1. Spirit Fanfics >
  2. O amor pode esperar! (Shawn Mendes) >
  3. Capítulo 23

História O amor pode esperar! (Shawn Mendes) - Capítulo 23


Escrita por: Ella_Mikaelson

Capítulo 25 - Capítulo 23


Pov's Katherine McNamara

Estava meio tonta por causa da batida, mesmo com a vista embaçada vi um farol se aproximando do lado de trás do nosso carro por um momento pensei que fosse uma ambulância mas não ouvi nenhuma Cirene, saiu uma pessoa do carro que bateu em nós, vagamente o homem se aproximou de nós. A porta foi aberta, me pegaram no colo e me colocaram deitada no chão, pelas muitas passadas presumi não terem me deixado perto do local do acidente.

- Quem é você?- Por mais que firmasse a visão só conseguia ver rascunhos.

- Não se esforce querida!- Senti um toque sueve no meu cabelo.- Quando você tiver com sua mãe diga um nome à ela...

- O que você quer?

Porque diabos não consigo me lembrar de quem é essa voz?

- Albert Sullivan.

Foi a última coisa que ouvi antes de apagar...

Pov's Camila Cabello

- Katherine?

Os paramédicos me tiraram do carro e me colocaram na maca.

- Minha amiga, onde ela está?

- Achamos outra garota!- Um deles gritou de uma certa distância.

Mais alguns minutos nós estávamos no hospital, eu estava bem apesar dos arranhões e da cabeça enfaixada.

- Já posso ver minha amiga dr.?- Disse impaciente.

- Remédios para a dor de cabeça que você provavelmente terá por causa do impacto da batida.- O médico me entregou uma receita.- E sim, você está liberada!

- Obrigada!- Me levantei daquela cama dura e fui para a recepção; Callie, Greg, Jared, Maureen e até o Justin estavam lá.

- Graças a Deus você está bem!- Maureen e Callie me abraçaram, Greg abriu um pequeno sorriso para mim.

- Katherine ainda não acordou, estão fazendo um exame para ter certeza que a pancada não prejudicou o cérebro.- Callie comecou a chorar.

- Vai ficar tudo bem.- A tranquilizei.

Pov's Justin Bieber

Eu não podia ficar parado esperando por noticias, já sabia o numero do quarto onde Katherine estava então fui vê-la.

Ela estava dormindo tranquilamente, me sentei na cadeira perto da cama segurando sua mão e fazendo uma oração baixinha.

- Justin?- Nem percebi quando ela acordou.

- Sinto muito não ser a pessoa que você com certeza queria ver primeiro.- Brinquei.

- É bom ver você.- Katherine sorriu.

Pov's Katherine

Lembrei-me do que Shawn disse sobre nós dois, eu não merecia isso. Teria sido tudo diferente se tivesse me apaixonado por Justin, ele não teria brincado com meus sentimentos.

Pov's Justin Bieber

- Como se sente minha paciente?- Um médico entrou no quarto, estranhei ele está de máscara, ele ficou de costas para nós acho que preparando alguma dose de remédio.- Você se lembra de alguma coisa do acidente? A polícia está lá fora querendo seu depoimento.

- Justin cadê minha mãe?- Katherine expressou medo na voz.- Não foi um acidente, foi de propósito.

- O que?- Até eu fiquei assustado.

- Albert Sullivan. Esse era o nome do homem que tentou me matar.

- Meu jovem você poderia por favor encontrar a enfermeira O'Brien para mim?- O médico pediu ainda de costas.

- Claro!- Soltei a mão da Kat.- Vou pedir para sua mãe entrar.- Sussurrei.

Pov's Katherine

Precisava sair daqui o quanto antes, não me sentia segura nesse hospital. O médico veio em minha direção com uma agulha em mãos.

- Não preciso de injeção, estou me sentindo bem.- O repreendi.

- Eu sou médico e sei do que você precisa.

Pov's Justin Bieber

Procurei a maldita enfermeira por todos os lados e não a encontrei, decidi ir falar com Callie antes de continuar perdendo meu tempo.

- Não consigo falar com ele, só dá fora de área.- Mamãe andava de um lado para o outro com o celular na mão.

- Já deixei várias mensagens e nada de resposta, não sei onde o Shawn se meteu.- Callie.

Jared estava inquieto, parecia saber o motivo do amigo estar "desaparecido".






Alguma coisa séria deve ter acontecido pro Shawn não estar aqui , porque do contrário ele nao deixaria o espaço livre para mim.

