1. Spirit Fanfics >
  2. O amor no Apocalipse zumbi >
  3. Se conhecendo.

História O amor no Apocalipse zumbi - Se conhecendo.


Escrita por: kettelem

Notas do Autor


Comente o que acharam da história♡♡♡ e de nota ♡♡♡

Capítulo 3 - Se conhecendo.


Fanfic / Fanfiction O amor no Apocalipse zumbi - Se conhecendo.

Pegou umais corda que encontrou na sua mochila e jogou para s/n pegar ela viu ele jogando a corda e falou.

Ele:pegue a corda vou te puchar.

S/N pegou acorda seme nem se importa com a pessoa estranha que estava salvando ela, S/N só queria sair daquele sufoco. Ele a puchar até aborda do Riogurte e viu que ela se afogou ele começou a empresa o peito dela com força mais viu que ela não acordava e ele falou.

Ele: desculpe garota mais vou ter que fazer isso.

Ele segurou se queixo e feiz respiração boca a boca e ele percebeu que ela não acordava e olhou para o lado e viu a criança ele pensou.

Pensamento (ele).

Que linda crianças será que é dela? Não, não pode ser ela é tão nova e não tem cara de ser mãe Mais e agora o que eu faço um acho que ela não vai acordar mais elá nem está respirando e os meninos vão conserteza pergunta de quem é esse bebe.

Ele pegou a criança no colo e virou para ir embora mais ele escutou ela falando que era para ele cuidar do bebê e ela desmaio ele veio correndo até ela é viu que ela ainda está respirando ele pensou muito como iria levar os  dois e falou. 

Ele: oque eu faço agora eu levo o bebê e depois levo ela mais se eu deixá ela os zumbi pode pegar ela. 

Ele pensou muito em como levar os dois para casa e eu pegou acorda e feiz um no na sintura do bebê e a morou em sua cacunda e pegou a S/N no colo e levou os dois para casa chegando lá os meninos veio correndo até ele é viu que eleu não estava sozinho e elese perguntaram.

Todos: quem é ela?

Ele: também quero saber quem é essa garota.

Ele levou ela para dentro e cuido dela 3 dias se passou e ela continua dormindo um perganhou. 

1 ele : será que ela está morta?

2 ele: não né seu bobo se ela tivesse morrido não estaria respirando dar.....

3 ele:  gente alguém me ajuda com essa criança?

4 ele: sinto muito amigão mais estou tentando arrumar alguma coisa para comermos.

3 ele: gente o bebê vai chorar.

Bebe: hummm. .... hummm. ....

5 ele: faiz esua crianças para eu quero dormi .

6 Ele: gente será que essa porta vai segurar?

7 ele: relaxá se eles entrarem aqui eu acabo com eles.

O bebê começou a chorar mais auto e a S/N começou a se mecher e os meninos ficaram olhando ela e ela soava porque estava em um pesadelo e S/N sonhava assim.

Sonho de S/N

S/n : me soutá Por favor vc está me machucando.

Ele: não  adianta tentar escapar eu vou te acha aonde estiver rarara.... (risada malévola) .

S/n levantou gritando e chorando a au mesmo tempo todos os garotos assustaram e ela saiucorrendo e viu o bebê no chão e pegou ela é olhou para os outros garoto que a olhava. Ela falou. 

S/n: quem são vocês?

1 : sou jimim pra ser em conhesela gatinha.

2 : sou Jungkook mais todos me chama de kook.

3 : sou v pra ser em té conhecer.

4 : pra ser sou jin.

5 : preciso mesmo se apresenta?

Todos: simmmm. 

5 : tá bem, sou suga pra ser em te conhecer dorminhoca.😏

6 : sou jholpe.

7 : sou rap monster  o lider.

Kook : e o seu pequena?

S/n: sou ...

Quando ela ia falar o seu nome ela desmaio ele caiu com muita força no chão e todos veio correndo até ela é o jin pegou nela e falou.

Jin: Ela está. ....

ContinuA.....♡♡♡♡



Notas Finais


Se gostou comenta e de seu ponto do que achou. ..♡♡♡😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...