1. Spirit Fanfics >
  2. O amor proibido >
  3. De apenas um passo para o inferno

História O amor proibido - De apenas um passo para o inferno


Escrita por: toy_jhee

Notas do Autor


SINOPSE DO CAPÍTULO:

O amor é algo que escondemos de nois mesmos até a hora certa chegar,mas quando ela chega,nao enxergamos como estamos errados em compartilhar tudo com a pessoa a quem amamos,devemor compartilhar somente o amor é o carinho,e guardar o ódio e a tristeza para si mesmos,ate passar,assim que uma relação perfeita tem seu fim,pois sem brigas,nao entendemos nosso companheiro,assim se afastando,pois o medo é mais forte que tudo,o medo trás a morte...

Capítulo 1 - De apenas um passo para o inferno


Fanfic / Fanfiction O amor proibido - De apenas um passo para o inferno

"De apenas um passo para o inferno"

             ~a thousand years~

Um passo para a frente,outro passo,mais um,assim a jornada proseguia,a chuva caia como se as nuvens estivessem magoadas aponto de afogar o único lugar onde seres vivos existem,de acordo com a ciencia,so para satisfazer a vontade própria delas.

As ruas se enxarcavam junto ao meu cabelo,minha roupa estava pronta para dizer um adeus e emfim cair por conta do peso que estava segurando,o balão?já tinha estourado nos segundos instantes que as lágrimas do céu começaram a cair.

Meu rosto estava mais sujo e friu que antes,a chuva dava a impreção de um rio desaguando em mim,um tsunami de agua.

Vejo alguém me alcançar,ele era alto,magro,roupas pretas,me olhava con uma espreção desprezível,me puxou para perto de ti,onde o guarda-chuva estava direcionado,parando com tantas lágrimas do céu.

Eu o olhei novamente tentando entender o porquê dele tirar uma criança da chuva que ja estava toda molhada,ele me leva até uma padaria,segurando minha mão,forte,eu tentei tirar a mão dele da minha,a puxando com todas minhas forças de meu peso,mas ele fora mais persistente e me levou até uma mesinha con duas cadeiras no fundo do local quente,por conta dos aquecedores.

Xxx -porque está nestas ruas sosinho a esta hora pequeno?

Jimmy- estou tentando encontrar um lugar oara ficar a noite,e você senhor de preto,porque me trouxe até aqui?

O garoto só olhou para longas distâncias,pude sentir seu perfume amadeirado,ele olhou de volta para mim

Xxx- na chuva.....sosinho..
Eu tive dó....mas não dei o que eu tava na cabeça,levar um desconhecido para uma padaria sem ao menos perguntar se está sosinho realmente

Jimmy- Jimmy!meu nome é Jimmy!

Xxx- Louis!

Nois dois sorrimos,eu não sou de conversar com muita gente,gosto de ficar sosinho e normalmente fico emburrado em público,tenho 14 anos,tenho 1 metro e 56 de altura,gosto de usar roupas azuis e vermelhas,meu cabelo é castanho e vai até os ombros,uso pulseiras e colares que minha mãe deixou para mim antes de morrer,e uma carteira com 50 pratas que peguei do meu pai antes de fujir de casa.

Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos,desde então eu venho recebendo abusos sexuais da família da parte do meu pai inteira,tios,primas,incluindo ele próprio.

Descidi fuigir de casa,era a melhor opição!não tinha amor e misericórdia que perdoaçe o ato de meus familiares,nunca!a solidão é o caminho do ódio,que é o melhor amigo do inferno,que é governado pela morte,mas as veses a vida pode ser cruel e a morte é muito melhor do que qualquer coisa!

"Isso quando se está sosinho"

"Eu não estava mais sosinho"

Não mais!

Louis me pagou uma coxinha,comemos sem falar nada até ele quebrar o silêncio

Louis- jy onde você mora?

Jimmy -jy?

Louis-que isso?é só um apelido!

Jimmy- -uhum

Louis-nem tenta fujir do açunto!

Jimmy-nao gosto de falar na minha família!

Louis-me da uma chance!não converso com ninguém assim a dias!

Jimmy- okay!você que pediu!minha mão morreu quando eu tinha 13 anos!meu pau e o resto da minha família me abusa sexualmente!eu fuji de casa semana passada e sobrevivo com a carteira que roubei de meu pai! feliz?

Eu vi que ele entrou em xoque

Jimmy- não queria ser grosso a este ponto com você Louis!

Louis- relaxa.....

Ele disse"mas ainda estava com a boca aberte"

Louis- sinto muito jy!quer ir passar uns dias com migo?

Jimmy- onde VOCÊ mora?

Louis- no orfanato!

Jimmy- não!

Louis- eu sei que parece ruim!mas.....la é legal!

Jimmy- eu não sei...

Louis- por favor ;-;

Jimmy- por você....

Louis- por mim?....

"Seus olhos brilhavam como arco-iris"

Ele sorriu e me abraçou,nos levantamos e fomos em dureção a onde ele me gyiava,com as maos dadas,começei a sentir um friu,louis olhou para mim preocupado,tirou seu casaco e colocou em mim,eu fiquei corado com sua atitude é ckntinuamos andando até chegarmos em um jardim lindo!cheio de flores e no centro,uma mansão imença e linda

Jimmy-isso nao é um orfanato!

Nós aproximamos da porta,e a observei por um longo tempo....

Cont?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...