1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Suspenção

História O amor, nem sempre está onde você procura - Suspenção


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


desculpa pelo capitulo pequeno
e logo na frente vocês vão entender o por que da capa do capitulo ser essa, fiquem atentos

Boa leitura

Capítulo 6 - Suspenção


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - Suspenção

SAMANTHA ON

Acordei em mais um dia que terei que ir para escola, só que com o privilégio de hoje ser sexta feira, uhuuuuuuuu, amanhã não tem aula.

Levantei tomei meu banho, escovei os dentes, me vesti e fui para a cozinha, minha mãe não estava, provavelmente está dormindo ainda, dormimos super tarde onde, ou melhor dizendo hoje de madrugada, peguei uma maçã na geladeira tomei um copo d´agua e fui para a escola.

Cheguei na escola, e na frente, em um quadro de avisos estava o resultado das provas, fiquei no 69 lugar, sendo que tem apenas 90 alunos no 1 ano, mas, nem me abalei, o Emerson ficou no 87 lugar, kkkkk como ele pode ser tão burro?, continuei andando até encontrar minha gangue, cheguei neles e conversei sobre coisas banais até dar o toque.

Cheguei na sala, mas reparei algo estranho, meu lugar estava ocupado, mas, quem, quem seria doido o suficiente a ponto de roubar o meu lugar de sentar na sala?????????, e não era ninguem mais ninguem menos que a Bianca, a BIANCA teve o despautério de sentar no meu lugar, ahhh , mas ela vai ver só.

Andei em direção ao meu lugar, cheguei lá, a Bianca olhou para mim com cara de deboche.

Sam - Licença, esse lugar tem dono

Bianca - oh, serio?, não encontrei nome nele

Sam- você quer dizer não procurou né, por que essa carteira está toda riscada com meu nome-[ N.A.: entenderam né?]

Bianca- que pena então, você não vai poder sentar nela hoje, hoje vou ficar aqui, tou afim de ficar perto do Emerson hoje

Sam- garota, não testa minha paciência, hoje eu não estou muito boa

Bianca- o que que foi, voce tá chateada por que não consegue um namorado, ou é por que o Emerson não gosta de voce como nada mais que amiga?

Nessa hora, eu não consegui segurar a raiva que estava guardando, a raiva de não ser correspondida pelo Emerson, a raiva de ver ela se agarrando ele sempre, a raiva de ver meu irmão enganando a mim e a minha mãe e agora essa putiane querendo que eu leve desaforo para casa, só por que eu sou quieta na minha, e parti para cima dela, com socos, chutes, puxadas de cabelo e arranhões enquanto dizia

Sam- quem você acha que é, para querer se intrometer na minha vida assim, eu não namoro por que eu não quero, por que gente nessa escola é o que não falta para mim, por que eu não preciso ser uma puta como você para as pessoas quererem ficar comigo, e olha que se eu quiser elas ficam mais de uma vez, e quem sabe até para sempre, sem que eu fique no pé implorando para que fiquem comigo mais uma vez, e outra que o Emerson é apenas meu amigo, não vejo, nem verei ele com outros olhos, e outra que ...

???- as duas na minha sala agora

Bianca ligeiramente levantou do chão onde eu estava por cima dela batendo na cara, e correu em direção ao diretor, eu fui logo em seguida, não estava nem aí para ele me chamar, só tava feliz por ter descarregado a raiva que eu sentia e por ter feito o que eu queria a tempos, que era bater naquela vaca.

Seguimos em silêncio para a sala do diretor, ao chegar escutamos o sermão de sempre, eu peguei 1 semana de suspensão e ela pegou 3 dias, porque `` ela não fez nada para merecer isso´´, que cá para nós, eu acho que ela tem um caso com ele também, só pode. depois disso segui para sala, para assistir o ultimo dia de aula que me resta até pegar a suspensão, as aulas foram chatas, mas nem prestei atenção, pois o que eu fazia era olhar para a cara da Bianca toda Inchada e rocha, tava muito engraçado.

Bateu a hora do recreio e eu e minha turma fomos comer, comemos e fomos para a aula, depois que terminou, eu ia para casa, mas o Emerson me puxou e disse que queria conversa comigo sobre uma coisa.

E agora?, o que será que ele quer falar comigo?

 

SAMANTHA OFF


Notas Finais


e ai gente, o que será que ele quer falar
deixe nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...