1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Permanece >
  3. As coisas começam a esquentar

História O Amor Permanece - As coisas começam a esquentar


Escrita por: Kim_Soyeong

Notas do Autor


Oioioioioioi
Desculpa não conseguir postar antes.
Mas tá aí 😝
Bjitos

Ps: tem hot nesse cap ❤

Capítulo 6 - As coisas começam a esquentar


Fanfic / Fanfiction O Amor Permanece - As coisas começam a esquentar

O beijo continuou mais afundo e logo o romantismo virou desejo, ele me puxava mais para perto e eu o devorava como se aquilo dependesse da minha vida.
  Ele virou para cima de mim e colou mais ainda nossos corpo. Abri as pernas e as prendi em suas costas, não queria fazer aquilo, mas foi automático.
  -Voce está bem apressadinha em?- ele riu um pouco
  -Cala a boca e gruda sua boca na minha de novo seu idiota- falei mordendo o lábio
  Ele me beijou de novo e falou
- Ta quente aqui ne?- outro olhar malicioso
  Ele tirou a camisa e a jogou para o lado. Ele tentou me beijar de novo mas eu o afastei
  - Que foi?- ele me olhou confuso
- Deixa eu apreciar um pouco a paisagem- falei mordendo o labio inferior - O show só vai chegar na minha vez quando estivermos em um quarto.
  Ele me olhou com um biquinho e falou
  - É bom mesmo continuar quando nos chegarmos.
  Fomos para o carro, ele estava sem camisa, e de jeito nenhum ia deixar ele colocar agora.
  - Cade minha camisa?- ele perguntou olhando pros lados
  - Ta comigo, mas ce não vai colocar ela de jeito nenhum.- respondi
   Ele me agarrou por trás quando me virei em direção ao carro.
  - Quero recompensa por isso linda.- ele falou em meu ouvido e logo depois mordeu minha orelha. Que merda! Deixei escapar um gemido baixo. Puta que pariu como ele é gostoso, Meu Deus não sei como ele provoca essas coisas em mim.
  - Pode apostar que vai ter recompensa.- falei
  Fomos para carro e olhei para a calça dele.
  -Voce é rapido em?- falei e dei uma risadinha
  No meio do percurso ele colocou a mão em minha coxa e apertou, ok, eu amei quando ele fez isso.
  Quando estavamos quase chegando nis dormitórios da facul, aproximei meu rosto de seu pescoço e dei uma sequência de beijos e mordi o lóbulo de sua orelha
  - Estamos quase chegando, querido- falei enfatizando o querido
  Ele deu uma risada e parou o carro na frente do predio de dormitorios
  - Não se esqueça da minha recompensa extra- ele falou
  - Coloca essa camisa lindo- entreguei a camisa a ele- Nenhuma garota vai te ver assim alem de mim entendeu? Agora voce é meu até segunda ordem.
   Ele me olhou maliciosamente e falou
  - Voce tambem é minha.
  Ele colocou a camisa e saimos do carro, ele veio ate mim e segurou a minha mão.
   Quando chegamos no quarto dele ele se jogou na cama, ele finge que esquece pra ver o que eu vou fazer.
  Tiro os sapatos, as meias e a calça. Pulo em cima dele e vou levantando a camisa dele devagar. Depois de tirar a camisa dele eu começo uma lambida desdo ponto de sua calça ate seu peescoço onde o beijo e fico em uma posição um tanto sexual.
   Ele beija minha clavícula e me abraça, me puxando mais pra perto, percebo que ele já está duro por baixo da calça.
   Me coloquei com minha cintura em cima da dele a começei a fazer movimento de vai e vem enquanto ele gemia. Eu amei aquele som.
  - Voce quer mais disso Daddy? Posso te dar mais.- falei com voz sensual
  - Querida Baby Girl, voce pode dar mais para o seu Daddy?- ele pergunta com olhar malicioso
