1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Permanece >
  3. Novos Amores

História O Amor Permanece - Novos Amores


Escrita por: Kim_Soyeong

Notas do Autor


Mais um cap🎶🎶🎶

Capítulo 3 - Novos Amores


Fanfic / Fanfiction O Amor Permanece - Novos Amores

Sunsha on


Quando chegamos ao prédio dos dormitórios, Jimin diase que precisava se reinscrever nas atividades extracurriculares por que não queria ficar "com pança".


- Tchau então, até amanhã- eu disse


- Você é que acha.


Algo me diz que a Yang saindo correndo do vestiario dos meninos significa merda.


Yang on


Corri pro meu quarto e vi a Sun atrás de mim.


- Precisa da Karla?- ela gritou


- Por favor!- gritei de volta


Ainda bem que a Sun entendia que quando da merda é melhor chamar a Karla.


Quando entrei no meu quarto Karla já estava lá, ela é vidente ou o que?


-Depois que a Sun me falou que te encontrou atras do V, já sabia que ia dar merda.- ela falou


- Mais do que as que aconteceram nas outras vezes?- perguntei
- Você estava no vestiario dos meninos minha querida. Obvio que ia dar muita merda! E peço que eu te conheco, voce se escondeu na tubulação.- ela respondeu.
Era oficial, ela era vidente, como ela sabia que eu tinha me escondido na tubulação!?
- É verdade né?- ela perguntou
Fiz que sim com a cabeça e começei a chorar, eu me sentia horrível. Era a pior vergonha que eu podia passar, e agora, por causa dessa merda, o Tae me odiava mais que tudo. Eu acho...
- Calma, vai ficar tudo bem. Quer que eu peça pra Sun e pra Sam falarem com o Tae?- ela perguntou carinhosamente, enquanto passava a mão por meu cabelo.
Fiz que sim com a cabeça. Não queria pronunciar uma só palavra. Estava muito triste.

Sunsha on

Mandei uma mensagem rapida para Karla e me dirigi ao meu quarto, onde Lee mexia no celular e Nick ainda dormia.
- Ela esta estranha. Não para de xingar e falar o nome do Suga, é estranho, to com medo.- ela diz.
-Pode me ajundar a arrumar o armário.- disse, mas foi pra conferir uma coisa
- Podemos deixar isso pra mais tarde, estou com cólica.- ela respondeu
Sabia bem que cólica ela estava falando, ela pode enganar a todos, menos a mim.
- O Jimin passou aqui antes e falou que vai te levar em um lugar hoje.- falou ela com um sorriso malicioso
Mostrei o dedo do meio pra ela e fui tomar banho. Não sei aonde ele iria me levar, mas estava torcendo pra ser no fliperama ou em uma loja geek
- Suga...não...me solta...não posso...Suga...- Nick diz baixinho
-Puta que pariu ela ta gemendo!- grita Lee
Era verdade, ela tava gemendo por uma pessoa que ela odeia. Que que ta acontecendo? Ta tudo muito estranho.

Karla on

Depois que Yang foi para o seu quarto eu peguei meu celular e fui para a sala de dança, eu estava de dieta e precisava me exercitar.
Quando cheguei lá, topei com o Hope que saia da sala de dança, ele estava treinando pra entrar m uma academia de dança profissional. La na sala tambem estava Lim e Namjoon conversando, mas eu ainda acho que ta rolando algum negoço entre eles, eles combinam tanto, ela acalma o Namjoon.
- Oie pessoal!- falei
- Oi Karla- falou Lim- Veio dançar ou so ficar olhando os boys?
- Hoje eu vim pra dançar mesmo.- repondi rindo- Saiam daqui por que eu vou colocar musica alta e não quero vocês reclamando que não conseguem conversar.
- Tchau então amore! Nos vemos mais tarde então.- Falou Lim. Ela é uma fofa.
Fiquei dançando por mais ou menos duas horas e resolvi mandar uma mensagem pra Yang.

Mensagens on


Eu: Eai 😉
Eu: Ta melhor?


Desconhecido: Quem eh que ta escrevendo??


Eu: MDS me desculpa eu mandei errado.
Eu:So ignora.


Desconhecido: Td bem!😄 Como posso colocar seu nome?
Desconhecido: Coloca o meu como Príncipe.🔱


Eu: E o meu como Princesa 💜😜
Eu:Eh da onde?


Príncipe: Seoul, e tu?✌


Eu: Também😄


Príncipe: Vamos combinar um dia pra se encontrar! 😉


Eu: Talvez.
Eu: Vou ter que sair, tão me chamando.💜💙😜
Eu: Tchau


Príncipe: Tchau minha princesa😙😙😊


Mensagens off



Notas Finais


Até o proximo cap Mozões ❤❤
Amo vcs 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...