1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Perfeito-Mitw,Jvtista e Cellps! >
  3. Todos Os Personagens:

História O Amor Perfeito-Mitw,Jvtista e Cellps! - Todos Os Personagens:


Escrita por: TiuIlluminati

Notas do Autor


Primeira História Que Eu Vou Fazer:Vai ter eu na fic ainda hoje kkkkkkkk
Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Todos Os Personagens:


Fanfic / Fanfiction O Amor Perfeito-Mitw,Jvtista e Cellps! - Todos Os Personagens:

 

P.O.V Pac

Ola pessoas,eu sou Tarik Álvares Pacagnan, mais me chamam de Pac,motivo: amo pac-man hehe...Continuando: Tenho 18 Anos,Meu irmão se chama Rafael Lange, ou Cellbit,Ou Hiena, Vocês que sabem.

P.O.V Cellbit

ALÔÔÔ...Tá Parei,Olá eu sou Rafael Lange,ou Cellbit,ou hiena,motivo:risada retardada...Tenho 19 anos,meu irmão é o Pac.

P.O.V Mike

Olá pessoal,aqui quem fala é o Mike,Me Chamo Miguel Lynnyker (Autor/Daniel:Não sei se é assim,corrige ai por favor kkkk e sim,o nome dele é Miguel kkkkkkkk.)Eu sou hétero e namoro a Ketty(Daniel: A mãe dela odiava ela não é possivel) tenho 18 anos.

P.O.V Felps

ALÔÔÔÔ,AQUA,GRAVA ,BEBE...Cof Cof... e hey galera,eu sou Felipe Z mas me chamam de Felps,namoro a Gabs e sou feliz,tenho 20 anos.

P.O.V Febatista

Oi gente,eu sou Felipe Batista,Tenho 18 anos, e sim, Sou famoso com um canal no youtube(Daniel:ele me deu parabéns no meu aniver <3) Quase 2kk de inscritos no Youtube (kk significa milhão, 2 milhões de subs).

P.O.V Jv

Ei pessoal,eu me chamo João Victor Negromonte Queiroz,Jvnq seria abreviação do meu nome,tenho 19 anos,namoro a MoonKase.

P.O.V Autor:Daniel

HELLOOOOOO...Eu sou o autor da fic,e virei um personagem,tenho 18 anos e tenho um cachorro de estimação, ele se chama Flocos, sorvete de flocos kkkkk.


Notas Finais


Feita pelo celular ;-; talvez fique ruim kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...