo, ja não sabia se me escondia, se corria ou se ficava ali com a mesma cara de tacho que eu estava fazendo olhando a porta, era como se ao invés de míseros segundos, fosse minutos e mais minutos, até que dou um suspiro longo e pesado, ao reparar que quem estava com a bandeja de lanches era a mulher que eu vi la em baixo a alguns instantes atrás, era a Sra. Jéssica.

Após o suspiro de alívio dado por mim naquele momento os dois que estavam no quarto comigo (pra quem não entendeu eram o Chai e a Sra. Jéssica), me olharam confusos, mas logo retiraram essa expressão do rosto e voltaram ao seus semblantes normais.

Chai- Sam, essa daqui é minha mãe, mãe essa daqui é a Samantha- então essa é a mãe dele, agora os olhinhos iguais estão explicados.

Jéssica- não precisa disso, já nos conhecemos

Chai- desde quando?

Sam- desde hoje, ela que abriu a porta pra mim, so não sabia que ela era sua mãe

Jéssica- todos acham isso, por causa do nome

Sam- eu não achei por causa da idade, imaginei que a senhora seria bem mais velha

Jéssica- essa é nova pra mim- riu

Chai- mãe, por que você que você trouxe, e não a Sara?

Jéssica- por que ela ta fazendo o almoço, e eu não queria dar trabalho, dai eu trouxe.

Chai- tendi, me da a bandeja, to com fome- diz com cara de guloso com a mão na barriga

Jéssica- ta seu guloso, toma aqui, ja vou indo

Chai- ah proposito mãe, por que não foi trabalhar hoje?

Jéssica- quis tirar a manhã de folga, so vou pra empresa a tarde por causa de uma reunião com os acionistas mas nada de mais.

Chai- ta beleza, vamos comer Sam?

Sam- claro- a mãe dele saio do quarto, fechando a porta nos deixando a sós novamente.

O Chai atacou a bandeja, e como eu sou sem vergonha, ataquei junto, apos alguns minutos, ja não restava nem migalhas na bandeja.

Depois do lanche, ficamos conversando, ate que eu tive que ir, por que estava dando a hora de ir pra o trabalho, e eu não tinha almoçado ainda (gente, eu sei que acabei de lanchar, mas tenho que almoçar também é de lei né), ele queria me fazer almoçar com ele, mas eu não iria correr o risco de ser vista por minha mãe lá, se é que é ela mesmo.

Cheguei no meu trabalho, comi qualquer coisa por la, e fui trabalhar.

~ QUEBRA DE TEMPO~

Larguei, e fui andando pra casa, como vocês ja sabem, eu sempre vou a pé. Cheguei em casa, e como sempre, minha mãe já tinha ido dormir, então eu jantei, fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei minha roupa de dormir, e capotei na cama.

 

SAMANTHA OFF


Notas Finais


Gostaram de quem era???
Não tinha foto melhor pra descrever esse capitulo kkkkkk
Comentem, e me digam o que vocês desejam pra fic

Beijos sabor doce de mamão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...