1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Prova surpresa e novo amigo

História O amor, nem sempre está onde você procura - Prova surpresa e novo amigo


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


oi gente
mais um capitulo fresquinho para vocês
a foto do capitulo é o look que vai aparecer logo, vocês saberão identificar

boa leitura

Capítulo 3 - Prova surpresa e novo amigo


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Prova surpresa e novo amigo

SAMANTHA ON

Acordei com Natsu [para quem não sabe ainda esse é o nome do meu celular] dizendo que já estava na hora de acordar, como de costume as 6:00 da manhã, acordei meio atordoada, mas tinha que ir para a escola, então levantei por livre e espontânea pressão.

Fui direto para o banheiro, fiz minha higiene, vesti um vestido azul escuro, com detalhes em branco e uma bota sem salto marrom [look da capa do capitulo], e fui tomar café.

Sara- bom dia filha, dormiu bem?

Kayo- iae maninha, vai arrumar um namorado hoje em, tá toda produzida

Sam- bom dia mãe, dormi sim, e não kayo, não irei arrumar namorado algum

Sara- para de pegar no pé da sua irmã kayo, quando você tinha essa idade, você também tinha varias namoradinhas

Kayo- lá vem o papo chato, vou la que já deu minha hora, ah, e irmãzinha, vê se descola alguma novata para mim lá, mas tarde eu vou passar lá para falar com o professor de química

Sam- você que arrume sozinho, não vu perder meu tempo em mais um do seus casinhos, depois sobra tudo para mim.

Depois dessa conversa, e de varias perguntas da minha mãe sobre se eu já tinha algum ´´namoradinho´´, eu consegui escapar e fui direto para escola.

Ao chegar na sala me deparo com a coisa mais nojenta que eu poderia ver em um dia todo, o Emerson tava agarrando a Bianca em cima do birô do professor, eca, eu gosto muito dele, mas seria bem feito se o diretor chegasse agora e desse suspensão, e o pior é que ela me viu entrando, e fez questão de agarra-lo com mais força, aquilo meu deu muita raiva, mas fazer o que , tenho que me controlar, então segui para minha carteira, a ultima como de costume, sentei peguei Natsu e meu fone de ouvido, e comecei a escutar GOT7 e SUPER JUNIOR enquanto estava de cabeça baixa para não ver a cena.

Depois de alguns minutos de k-pop, Emerson chegou como um ET [como um ET por que ninguem espera que um desses chegue na sua frente [quer dizer, eu ACHO que não]], tirou um dos meus fones e foi escutar musica, fiquei um tempo sem dizer nada, até que ele disse:

Emerson- esse vestido caio muito bem em você gata - nesse momento meu coração gelou, mas eu tenho que ser forte, não posso me dar por vencida.

Sam- é,eu sei, vim impressionar os novatos - hehehe boa Sam.

Emerson- desse jeito vai conseguir vários.

E como sempre, nossa conversa foi interrompida por um professor.

Professor- crianças, como vocês sabem vocês estão começando o ensino médio, e apesar de muitos de vocês ja estudarem aqui desde o fundamental, alguns chegaram esse ano, e por isso, agora, iremos fazer uma prova de avaliação do fundamental, para saber o que vocês sabem, e o que nos iremos precisar focar mais esse ano, então passem as provas para os que estão atrás de vocês e boa prova, hehehe.

Droga, já não basta o dia ter começado com aquela cena, agente ainda vai ter que fazer uma prova, para ver se agente é burro mesmo ou se só se faz.

Depois da prova acabar, era hora do intervalo, eu fui a 3° pessoa a sair da sala, até por que sou muito inteligente, e respondi tudo facinho [mentira, tava muito difício, então  chutei todas], fui para o refeitório, comprei meu lanche, e sentei numa mesa, para esperar minha gangue chegar.

aos pouco o refeitório foi enchendo, muitas pessoas conhecidas, mas também muitos novatos.

???- posso sentar aqui com você?, não tem mais lugar vazio

Sam- claro, senta ai- de inicio eu nem olhei para a cara do estranho, depois pensei, vou olhar para a cara desse estranho, vai se eu to sentada ao lado de um terrorista e não parei para olhar, e oi ai que eu vi uma obra de arte, daquelas que se deixar você passa o dia todo olhando sem cansar, ele era branco e tinha olhos puxados, seu cabelo era bom e bem escuro, parecia aqueles mocinhos lindos dos k-dramas que eu assisto, como não gosto de perder tempo, fui puxar conversa.

Sam- como é seu nome?

???- me chamo Cha Chi Soo e você?

Sam- sou Samantha, mas prefiro que me chamem de Sam, posso ti chamar de Chai?

Cha Chi Soo- rsrsrs por que Chai?

Sam- por se eu juntar Cha e Chi, forma Chai

Chai- pode chamar sim

Sam- você é descendente de asiático?

Chai- não, sou asiático mesmo, mais precisamente da Coreia do Sul

Sam- ahhhhhhhhhhhhhhhhh, não acredito, coreano, você é do mesmo pais que jung ii-woo?

Chai- não só do mesmo país, mas também da mesma cidade, também vim de seul

Sam- você foi abençoado por Deus, você agora é integrante do meu grupo, parabéns, você conseguiu entrar no meu grupo, e olha que ele é muito disputado, só tem eu, você e outra pessoa.

Chai- você tem certeza que só tem 3 ´pessoas por que é muito disputado?

Sam- cara, você mal entrou no grupo já tá querendo sair?

Emerson- Sam, que disse que você pode sentar ao lado de outro cara sem minha presença?

Sam- baka, esse é nosso novo melhor amigo, e é melhor ser bom com ele, se não eu arranco seus bens mais preciosos fora.

Emerson- iae cara, pode deixar Sam, ele vai ser meu melhor amigo também.

E assim nosso intervalo seguiu, conversamos sobre besteiras, e descobrimos que Chai é da nossa turma, quando o intervalo acabou, fomos para a sala, ver as 2 ultimas aulas.

As aulas acabaram, e fui para o meu trabalho, mas, que estranho, o Kayo não apareceu na escola hoje, ele disse que iria, mas tanto faz, pelo menos ele não encheu meu saco na escola.

SAMANTHA OFF


Notas Finais


gostaram?
sim? não?
comenta ai e me diz o que achou

bjos sabor coxinha de frango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...