1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode esperar! (Shawn Mendes) >
  3. Capítulo 22

História O amor pode esperar! (Shawn Mendes) - Capítulo 22


Escrita por: Ella_Mikaelson

Notas do Autor


Meninas desculpem a demora!
Problemas com meu celular (pra variar). Quem quiser me dar um tô aceitando kkkkkk
Não respondi os comentários de vcs de novo, me perdoem.

Capítulo 24 - Capítulo 22


Fanfic / Fanfiction O amor pode esperar! (Shawn Mendes) - Capítulo 22

Pov's Shawn Mendes

Cheguei em casa Katherine estava sentada no tapete da sala arrumando uns livros, sorriu quando me ouviu cantando.

Porque garota, Você é tão linda.

- Tá sozinha?- Perguntei quando estava perto o suficiente dela.

- Annie subiu para tomar banho, Maureen saiu faz tempo e seu pai está no escritório.

Estendi minha mão para Katherine que a pegou e imediatamente se levantou, sorri passando uma mão em volta da sua cintura enquanto a outra acariciava seu rosto. Continuei cantando encarando seus olhos e seu sorriso, dei impulso para ela envolver suas pernas na minha cintura, sentei ela no balcão me encaixando entre suas pernas.

Eu não posso negar que quero o seu corpo...

Passei a mão na sua cintura passando por sua bunda e coxa.

Eu quero te amar com as luzes acesas, te manter acordada a noite toda.

Subi minha mão pela sua coxa levantando sua saia, Katherine segurou minha mão a colando na sua cintura.

- Katherine você o Richard?- Annie gritou da escada, Katherine rapidamente me empurrou e desceu do balcão.

- Quem é Richard?- Ela pareceu confusa.

- Meu ursinho de pelúcia preferido, me ajuda a procurar?

Revirei os olhos lembrando que já deveria está na oficina.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Terminei meu trabalho na oficina tomei um banho rápido para ir pra empresa, estava arrumando meu cabelo quando Jack me chamou.

- Tem uma pessoa querendo te ver.

- Katherine?- Era a única pessoa que vinha aqui me ver.

- Veja você mesmo.- Jack estava sério demais pro meu gosto.

Sai do banheiro que ficava do lado de traz da oficina, passei por um pequeno corredor para entrar na sala onde mexiamos com os carros. Fiquei totalmente sem reação quando a vi parada me encarando.

- Porque não me avisou que viria?-Depois de um bom tempo calado finalmente disse alguma coisa.

- Queria fazer uma surpresa!- Ela respondeu com um sorriso enorme.- E consegui, não vai me dá um abraço garoto?

- Claro mãe!- A abracei sentindo seu perfume de rosas que ela usava desde quando eu era pequeno. Amava seu cheiro!

- Nosso vôo sai depois de amanhã.- Mamãe passou a mão no meu cabelo, olhei para Jared ele estava de cabeça baixa arrumando algo que não identifiquei o que era.

- Nosso? Você veio com alguém?

- Nosso... Meu e seu!- Olhava para todos os lados para não encarar minha mãe.- Shawn seu pai tinha sua guarda provisória até eu receber alta do meu tratamento. Agora eu estou bem e vim te buscar.

- Que ótimo mãe!- Fingi estar empolgado.- Só temos que adiar o vôo preciso resolver as coisas na escola, na empresa e aqui na oficina.

- Comigo não se preocupe!-Jack se manifestou.

- Você tem o dia todo amanhã para resolver isso.- Mamãe abriu sua bolsa e tirou um cartão.- Estou hospedada nesse hotel, e filho eu amo você!

- Também amo você!- Beijei a testa dela e a observei ir embora.- Jack preciso sair.

- Você não trabalha mais comigo, filho.

Sorri fraco e saí.

Pov's Katherine McNamara

- Vou fazer um jantar hoje na minha nova casa para vc conhecer meu marido.- Cami dizia animada.

