1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Novo membro

História O amor, nem sempre está onde você procura - Novo membro


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá amores do meu coração
Demorei né, desculpa, fiquei programando minha fic que será lançada próximo mês, e so agora eu tive tempo de escrever aqui
Os da foto, são todos os amigos da Sam que vocês não viram ainda, entre eles, o novato

Boa leitura

Capítulo 29 - Novo membro


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Novo membro

SAMANTHA ON

O sábado chegou, hoje seria o dia tão esperado pelas meninas, o dia de comprar as fantasias. Eu não estava animada, não estou com a mínima vontade de ir pra aquela festa, o Emerson vai tá lá, e eu ainda não estou pronta pra olhar na cara dele, mas assim como disse a famosa filosofa Sara (minha mãe), a vida segue em frente.

Não to afim de levantar agora, ainda são 9:37, não tenho trabalho hoje, peguei folga graças as minhas chegadas mais cedo e minhas saídas mais tarde, peguei hoje e amanha de folga, o que é ótimo pra mim. E so vou pra o shopping de 14:00, então estou despreocupada com o tempo.

~~~~QUEBRA DE TEMPO ~~~~

Fiquei na cama até as 12:29, so nessa hora eu tive coragem de levantar, ta, eu confesso, eu acabei pegando no sono novamente, mas cara, hoje é sábado, e eu to de folga, DE FOLGAAAA.

Fui para a cozinha, fiz um miojo, já que tava com muita preguiça pra fazer outra coisa mais elaborada, comi, lavei a panela e fui para o meu quarto, para me arrumar, já que já eram 12:56.

Tomei um banho demorado, pra essa coisa que chamam de preguiça sair de meu corpo, fui no meu pequeno guarda roupa, peguei um vestido soltinho verde piscina, já que teria que trocar varias vezes de roupa pra saber qual a fantasia certa, e uma rasteirinha bege, vesti, e penteei meu cabelo, fiz um coque frouxo, peguei minha pequena bolsa, botei meu celular e um pouco de dinheiro que eu tinha comigo, tranquei a porta e fui andando para o shopping, não por que é perto, mas sim por que não iria pegar um taxi e pagar tão caro né.

Cheguei na frente shopping e tinha 8 pessoinhas me esperando, 7 deles eu conhecia, era Valeria, Simone, Elyda, Dzaita, Chai, Junior, um menino que eu nunca vi na vida, e confesso que ele é bem gato, e o dono de meus pensamentos, o Emerson, não sabia que ele vinha, mas pensando bem, ele ainda é do grupo, e não é por que eu e ele deu um tempo, que a galera também deu né.

Sam- oi gente- falei ao me aproximar

Simone- só ta falando com educação por causa da carne nova no pedaço né vaca

Sam- O que??, eu sou a pessoa mais educada do mundo inteiro- falei fazendo cara de ofendida

Valéria- tão educada que cuspiu todo o seu suco de proposito na cara do diretor enquanto ele ti dava uma bronca sobre você por pó de mico na roupa dos jogadores antes do jogo.

Dzaita- e daquela vez que ela- interrompi sua fala antes que ela falasse qualquer outro podre sobre mim

Sam- ta bom ta bom, já entendi que não sou a educação em pessoa, mas não precisa dizer isso pra o menino que acabou de me conhecer, vai se ele corre de mim com medo do que eu posso fazer com ele.

???- não se preocupa não, meu primo me disse as coisas que você aprontou na escola.

Junior- se ele vai entrar pra o grupo, ele tem que saber as coisas que nossa "líder"- falou fazendo aspas com os dedos- aprontou e botou a culpa na gente.

Sam- eu nunca botei a culpa em vocês, so daquela vez, e da outra também, mais isso não importa, e eu como líder do grupo, que digo se aceito ou não o novato- junior abriu a boca pra falar algo sobre seu primo, mas falei antes que ele dissesse alguma coisa- mas, como ele é muito lindo - Emerson lançou um olhar mortal pra o garoto que nem percebeu, mas logo depois voltou a sua feição de anjo- eu deixo-o ficar.

Chai- pra que esse discurso todo, era so dizer tudo bem aff

Sam- gosto de suspense, e aproposito, com seu nome?

???- ahh sim, me chamo Pedro.

Sam- ok Pedro, você é o mais novo membro da equipe, agora sua alma me pertence- falei, e ele engoliu seco- brincadeirinha, só a vida mesmo

Elyda- vamos entrar, que daqui a pouco fecha e agente não compra nada, so fica escutando os discursos da Sam.

E assim entramos no shopping, o Emerson não falou nada ate agora, agora é ver se ele fala depois ...

 

SAMANTHA OFF

 

CONTINUA ...


Notas Finais


E ai gente, gostaram do novo capitulo??
Não demorarei muito pra postar o próximo, prometo

Beijos sabor cereja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...