1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Perfeito-Mitw,Jvtista e Cellps! >
  3. Cellbit????

História O Amor Perfeito-Mitw,Jvtista e Cellps! - Cellbit????


Escrita por: TiuIlluminati

Notas do Autor


E olá minhas pessoas lindas e maravilhosas,voltei aqui com a fic, to pensando em uma ideia aqui:vocês querem aparecer na fic?
Nome
Idade
Crush
Irmão Ou Melhor Amigo

Capítulo 4 - Cellbit????


P.O.V Daniel

Estava andando ai no intervalo, vejo o Pac chegando com seu colega de quarto, vejo Cellbit vindo correndo e triste, logo pergunto:

Oque houve Cell??-digo perguntando (obvio que perguntei)- Eu so faço merda-diz ele chorando-Meu colega de quarto queria me beijar, so que eu nao quis, e sai do quarto-pouta que parau( eu sei escrever certo .-.)- Mas voce queria aquilo?- Digo perguntando meio que triste- Sim- merda porra pariu Clotilde, logo escuto gritos vindo do banheiro...

P.O.V Batista

Tomo um soco na cara , foi  o Jv,nao acredito nisso, começo a gritar de dor, choro muito e vejo o jv sair daqui.

18 Minutos depois...

Vejo alguem entrar aqui e correndo até mim:

Como você se chama?-diz o garoto- Felipe Batista- digo tossindo sangue- Merda, droga- diz ele saindo dali e procurando ajuda.

4 minutos depois...

O Felipe esta ali- diz o garoto apontando para mim o médico vem até mim, e me bota na maca...

P.O.V Jv

Droga, Rezende filha da puta, bati no garoto que gosto, ele ira me odiar, vejo ele sair em uma maca e um medico junto com um garoto dali, começo a chorar vendo a cena...



Notas Finais


Foi isso seus cherosos, beijo ate mais <3
"Droga, Merda, Clotilde"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...