História O amor pode derreter um coração congelado - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Irene, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joy, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seulgi, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Wendy, Xiumin, Yeri, Youngjae, Yugyeom
Tags Bamlisa, Blackpink, Bts, Chanbaek, Exo, Got7, Huhan, Jikook, Jinkook, Jirose, Markson, Namjin, Neide, Sookook, Vhope, Vkook, Vmin, Vrene, Yoonmin, Yoonnie, Yoonseok, Youngjr
Visualizações 63
Palavras 1.268
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Novo capítulo, imaginem que o Kookie na tumb é o Luhan.
Boa leitura ❤

Capítulo 36 - Plano posto em prática e uma briga feia


Fanfic / Fanfiction O amor pode derreter um coração congelado - Capítulo 36 - Plano posto em prática e uma briga feia

Jimin POV:

Acordei com o Namjoon me chamando, ontem eu cheguei cansado depois do ensaio e não queria levantar cedo, mas eu preciso ir pra aula, infelizmente.

Peguei uma toalha e meu uniforme, e fui tomar banho, quando terminei chamei o Tae pra ir na lanchonete comigo e ele aceitou.

- Vamos pegar os lanches e corner por aqui ou a gente come no caminho pra escola? - ele perguntou quando chegamos na frente da lanchonete​.

- Vamos comendo no caminho, vai que a gente perde a noção do tempo e chega atrasado na aula de matemática, aquele professor é um saco e ele com certeza não ia deixar a gente entrar - falei e o Tae concordou rindo.

Pegamos nosso lanche e fomos andando pra escola, vi de Longe o Luhan conversando com uns meninos da escola, que não tem uma fama muito boa e eu não estou com um bom pressentimento, ele vai fazer alguma coisa com alguém, eu já vi aquele sorriso no rosto dele e todas as vezes que eu vi nunca acabava bem.

Deixei de dar atenção a ele e voltei a minha atenção pra conversa do Tae, ele ficou falando sobre a nova amiga dele, a Rosé, parece que ela é uma menina legal, mas eu não fiquei muito interessado meu foco era no Luhan.

Nem percebi quando chegamos na sala e logo depois da gente o professor entrou, a aula foi bem chata e eu não via a hora de chegar no horário da aula de educação física, mas eu ainda tinha que aguentar mais uma aula de matemática e uma de física.

Quando os três primeiros períodos finalmente acabaram, já era hora do almoço e eu deixei os meninos irem na frente, peguei minha mochila e fui na outra sala procurar o Yoongi, mas ele já tinha saído então resolvi ir direto para a lanchonete. 

Peguei meu almoço e fui me sentar com os meninos e as meninas, o Yoongi chegou depois de um tempo e eu reparei que o Hoseok estava bem concentrado na conversa do Tae e da Rosé, isso provavelmente é ciúmes, enquanto o Hoseok estava com um olhar matador no rosto o outro pessoal tava em uma espécie de bolha com o outro, o Kookie com a Jisoo, Jin e Namjoon não paravam de conversar, a Lisa e o Bambam também junto com o Mark e o Jackson, só eu, o Yoongi e o Hoseok que não estávamos conversando.

- Parece que a gente virou candelabro - falei e o Yoongi virou pra mim confuso.

- A gente tá segurando vela, entendi - ele disse e eu ri, as vezes ele era um pouco lento pra entender as coisas.

- Cadê a Jennie pra eu conversar com ela? - Hoseok perguntou e eu olhei direito pra o pessoal da mesa.

- É verdade, ela não tá aqui e nem apareceu no refeitório - falei e o Yoongi olhou em volta.

- Na verdade, ela tá ali conversando com uma das novatas - ele disse e apontou pra onde ela estava.

- Eu vou lá chamar ela, não sou nenhum  candelabro pra ficar aqui segurando vela - Hoseok disse e se levantou.

- Ele tem sérios problemas mentais - o Yoongi disse enquanto o Hoseok conversava com a menina e trazia a Jennie pra mesa.

- Pronto agora eu não vou ficar mais de vela, você vai ser minha parceira de conversa - Hoseok disse e nós rimos da cara da Jennie.

