1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Permanece >
  3. Fortes Emoções

História O Amor Permanece - Fortes Emoções


Escrita por: Kim_Soyeong

Notas do Autor


Hey!
K estou eu trazendo um novo cap pro cs
Espero q gostem ❤❤

O.b.s: esse capítulo possui hot.

Capítulo 2 - Fortes Emoções


Fanfic / Fanfiction O Amor Permanece - Fortes Emoções

Lee on


Depois que a Sun saiu correndo atras da Nick, falei pro Jimin ir pro dormitório dele, que essa conversa entre a Nick e a Sun iria durar muito tempo.


Sinto um leve roçar nas minhas costas e depois em meu pescoço.


- Acho que nós deveriamos terminar o que estavamos fazendo.- Jungkook diz


Ele me pega por traz me gira em direçao ao dormitório dele, já que eu era colega de quarto da Nick e Sun.


Ele me poe na cama e tira a minha blusa, logo depois eu tiro a dele me coloco por cima de seu corpo, começo a fazer movimentos sensuais com minha cintura por cima de seu membro que ja estava duro.


- Chega, eu não aguento mais.- ele fala


Entao ele tira a minha calça e a dele e ficamos só de roupas íntimas. Tiro a box dele e ele tira minha calcinha, ele me beija na boca, logo depois no pescoço e segue com uma cachoeira de beijos por todo meu corpo enquanto e gemia baixinho ou sussurava seu nome.


Ele lentamente colocou membro em minha estrada para me fazer acostumar com a dor, logo depois começou com pequenas estocadas fracas, seguindo das mais fortes, as quais eu estava acostumada vindo dele, ate que cheguei ao ápice e ele tambem após alguns segundos.


- Eu te amo Jeon Jungkook.


- Eu tambem te amo Lee Hwiseong.


Sunsha on



Deixei Nick com sua mini birra e fui encontrar Jimin para comermos o bolo que ele havia me prometido.


(...)


Quando sai do quarto ouvi gemidos vindo de dois dormitorios à minha frente, obviamente era o quarto do Jungkook, pelo menos eles estavam fazendo isso no quarto, e não no corredor.


Fui ate o antigo quarto do Jimin e bati. Nada. Abri a porta e vi que não devia ter feito isso.


- Sunsha? Quer dizer, Sun? Voce não pode ir entrando no quarto dos outros sem bater! Meu Deus que vergonha.- falou


- Desculpa Jimin, eu não sabia que voce tava saindo do banho. Mas eu bati- disse tapando os olhos


Admito que o Jimin só de toalha era uma visão dos deuses, maaass, eu ainda tinha que tapar os olhos. Nós eramos só amigos.


- Tudo bem pode olhar agora.- Jimin disse


Tirei as mãos dos olhos com esperança de encontrar mais Jimin sem camisa. Meu Deus o que que eu estava pensando!? Nos somos só amigos, nada mais, eu não tenho direito de pensar no abs dele. Só amigos, Sun, só amigos. Enfia isso na sua cabeça.


- Só amigos...- cochichei a mim mesma


- Que foi Sun? Falou comigo?- ele perguntou


-N...n...n...Não falei n...nada!- com certeza eu estava vermelha.- Daonde você tira essas coisas?


Ele deu os ombros e se virou para pegar o tênis, ele estava absolutamente lindo. Com uma camiseta simples, calça jeans e all star preto. Tão simples, mas tão bonito. Caralho! Que que eu to pensando de novo!?


- Você esta vermelha de novo. No que esta pensando?- ele diz


- Ainda não sei daonde você tira essas coisas.- respondo


Ele riu, e passou o braço por cima de meu ombro e eu pela sua cintura e escorei minha cabeça em seu ombro


- Senti saudade sabia?- eu digo


- Também - ele responde


Ele me deu um beijo na cabeça e me apertou um pouco com seu braço.


Fomos ate a minha confeitaria preferida e ele me pagou um bolo e um milkshake que dividimos na volta. Um gesto fofo, a meu olhar.


Quando fomos passar pela rua da faculdade topamos com o V e logo depois com a Yang.


- Ei, Yang, que que voce ta fazendo?- perguntei


- Seguindo o V, o que mais eu faço da minha vida?-ela respondeu rindo


- Acho que voce deveria falar com ele.- opinou Jimin


- Ce é louco Jimin? E se ele não gostar de mim. Eu vou ficar despedaçada. Meu Deus é a minha chance de conseguir uma foto dele sem camisa, tchau.- ela falou e depois saiu correndo


Yang on


Segui ele até o vestiario masculino da turma de natação. Como não podiamos entrar no ginásio teria que conserguir a foto ali mesmo.


Quando ele tirou a a camisa tirei uma foto, mas algo deu errado e a câmera emitiu o som mais alto do mundo, fudeo! Quando fui sair do lugar en que eu estava escondida, ou seja, na tubulação, eu cai, em cima do Taehyung! Caralho, ele vai me odiar pra sempre.


- Voce é louca garota?- falou ele todo vermelho.- Não tem educação?


Lágrimas apareceram em meus olhos. E eu sai correndo



Notas Finais


Gostaram?
Pq eu gostei pakas❤
Até o proximo cap Mozões ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...