- Ele não vai atender nem responder nenhum de vocês.- Robert chegou chamando atenção de todos.- Shawn foi embora.

Pov's Katherine McNamara

- A única coisa que eu preciso é ir embora daqui.- Resmunguei.

Eu já vi esses olhos antes...

O médico aplicou a injeção na minha veia, senti como se tivesse sido aplicado uma boa quantidade de droga no meu organismo, minha respiração ficou pesada, tentava lutar contra o sono o que já estava ficando difícil.

- Eu teria esperando pacientemente você ter conversado com sua mãe mas você entregou a informação antes da hora.- O médico tirou a máscara do rosto.

Aquele rosto! Aquele maldito rosto...

Clark Benson.

- Agora tudo depende daquele bobo apaixonado...

Uma enfermeira entrou no quarto.

- Por favor. Me ajuda!- Implorei.

- A ambulância está pronta para tirá-la daqui.- Comecei ouvir as vozes deles como se estivessem à quimetros de distância de mim.

Pov's Shawn Mendes

Daqui a pouco eu estaria na minha cidade. Na minha casa. Era estranho porque eu não sentia mais que ali realmente fosse minha casa.

- Tudo bem filho?- Mamãe tocou em minha perna.

Sorri balançando a cabeça positivamente.

- Ansioso para voltar pro seu lar?

- Um pouco nervoso. Passei sete meses fora.

- Você parece triste.- Mamãe encostou a cabeça no meu ombro.

- Só...- Limpei a garganta.- Vou sentir falta do Jared e do Jack.

- Só deles?

- Estou feliz de estar com você novamente.- Beijei o topo da cabeça dela.

Pov's Clark Benson

Quando saímos do quarto e dobramos o corredor empurrando a maca com Katherine desacordada ouvi a voz de Callie gritando desesperada.

- EU QUERO MINHA FILHA.

Sorri de lado pensando na agonia que ela estava sentindo.

- Dr?- Uma enfermeira me chamou.- Para onde vai essa paciente?

- Será transferida para outro hospital.

- O elevador está disponível.- Ela sorriu abrindo um botão de sua blusa. Revirei os olhos e continuei andando.

Entramos no elevador quando a porta estava fechando vi Greg correndo em nossa direção.

- DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR.

°•°•°•°

Acabamos de colocar Katherine deitada no banco de trás do carro o alarme de segurança do hospital tocou.

- Bando de idiotas.

Dei partida saindo dali o mais rápido possível.

Pov's Gregory McNamara

A polícia de todo o país já tinha sido alertada que finalmente tinham pistas da localização de um dos presos fugitivos. Os aeroportos e pontos de onibus da cidade foram obrigatoriamente fechados, ninguém entrava nem saía da cidade já que um assassino estava à solta.

- Se ele fizer alguma coisa com minha menina...- Callie soluçava de tanto chorar.

- Eu vou matá-lo com minhas próprias mãos se isso acontecer.- Dei um murro na parede em seguida encostei minha cabeça nela, precisava descontar minha raiva em alguma coisa.

- Greg...- Cami me abraçou pelas costas.

- Eu queria muito entender porque diabos esse desgraçado pegou a Katherine se ele poderia viver em qualquer lugar onde as pessoas não o conhecesse e longe da polícia.- Justin falou irritado.- Se eu não tivesse a deixado sozinha isso não teria acontecido.

Pov's Katherine McNamara

Acordei sentada numa cadeira com as mãos e os pés amarrados. O lugar fedia a morfo e tinha ratos em todos os cantos que pude enxergar, tinha folhas espalhadas pelo chão e um monte de prateleiras amontoadas.

- Bela Adormecida finalmente acordou.- Clark estava em pé num canto um pouco escuro com uma arma apontada para mim.

Me veio a tona uma memória que por alguns meses eu me permiti esquecer, as malditas lágrimas começaram a descer pela minha face.

- Não chore querida...- Clark andou vagarosamente até mim.- Eu sei que o primeiro homem na vida de uma mulher ela nunca esquece, mas pensei que você já tivesse me superado.- Ele passou a mão no meu rosto enxugando minhas lágrimas, senti nojo do seu toque, sentia náuseas apenas em olhá-lo.

- Quer saber porque você está aqui?- Clark puxou meu cabelo me forçando encará-lo.- Seu pai tirou o que eu tinha de mais valioso e eu jurei que ele sofreria cem vezes mais do que eu sofri. É uma pena ele não estar aqui para ver o fim da adorada filha...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...