1. Spirit Fanfics >
  2. O amor cura tudo! Não é mesmo? >
  3. Capítulo 4

História O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capítulo 4


Escrita por: Lawliet_BTS

Notas do Autor


Chegayyyyy!!
Mais um cap dessa fic!!!
Obs: o grupo got7 não existe aqui na fic! Então os meninos do grupo vão até aparecer mais não como cantores OK!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O amor cura tudo! Não é mesmo? - Capítulo 4

  
            POVS JIN

     Algumas horas atrás!

    Eu saí de casa com meu carro indo em direção a casa da minha mãe, precisava da opinião dela antes de tomar qualquer decisão. Quando cheguei lá sai do carro e toquei a campanhia.
  ~oh! Seokjin meu filho, entre- minha mãe disse após abrir a porta.
   ~Como está ?- eu perguntei a abraçando
  ~Estou bem meu lindo! Mais você parece não estar tão bem assim.- minha mãe me conhecia bem- vamos nos sentar e você me conta oque passa.
  ~Mãe, Posso te perguntar uma coisa?- eu disse a olhando nos olhos- você acha que eu estou tomando a decisão errada?
  ~olha jin- ela respirou fundo- me fala oque o seu coração diz sobre sair do grupo? 

  ~que eu devo voltar pra eles.- eu digo 

~perfeito....e sobre contar seus sentimentos ao namjoon?
  ~bem...eu ainda não sei se devo contar.- eu falei suspirando- eu quero voltar pro Bangtan, Mais eu não conseguiria ficar mais tempo de seu lado sem poder o tocar, dizer que eu o amo.... Eu não conseguiria.
    ~querido, todo esse tempo em que você estava se decidindo, eu resolvi não me meter em suas escolhas, porém vejo que precisa de algum conselho, meu amor, você ama cantar! Desde de pequeno- ela sou uma pequena risada com as lembranças- tem seus amigos, que são como uma família, vocês estão sempre juntos, não sente falta? Sem falar nos armys.- meus olhos marejaram- vai desistir disso tudo por um amor? Ou melhor, vai mesmo deixar esse garoto passar assim? Sem nem mesmo tentar? Não sabemos oque o nammie sente por você,  ele pode te amar também,  então a pergunta é:  vai deixa mesmo seu sonho, sua família e sufocar esse amor? Ou vai ir em frente e lutar pelo oque quer?
  ~Mãe .... Eu te amo! - eu disse dando um beijo em seu rosto- muito obrigada.
  ~eu também te amo , Lembre de quem você é sempre! agora vá tomar a decisão certa.
  ~sim! Eu vou atrás de meus sonhos! Tchau mãe e fique bem- a abraço , logo levantando e acenando pra ela, saindo pela porta , entrei em meu carro e estava indo em direção a big hit ( porque essa hora eles devem estar lá), eu resolvi ir por uma rua nem tanto movimentada, estava tudo bem calmo, eu estava parado no sinal vermelho quando derrepente vejo uma luz muito forte do lado esquerdo, só deu tempo de ver uma caminhão em alta velocidade vindo em minha direção, a batida foi tão forte que fez meu carro capotar 3 vezes e parar de cabeça pra baixo, eu não estava nada bem ,o Airbag não abriu, eu bati minha cabeça muito forte, minha visão estava começando a fica turva e meu corpo doia muito, no momento com dificuldade alcancei meu celular ,ele estava um pouco arranhado mais ainda funcionava. Fui no primeiro contato que apareceu, Namjoon,- so pode ser brincadeira né- ri dolorido,  comecei a ouvir muitos barulhos de pessoas falando e sirenes de ambulâncias, esperei uns segundos até ouvir a voz de quem eu tanto amo.

         ~A-alo?- ele disse

    ~n-nam-namjo-joonie?..- eu disse com a voz falha! Estava difícil respirar direito.

  ~jin onde você está oque houve? Que sirenes são essas?- sua voz ficava mais alta.
  ~jo-joonie..... Me a-aju-juda....- eu disse com dificuldade.
  ~oque? Como assim? Seokjin oque está acontecendo? Estou ficando preocupado - ele começou a se exalar  em preocupação, ouvi a voz de alguém ao fundo, parecia a do jungkook, gostaria de falar com eles também ,mais eu tinha que ser rápido
  ~s-socorro...ca-carro... Acide-dente..... Me ajude...- minha voz já não existia , eu estava muito fraco, o celular caiu da minha mão e minha visão ficou completamente escura e eu apaguei.


    Eu acordei um pouco tonto, porque minha cabeça doía tanto? Tinha alguma coisa em meus olhos, uma faixa talvez? Eu não podia ver nada , oque estava acontecendo?
  ~bom dia sr. Kim, vejo que já acordou!- ouvi uma voz desconhecida
  ~q-quem está ai?- eu perguntei com a voz ainda um pouco fraca e rouca.
  ~eu sou o doutor Jackson wang, Eu sou o responsável pelo senhor.- ele disse, provavelmente sorrindo, já que seu tom era alegre.
  ~entendi.- eu disse 

~pode me informar seu nome, idade e trabalho?

~Kim seokjin, 26 anos, e eu sou artista- respondi

 ~bom, tudo parece em ordem.

~oque é isso nos meus olhos?

   ~ é um curativo, por conta da cirurgia que fizemos no senhor.

    ~Ci-cirurgia?- eu disse espantado
  ~sim, Parece que algum projétio do carro atingiu sua cabeça e tiveram que operar.- ele disse calmo-  agora se me der licença, eu chamarei sua mãe que está quase puxando os cabelos de preocupação - ele disse, e eu soltei uma pequena risada. Ouvir a porta batendo, isso significa que ele se foi. Fiquei uns minutos sozinho no silêncio, até ouvir a porta se abrindo e logo após um corpo se jogar em cima de mim e me abraçar .
  ~finalmente você acordou jin!!!- minha mãe disse já chorando, eu a abracei de volta - eu fiquei preocupada! Você está bem? Não está com dor de cabeça? consegui falar?
  ~e claro que consigo falar!- eu disse
  ~nunca mais me dê um susto desses!- ela disse parando de me abraçar - porque você está com esta faixa nos olhos?
  ~por causa da cirurgia.- eu disse, logo após senti suas mãos em meu rosto ,dando uma leve carícia.
  ~pensei ter te pedido.- ela disse - e-eu não sei oque fa-faria se você tive-vesse...- ela começou a soluçar
  ~se acalme , eu estou bem!- eu disse dando um sorriso- por quanto tempo eu fiquei dormindo?
  ~ um dia.- ela disse- nos estávamos muito preocupados com você .
    ~nós?- eu perguntei
  ~eu e o bangtan ué!- ela disse - você se lembra dos meninos não lembra?


Notas Finais


Então é isso!
Daqui a pouco sai mais um cap!!! Uhuuuuuu
As cores dos cabelos dos meninos nessa fic e são as mesma da fofo de cap!
Bjs e até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...