1. Spirit Fanfics >
  2. O amor, nem sempre está onde você procura >
  3. Jantar- parte final

História O amor, nem sempre está onde você procura - Jantar- parte final


Escrita por: Lay-Heartfillia

Notas do Autor


Oi gente, antes de tudo, feliz natal
E eu quero pedir duas desculpa para vocês
1- desculpa pela demora
2- desculpa pelo tamanho do capítulo

Dito isso
Boa leitura

Capítulo 9 - Jantar- parte final


Sara- faz tanto que você veio aqui Emerson, você so vem quando tem alguma ocasião especial, qual foi a dessa vez?, você finalmente se deu conta de que gosta da Samantha?

Emerson- então...

 

EMERSON ON

 

Cara, por que a sara tinha que falar nisso agora, eu estava planejando falar com ela só depois do jantar. Mas foi ai que a Sam me salvou

Sam- claro que não mãe ele so veio pra comer mesmo, nada a ver isso dele gostar de mim, ele ta pegando a Bianca.

Emerson- pois é tia, nada a ver

Sara- sei, eu ainda digo que vocês irão namorar, mas já que você insiste em dizer que não, quem sou eu para dizer que sim

eu fui salvo, mas hoje não terei mais coragem de dizer nada para ela.

o resto do jantar foi tranquilo, exceto pela parte em que a Samantha contou que tinha sido suspensa, a mãe dela deixou ela de castigo por 1 mês, sem celular nem nenhum meio de comunicação e sem poder sair para canto nenhum so da escola para casa.

A noite foi tão intensa que a Sam esqueceu que eu ia falar com ela, ainda bem, por que eu que não iria ter coragem de falar com ela.

Fui embora logo depois do jantar, o clima la tava pesado depois que a Sam contou da suspensão, preferi vim logo para casa.

Ao chegar em casa, tomei banho vesti uma calça de moletom, e deitei, eu sei eu sei, você deve estar imaginando " cade a cueca" mas eu prefiro dormi sem por que assim eu tenho mais liberdade.

Comecei a pensar em como seria ruim esse enorme mês sem sair ou sem falar toda hora com a Sam, e com esses pensamentos, adormeço...


Notas Finais


Gostaram? Não?
Comentem e assim saberei o que vocês acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...