História O amor perfeito/ imagine Park Jimin - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais, Park Ji-min (Jamie Park)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Park Ji-min (Jamie Park), Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 22
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Enton genti, eu tava super animada pra escrever esse capítulo, só que do nada minha vida virou de cabeça pra baixo,qualquer coisa que eu escrevesse sairia depressivo, eu não to nada bem, espero que me perdoem e que gostem do capítulo

Capítulo 8 - Decepção


Fanfic / Fanfiction O amor perfeito/ imagine Park Jimin - Capítulo 8 - Decepção

Anteriormente…

Começo a pensar no quanto gosto dela, e me lembro de como eu era dias atrás, antes dela eu era um cafajeste que só pensava em sexo, mais só agora consigo perceber como eu mudei, (s/n) é diferente das outros, ela me faz enlouquecer com apenas um olhar e eu não penso nela só desse jeito, eu já não consigo ficar longe dela, do seu cheiro, do seu toque,logo eu pretendo pedir ela em namoro, eu quero que seja de um jeito diferente e especial.

Paro de pensar nisso quando vejo que (s/n) está acordando…

(S/n) on

Acordo do com a luz do sol, e vejo Jimin ao meu lado…

-Bom dia Chimchim 

Jimin -Bom dia, dormiu bem?

-Sim, e você?

Jimin -Não tem como dormir mal ao seu lado.

-Obrigada por ter dormido aqui.

Jimin -Não foi nada.

-Vamos tomar café? 

Jimin -Vamos 

Nós levantamos e fomos até lá embaixo, eu preparei panquecas e suco.Depois que comemos Jimin decidiu ir embora, nos despedimos com um beijo calmo e cheio de amor.

Depois de um tempo ouço a porta ser aberta.

Nisty -Bom dia veada 

-Posso saber aonde a frôzinha passo a noite?

Nisty-tava na casa de uma amiga.

-Que amiga?Ta me trocando rapariga?

Nisty-Depois eu te apresento pra ela, mas eu não tô te trocando, você é a melhor.

-ATA.

Nisty -Vamo muda de assusto, como foi o encontro?

-Foi ótimo, depois da sorveteria a gente veio pra cá, assistimos um filme de terror, e ele dormiu aqui porque eu estava com medo.

Nisty-Que orgulho da minha amiga.

Passamos algum tempo conversando e depois decidimos sair para fazer compras.Fomos ao shopping e compramos algumas coisas, não compramos muitas coisas pois as roupas da Coréia geralmente ficam pequenas em nós.Vimos um filme, conversamos sobre tudo, almoçamos e voltamos para casa, já fazia muito tempo que eu e a Nisty não saíamos juntas para se divertir, as vezes nós nos esquecemos de como é bom ter amigos leais, com que possamos contar…


[Segunda-feira], [6:00 a.m]

Acordo com meu despertador tocando got7, me levanto, tomo um banho quente, lavo os meus cabelos e os penteio, visto meu uniforme, passo uma maquiagem leve, tomo café da manhã e vou para a escola com a Nisty.

...

Eu estava super animada para ver o Jimin, porém quando chego na escola, vejo a pior cena que poderia estar vendo...Hyuna estava agarrada em Jimin e eles estavam se beijando.Eu sei que não devia estar tão abalada com isso, pois eu e Jimin não somos namorados, mas eu realmente gosto muito do Jimin, eu fui realmente muito burra em achar que ele sentia o mesmo, na verdade, eu só sou mais uma pra ele.

Fui até o jardim, me sentei debaixo de uma árvore e comecei a chorar, eu não consegui me conter, isso tinha mexido muito comigo, mas eu não posso deixar ele perceber isso, não quero parecer fraca.

PARK JIMIN, EU TE ODEIO.

Jimin on 

Estava esperando (s/n) chegar na escola quando Hyuna, minha ex namorada, pula em cima de mim, e me beija, quando consigo fazer ela me soltar, (s/n) estava nos olhando, com os.olhos já marejados.

Hyuna-Me desculpe Jiminie, mas se você não vai ser meu, não vai ser de mas ninguém 

-HYUNA, EU TE ODEIO 

Quando olho (s/n) já não estava mais lá, mas ela só podia estar em um lugar, o jardim.Corro até lá e vejo (s/n) sentada debaixo de uma árvore com a cabeça entre os joelhos, chorando.Eu não aguentava ver aquilo, a mulher da minha vida, sofrendo por minha causa...Eu precisava fazer alguma coisa, decido ir até ela…

-(S/n), não foi nada disso que você está pensando.

Ela não disse nada, não expressou nem um reação,eu apenas a abraçava, e seu choro ficava cada vez mais alto.Eu nunca vou me perdoar por isso, mesmo eu não querendo ter feito aquilo que eu fiz.

O sinal para entrarmos na sala de aula tocou, (s/n) simplesmente me empurrou para longe dela e saiu andando, como se eu nem existisse pra ela.Logo em seguida eu também fui para sala e ela estava sentada na cadeira dela, conversando com Nisty como se nada tivesse acontecido.Quando o professor entrou na sala, todos ficaram em silêncio, e assim, a aula começou…




Notas Finais


Nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...