- Marido?- Disse sorrindo.- Ótimo quero mesmo conhecê-lo.- Parei um pouco pensando na vida.- Eu e o Shawn não vamos ter essa fase.

- Porque não? Ele vai ficar maior de idade logo e vai ter suas próprias decisões, significa que ele pode voltar e continuar com vc.

- Talvez... Mas não sei se consigo ficar longe dele.

Pov's Shawn Mendes

Droga! Não posso fazer isso. 

Estava determinado a fazê-la me esperar porque talvez eu voltaria, mas seria egoísmo da minha parte.

Bati na porta e entrei sem esperar resposta.

- Desde quando você tá ai?- Cami perguntou.

- Preciso falar com você agora Katherine.-  Disse sério ignorando Cami.

Desci e fiquei esperando Katherine na sala.

- Aconteceu alguma coisa?

- Só queria dizer que...- Procurava as palavras certas mas não encontrava, eu precisava ser direto.- Acho que a gente se precipitou! Eu me precipitei. Nós dois não funcionamos juntos.

- E só agora você percebeu isso?- Os olhos dela estavam marejados.- Que tipo de idiota você pensa que eu sou?

- Só queria mostrar pro Justin que eu consigo o que quiser inclusive a garota que ele gosta.- Aquelas palavras corroeram minha própria alma.- Se ele não tá mais aqui não vejo mais nenhum motivo para continuar com você.

- Eu confiei em você...- Ela não conseguiu mas segurar as lágrimas.- Eu me entreguei pra você... 

- Isso não mudou em nada minha vida Katherine, você só é mais uma assim como a Cami e muitas outras.

Saí os mais rápido que consegui dali, Jared estava do lado de fora da casa.

- Ela já sabe?

- Não!- Respondi com raiva de mim mesmo.- Eu disse que ela nunca significou nada pra mim, que foi só mais uma.

- Mas o que diabos você tem na cabeça?

- Eu não quero que ela sofra.

- Sério?- Jared suspirou.

- Se ela pensar que eu sou um idiota ela vai me esquecer mais rápido.- Passei por ele e entrei no carro batendo a porta com força.

- E assim ela não vai sofrer?- Jared entrou do lado do passageiro.

- O que você queria? Que eu fosse embora jurando que voltaria? Ou que fosse egoísta o suficiente e pedisse para ela me esperar?

- Você não pensou nisso?

Respirei fundo e dei partida no carro.

Pov's Katherine McNamara

Porque diabos ele fez isso comigo?

- Kat?- Me virei para Cami com o rosto molhado por malditas lágrimas que insistiam em cair.- O que aconteceu?

- Me leva para casa por favor.

Cami me abraçou de lado e saímos da casa direto para seu carro estacionado do outro lado da rua. O silêncio era preenchido por meu choro e soluços.

Pov's Camila Cabello

Uma coisa eu tinha certeza; isso tem haver com o Shawn. 

Olhei pelo retrovisor tinha um carro preto atrás de nós, entrei num beco para cortar caminho o carro não estava mais na nossa cola, me assustei com um farol vindo rápido demais em nossa direção, tentei desviar mas foi inevitável nos acertaram em cheio.

Pov's Shawn Mendes

Deixei Jared na casa dele e fui ver minha mãe, ela estava conversando com a moça da recepção do hotel.

- Espero que suas coisas ainda estejam arrumadas nosso vôo saí daqui meia hora.

- Você não tinha coisas para resolver antes de irmos?

- Mãe só por favor vamos para o aeroporto.

- Falou com seu pai?

- Deixei uma mensagem no email dele.

Pov's Camila Cabelo

Acordei com o barulho da Cirene da ambulância chegando. Minha cabeça doía muito devido tê-la acertado no vidro da janela do carro, sentia sangue descendo na minha testa.

- Katherine? Você está bem?

Esperei uma resposta que não obtive. Virei minha cabeça devagar por causa dor, Katherine não estava no carro...



Notas Finais


Não esqueçam de comentar!!
Amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...