1. Spirit Fanfics >
  2. O amor no Apocalipse zumbi >
  3. O bebê e o ciúme bobo♡♡♡

História O amor no Apocalipse zumbi - O bebê e o ciúme bobo♡♡♡


Escrita por: kettelem

Notas do Autor


Desculpe pelos erros e se gostarem comente aí e fale se eu continuo ♡♡♡

Capítulo 7 - O bebê e o ciúme bobo♡♡♡


Fanfic / Fanfiction O amor no Apocalipse zumbi - O bebê e o ciúme bobo♡♡♡

Olha pelo buraco da porta e vê. . . . . O jimim e os meninos atrás e o jimim falou.

JM : ei Abra a porta o que aconteceu com a s/n? Me fala. Abre aí. 

Kook abre a porta e vê o jimim desesperado subindo as escadas e a baixa a cabeça e pensa. 

Pensamento de kook. 

O que ele pensa que é. Afff mais talvez ela prefira ele do que eu afff nem sei o porquê está pensando nisso.

JM: s/n? O meu deus o que ouve com vc? . Jungkook (gritando ) .

Kook: hummm?

JM: oque aconteceu com ela por que ela não se mexe? 

Kook: Ela foi procurar um banheiro para escovar os dentes e ela abriu essa porta e saiu um zumbi dai de dentro.

JM: Ela não foi mordida né?

Kook: não.

Jimim a pegou no colo e levou ela é o kook só olhava ele a carregando e fOi junto com eles para casa , chegando lá ele vê o jimim  cuidando da S/N e ele subiu para seu quarto e bateu com força  porta e os garotos olhando para sima e o bebê começou a chorar.

Bebe: hummm. HUm. 

Jimim olha para o lado e viu que ela não estava muito bem e saiu de perto e foi até o bebê e o pegou no colo e falou.

JM: ei não chora seu papai está bravo lá no quarto e sua nova mãe está ali deitada e doente.

Todos: humm?

JM: é só um exemplo ou a verdade.

(1 hora depois )

s/n: Onde eu estou? Quem é vcs? 

Jin: Ham vc ...perdeu a. ...

 

ContinuA....♡♡♡

 


Notas Finais


Olá amores escrevi esse capítulo muito pouco porque preciso resolver umas coisas e se gostarem comente ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...