História O amor onde menos se espera - Capítulo 21


Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Jasper Hale
Tags Amor, Bella, Felizes, Jasper
Visualizações 27
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora e o capítulo pequeno estou sem criatividade mais prometo que o próximo será maior do que esse e fará derreter...

Capítulo 21 - (Momento especial)


Eu estava sentada na mesa tomando meu lindo e bem caprichado café da manhã eu estou toda dolorosa ontem eu nao tive escapatória da fúria que Jasper é na cama quando está bravo, o motivo é tão simples, Alice veio me provocar de forma sutiu que somente uma mulher sabe com é e se você é mulher irá me entender... Alice não pareceu se conformar tanto assim com o término ela tenta sim eu sei que ela tenta porem ela não precisa ficar chorando a tira colo no meu homem, por causa dela eu e Jasper brigamos noite passada... na nossa casa sim ele faz uma reforma de uma casa ao norte da casa dos cullen la era uma forma de depósito ou algo assim.

---- O que você está pensando? ---- Ele me abraçando porem eu me afastei dele eu virei as costas e sai pela porta de vidro que está em nosso quarto.

---- Nao toque nunca mais em mim ---- Eu disse enquanto saia eu me sentei em um banco má qual eu estava noite passado chorando por que ele simplesmente me deixou aqui e foi ver se a outra estava bem.

---- Bella? ---- a voz de Jasper soou ao meu lado eu olhei para ele e meus pés simplesmente quiseram fugir sem olhar para trás, eu comecei a correr mais quando eu ia virar por acidente derrapei na terra e cai no chão... --- Presta atenção amor... ---- Ele falou nervoso ao meu lado ele me pegou no colo e me levou de volta para dentro de casa de forma acolhedora ---- Por que é tão imprudente se sabe que é desastrada devia não correr... olha so eu vou lhe falar uma coisa... Alice pode ser tudo na minha vida pode ter cido o meu motivo de viver durante anos... mais você é o motivo na qual eu quero viver o motivo na qual eu acho a noite tão linda por que posso olhar você dormir, é o único motivo de eu superar por completo a minha sede por sangue você me fez uma pessoa melhor... você é a unica razão na qual eu poderia morrer feliz você é a minha vida Bella e me desculpa se falei bobagens eu geralmente faço quando estou nervoso.

Eu assenti ele me abraçou eu fiquei ali sobre o encalço de seu corpo por um longo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...