Ficamos conversando até o sinal tocar e depois nos arrumamos pra aula de educação física, finalmente um período sem aula e um tempo pra praticar esportes, na aula a gente teve que jogar futebol e eu fiquei no time do Yoongi, a gente ganhou do time do Luhan e eu fiquei muito feliz, o último período foi história e passou bem lentamente, eu quase dormi mais finalmente as aulas acabaram e eu teria o final de semana pra descansar em casa, e parece que o Tae vai fazer uma festa na casa dele.

Arrumei minha mochila e fui na direção do dormitório, a maioria dos meninos já tinham ido embora e eu acho que tinham apenas poucos lá, entrei no meu quarto e peguei minha mochila de roupas, o Tae e o Namjoon já tinham ido embora e eu combinei de ir com o Yoongi pra casa, fiquei no lado de fora esperando quando alguns caras se aproximaram de mim junto com o Luhan.

- Finalmente​ consegui ver você sem seu guardas Jimin, acho que nós temos algo pra acertar - o Luhan disse ficando na minha frente.

- Eu não tenho nada pra acertar com você Luhan, já te disse que não fui eu que mandou aqueles caras irem em cima de você naquele dia, não fui eu que provoquei a sua saída da escola, quantas vezes eu vou precisar te dizer isso? - falei já ficando com raiva e encarando ele.

- Agora é minha hora Jimin, você já fez muita coisa pra mim e minha raiva foi só aumentando, foi você que provocou a morte da Sana naquele acidente - ele disse e me deu um empurrão.

- Eu não fiz nada, a culpa não é minha se aquele imbecil bateu no carro que a gente tava - falei quase gritando e empurrei ele de novo.

O Luhan mandou os outros caras vigiarem para ver se alguém não aparecia e veio pra cima de mim, ele tentou dar um soco em mim, mas uma mão segurou o punho dele.

- Você nem ouse fazer isso ou eu acabo com sua raça - olhei pra frente e vi que o Yoongi estava parado na minha frente.

- Que bonito, vai defender esse daí, pelo jeito você não sabe o cara horrível que tem por trás desse rostinho - o Luhan disse e se afastou do suga.

- Você cale a sua boca e não fale mal do Jimin, ele é melhor que você - o Yoongi disse e foi pra cima do Luhan.

Eles dois começaram a se empurrar e eu não consegui parar eles, pois um dos caras estava me segurando, o Yoongi deu alguns empurrões no Luhan e conseguiu derrubar ele no chão, dando alguns socos no rosto dele, mas o Luhan conseguiu se levantar e deu um murro no rosto do Yoongi, ele aproveitou que o Yoongi baixou a guarde e deu vários chutes na barriga do Yoongi, derrubando ele no chão e depois subiu em cima dele, dando alguns socos no rosto dele.

O Yoongi já parecia estar fraco e eu não conseguia me soltar, pois o cara era mais forte que eu, só que eu ouvi algumas pessoas se aproximando e o Luhan e os outros caras correram.

- O que houve Jimin? - Rosé disse correndo na direção da gente.

- O Luhan e outros caras deram uma surra nele, Rosé fica aí com ele enquanto eu vou chamar o diretor - falei e ela concordou.

Sai correndo na direção da entrada da escola e fui chamar o diretor, por sorte ele ainda tava lá e ligou pra uma ambulância, levei ele pra onde o suga estava e contei o que tinha acontecido, ele me disse que depois tomaria as providências.

- Rosé como ele tá? - perguntei chegando perto dela.

- Ele tá desmaiado Jimin, mas a ambulância já chegou - ela disse e apontou pra ambulância parada na frente da escola.

Os médicos pegaram ele e levaram ele pra o hospital, eu e a Rosé tivemos que ir junto com ele, no caminho avisei aos meninos e eles disseram que já estavam indo pra o hospital.

Eu espero que o Yoongi não tenha sofrido nenhuma fratura séria, senão eu vou acabar com o Luhan, dessa vez ele foi longe demais.



Notas Finais


Foi isso espero que gostem, relaxem que nada de muito grave vai acontecer com o Yoongi.
Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...