1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Dia mais que triste

História O amor, nem sempre está onde você procura - Dia mais que triste


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Ola gente
Estou muito feliz com o rumo que a fic ta levando
Espero que vocês também estejam

Boa leitura

Capítulo 4 - Dia mais que triste


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Dia mais que triste

2 DIAS DEPOIS

 

SAMANTHA ON

Já se passaram dois dias desde que conheci o Chai, passamos muito tempo juntos, e soubemos que ele veio da Coreia por causa do trabalho do seu pai, onde na Coreia ele tem uma empresa e daí vinheram abrir uma filial no Brasil, ficamos muito amigos durante esse tempo, eu diria que nos somos inseparáveis agora.

e alem do chai, nosso grupo ficou maior, temos a Valeria, a Dzaita, a elida, a Simone e o Junior, eles são bem legais, a valeria e Simone estudam no 1 ano A, a Elida e Junior estudam no 1 ano c e Dzaita estuda com agente na mesma sala.

Mas, vocês podem pensar que eu estou muito feliz esses dias por que eu tenho uma turma grande agora, mas não é bem assim, por que desde o dia que o Kayo disse que ia na escola e não foi ele não aparece em casa, estou muito preocupada e minha mãe não para de chorar de desespero.

No momento estou no caminho para a escola, to um pouco triste pelo fato de não ver o Kayo, minha preocupação so aumenta, mais infelizmente tenho que ir para a @#$% da escola.

cheguei na escola muito para baixo, todos notaram e me deixaram no meu canto, e assim a aula passou, quando as aulas acabaram eu segui o caminho direto para casa pois pedi um dia de folga ao meu patrão.

Eu seguia para casa cabisbaixo, sem esperança de nada, ate que passei em frente a uma casa bonita, e bem arrumada, sua aparência dava ao entender que eram pessoas ricas que moravam lá, mas o que mais me chamou a atenção não foi a casa em si, mas sim as pessoas que estavam la dentro, por uma janela de vidro que se encontrava no 3 andar da casa, eu vi uma menina morena de cabelos curtos cacheados, que conversava alegremente em uma espécie de sala, e o mais impressionante era com quem ela estava conversando, era o meu irmão que estava com ela naquele sofá todo feliz, era como se a vida dele toda tivesse sido ali, ele não se importava com nada fora, so com a morena ao seu lado.

Ao ver aquela cena eu derramei todas as lagrimas que podiam cair dos meus olhos enquanto corria o resto do caminho, o que ele estava fazendo lá?, por que ele estava tão feliz enquanto todos estamos preocupados com ele?, essas e outras perguntas era o que se passava na minha cabeça, e o mais importante, eu iria ou não contar para minha mãe?

SAMANTHA OFF


Notas Finais


E ai gente? O que vocês acham, ela diz ou não?
Comenta ai e diz o que vocês acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...