1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. O jantar- parte 2

História O amor, nem sempre está onde você procura - O jantar- parte 2


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Olá gente, olha eu aqui de novo, com saudades, tá eu sei que não, só tão com saudade da fanfic né, tá bom vai, tai um capitulo novinho para vocês, e como eu sou um tanto quanto mal, deixei a parte final para outro dia 😈


Boa leitura hehehe

Capítulo 8 - O jantar- parte 2


Fanfic / Fanfiction O amor, nem sempre está onde você procura - O jantar- parte 2

SAMANTHA ON

 

Ao toque da campainha, eu fui super nervosa a porta, cheguei e abri, e então, lá estava ele, lindo, vestido do jeito que só ele sabe (N.A.: Mentira, todo mundo sabe se vesti do jeito que ele se veste), e ele ainda está com minha bota, MINHA bota, já tentei roubar ela unas 10 ou 11 vezes, mas ele sempre me pega no flagra, é eu sei, eu não calçaria ela por que não cabe no meu pé ate por que não é fácil calçar uma bota numero 40 em um pé 36, mas fazer o que né, só queria colecionar. Alem da minha bota, ele tava com o pudim em uma mão e em outra mão tinha um buque de flores, e não era flores daquelas baratas, era daquele tipo de buquê que custou 60 reais no mínimo, acho que é para minha mãe, para agradecer o jantar.

Emerson- boa noite, vai ficar ai na porta babando por mim, ou vai me ajudar com as coisas?

Sam- so nos seus sonhos eu babarei por você, só tava vento que você ta com a minha bota, e me da esse pudim aqui, que ele é muito precioso para você que é um completo desastrado.

Emerson- acho que prefiro que sua mãe pegue o pudim, você é mais desastrada que eu, e preferiria que você pegasse o buquê.

Sam- se você vai dar o buque para minha mãe, eu acho que seria melhor se você desse a ela.

Emerson- e quem disse que são para sua mãe?

Sam- então ... são para mim?

Ele apenas afirmou com a cabeça, eu dei o pudim para minha mãe que estava apenas com um sorrisinho maléfico no rosto e peguei o buquê, mas ainda tava bestificada com aquilo (que é, gosto de falar essas palavras assim, e quando não tem eu invento, quem nunca?????), levei o buquê ate o vaso e depois fui sentar na mesa para o jantar.

Sara- faz tanto que você veio aqui Emerson, você so vem quando tem alguma ocasião especial, qual foi a dessa vez?, você finalmente se deu conta de que gosta da Samantha?

Emerson- então...

 

SAMANTHA OFF

CONTINUA ...


Notas Finais


E ai gostaram do suspense?
Sim? Não?
Comentem ai e digam o que acharam

Bjs sabor beijinho de coco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...