  Fiz que sim com a cabeça e começei a tirar a sua calça, ele estava lindo assim.
   Coloquei as mãos em suas canela e vim passando a mão e todo o seu corpo, dei um pequeno beijo perto de sua virilha e vi que ele estava prestes a ter seu apice, então comecei a masturba-lo por cima da cueca.
   Então ele chegou a apice e sua cueca ficou gosmenta.
- Ja acabou?- ele falou
- A minha vez sim, a sua não.- falei me deitando na cama ao seu lado, e em questão de segundos ele já estava em cima de mim beijando o meu pescoço enquanto apertava as minhas coxas e abraçava a minha cintura.
  Gemi um pouco e isso o estimulou a continuar com a brincadeira.
  Ele titou minha blusa e meu sutiã
  - Agora é sua vez de chegar no ápice.
   Então ele beijou um dos meus seios e colocou a mão entre as minhas pernas e não pude conter o gemido alto.
  Ele começou a mexe as mãos rapidamente o que me fazia gemer muiro alto seu nome.
   Eu me contorcia a cada movimento que ele fazia, até que eu cheguei ao ápice.
  Eu estava ofegante então ele abriu uma das gavetas e tirou um preservativo. Ele tirou a cueca e deslizou o preservativo em sua ereçao.
  Tirei minha calcinha e ele se posicionou no meio de minhas pernas.
  - Se doer muito me fala. - disse ele com um olhar preoculpado- Ta?
  Fiz que sim com a cabeça e ele começou a penetrar, aquilo doia, mas não o tanto que eu não conseguisse aquentar.
  Ele começou a se mexer e eu a gemer baixinho, então caiu por cima de mim e beijou meu pescoço sem parar de se mexer. Entrelacei mimhas pernas nas costas dele e o puxei mais pra perto.
   Em alguns minutos ele alcançou seu ápice e eu também.
- Como eu podia imaginar que essa noite terminaria assim.
Eu ri e fiquei na cama, mas ele levantou e abriu o armário, pegou uma blusa dele e a colocou delicadamente em mim.
   Ele me ergueu e me colocou no sofa fofinho que eu adorava e trocou a roupa de cama suja de sangue.
  Ele me olhou preoculpado
  - Era sua primeira vez?
  - Era- respondi- E eu escolhi o melhor homem que eu ja conheci e amei para me ter.
   Ele chegou e me deu uma calcinha limpa que ele tinha.
- Como voce tem uma calcinha?- perguntei
  - Era sua, voce a deixou quando tomou banho aqui lembra?- ele riu- Eu a lavei, guardei e agora ela esta aqui.
  Ele colocou-a delicadamente em mim, pois tinha conciencia que eu estava dolorida.
  Entao ele me pegou e me levou até a cama que já estava com lençóis novos e limpos, e me deitou.
  Aquela era a cama mais confortável que eu havia deitado. Aquele era meu lugar, onde Jimin estivesse.
   Ele se deitou no sofa e eu o olhei
  - Vem deitar comigo.- eu digo
  - Estou todo sujo e não quero te sujar amor- ele respondeu
  - Se voce não vem aqui, eu vou aí.- falei confiante - To pouco me fudendo pra sujeira, eu te amo e quero ficar com voce.
   Começei a me levantar, mesmo entre a dor insuportável.
  Cai no chão e vi que aquilo não iria dar certo.
  Ele me pegou antes deu cair e me deito novamente na cama, mas dessa vez ele ficou comigo.
   Dormimos de conchinha e eu me sentia segura perto dele.
  - Eu te amo.
  - Tambem
  Ele beijou minha cabeça e dormimos.


Notas Finais


Sim eu sei que esse já é o segundo capítulo sobre SÓ a Sunsha e o Jimin, me desculpem, vai ter outros casais okay? So queria fazer algo especial. Desculpa.
Mas agora é só esperar o próximo cap.
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...