1. Spirit Fanfics >
  2. O amor ou a Amizade ! >
  3. Depois que te conheci !

História O amor ou a Amizade ! - Depois que te conheci !


Escrita por: NessieHale

Notas do Autor


oi ! AMORES essa é minha primeira fanfic ,espero que gostem ,desculpem qualquer erro .bjs

Capítulo 1 - Depois que te conheci !


meu celular começa a tocar logo depois que saio do banho ,são 6;00 da manhã é sábado e eu preciso ajudar minha mãe .

atendo  o celular 

_OII! 

_OIII DEBY bom dia desculpa ligar tão cedo .''a tamy fala bem agitada '''

tudo bem ! o que aconteceu !

_queria te convidar pra um passeio você  precisa conhecer uma pessoa ! te pego as dez !beijo

a tamy é muito popular ,bonita ,e digamos agitada ,ela nem esperou eu  responder ,mas ta bom tô curiosa pra conhecer essa pessoa ,mas como a tamy sabe ,eu não sou muito de fala então vai ser u pouco estranho o clima.

9;30 volto para meu quarto para me arrumar ,tomo banho ,seco o cabelo e pego um vestido médio ,preto um salto que eu mau uso PRETO ,passo lápis de olho e bato da mesma .

como sempre a tamy chega na hora marcada .

_OII! 

_OIII! vamos .ela fala me dando um abraço e me puxando para o carro

_pra onde nos vamos !

_para minha casa !

_fazer o que em sua casa ! cade a pessoa que nos iriamos  conhecer !

_ta na minha casa .agora deixa de perguntar !eu não vou falar que é ,nem o que ta fazendo na inha casa ,chegando la você vera !

vou o resto do caminho calada .chegamos em 15 minutos na casa dela .

você sabe que eu odeio surpresa ! ela desce antes que eu ,sem responder meu comentário  .desço e vou até a porta porque a tamy veio correndo e entrou sem me esperar .

_tamy!falo abrindo aporta 

e me deparo com um rapaz ,alto musculoso ,olhos negros (mas um negro intenso ,lindo )cabelos pretos ,abraçado com a tamy 

_oi deby! desculpa ter vindo na frente tinha que chamar o gustavo .(NOME de anjo combina perfeito com ele ,serio ele deve ter caído do céu )_meu namorado a tamy completa.

desvio olhar que sem querer ficou fixo nele que sorria calorosamente para mim um sorriso sem geito mas tão perfeito .

_oi gustavo prazer !pego sua mão é estranho ,me sinto atraida por ele apenas por um simples apero de mão .

_oi !deby prazer é meu .!por um instante acho que ele sentea mesma atração .

  a tamy logo começa  uma conversa , de como conheceu ele de que foi em uma festa de que ele é filho de um  medico .fala tudo sobe ele ,que escuta calado ao seu lado ,tá a historia dele é legal mas preciso sair daqui ,eu não posso ta atraida por o namorado da minha melhor amiga .

_tamy eu tenho que ir ! interrompo ela no meio de sua historia de amor a primeira vista com gustavo 

_Mas já ! porque ! 

_TENHO CONSULTA !

_eu te levo ! vamos gus !

_claro !ele responde com sua voz de anjo eu já quero ficar longe desse gustavo .

_não ! não precisa eu vou direto daqui para o hospital ,depois nos se fala !levanto dou u abraço nela e xau a gustavo e saio quase correndo da casa ! 

nossa tav dificil ficar perto do gustavo sem poder abraçar el e nem toca-lo .

que é isso deby ele é namorado da sua melhor amiga meu inconsciente grita .e ele está certo .

chego em casa e jogo na cama , mas levanto para fazer atividades assim tiro o gustavo da cabeça.


Notas Finais


desculpem os erros bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...