1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Proibido >
  3. Capítulo 48

História O Amor Proibido - Capítulo 48


Escrita por: EmisonCamren_RJ

Notas do Autor


Hey babyssssssss! Estão bem?

Capítulo 48 - Capítulo 48


POV DINAH


Ensaiamos as musicas...


-A gente ta errando muito na passagem de uma pra outra!

-É, mas ta complicado sem o violão né? Lauren nos encara

-Sim! Demais...

-Eu posso pegar o meu no quarto e a gente vai passando com o ritmo já...

-Pode ser...

-Bom! Encaro elas Se formos pro almoço vamos atrasar tudo!! Eu vou conversar com o pessoal da cozinha e dizer que estamos estudando e tals. Daí vamos lá e pegamos nossos lanches e trazemos pra ca,pode ser?

-Por mim tudo bem! Ally sorri

-Por mim tambem. Ari senta na cama

-Bom,Vai logo lá Lolo.

-To indo!!! Ela levanta e sai



POV LAUREN


Aproveito que esta na hora das aulas e não tem ninguém pelos corredores e vou correndo buscar o violão...

Desço as escadas da ala dos meninos e estava indo em direção a das meninas. Mas Mani estava na sala de estar e me viu...


-Hey Lauren!!

-Hã,ooi!

-Ta tudo bem? ela me encara Vem ca...

-Ah ta sim.


Vou ate onde ela e Shawn estavam.


-Camila esta melhor?

-Camila?

-É!!! Shawn joga o lápis na mesa Eu avisei a Mani que ela tinha passado mal e vc ficou com ela

-Ahhhh claro... Sorrio Foi só algo que ela comeu! Mas ela esta melhor já.

-Que bom!!! ela retribui o sorriso Voce viu as meninas? Nenhuma de vocês foram pra aula.

-Nao! Eu não vi ninguém.

-Hum ta! E o q vc estava fazendo na ala dos meninos?

-Maniiii,eu adoraria conversar mas... Abraço ela Camila ta me esperando

-Espera Lauren...

-Bjsssss!


Subo correndo e vou pro meu quarto! Pego o meu violão e saio pela janela pra nao ter que passar de novo por onde Mani estava. Dou a volta no jardim e pulo a janela do quarto do Shawn.


-Que isso menina??

-Por que nao veio pela porta?

-Mani ta na sala de estar! Ela ia ver.

-Bom! Vamos lá...


Começo a tocar e as meninas começam a cantar e tentar fazer a passagem!


-Gente! Essa musica ta em que tom? Ariana nos olha

-Bom... Ta em E (Mi)! Encaro ela A segunda ta em C (dó). Vou fazer a passagem com D (ré).

-Ta muito fora do tom pra mim. Ela encara as meninas

-Ai que drogaaaa! Nao da certo de jeito nenhum... Dinah senta na cama To quase desistindo disso.

-Nao amiga!! Camila senta e a abraça Vai dar certo! Vamos conseguir...


Trocamos olhares pensando no que iriamos fazer... 


-Vamos pra sala de musica. Ariana no olha

-Nao pode ser usada fora do horário de aula...

-Também nao podíamos estar aqui.

-Vamos lá gente! Paro na porta  As paredes são a prova de som. Se tocarmos lá dentro ngm ouve,então da pra ensaiar melhor! Tem os microfones pra ensaiarmos melhor.

-E tem instrumentos! Ariana sorri Tem teclado?

-Tem sim. Dinah levanta

-Eu tenho certeza que consigo levar elas no teclado e fazer essa passagem... O Shawn me ajuda no violão!

-Com teclado e violão ficaria ótimo!!!

-Entao vamos!


Vamos pra sala de musica. Mando mensagem pro Shawn ir pra lá tbm.



POV ARIANA


Vou ate a sala de estar onde eles estavam.


-Oi Normani! Oi Shawn.

-Oi Ari!

-Olá...


Sento e encaro Shawn.


-Shawn,o diretor pediu pra mim chama-lo!

-Nossa! Ele me olha O que houve?

-Nao sei também!

-Por que nao foi pra aula? Mani me encara

-O diretor chamou eu e Ally pra ver o resto da papelada que faltava.

-Ah entendi!

-Bom,vamos Shawn? Ele esta esperando...

-Vamos! Ele levanta Mani,obrigado por me ajudar!

-Nada,quando precisar...

-Ta bom!


Eu e ele saímos e vamos pra sala de musica...


-Ela desconfiou?

-Nao!!! Ate falou sobre vocês sumirem,mas ta tudo bem!

-Ótimo!


Entramos,ele fecha a porta e vamos ate as meninas. Começamos a ensaiar...



POV NORMANI



Fico na biblioteca estudando. Depois de 1h vejo que esta quase na hora do almoço, então resolvo ir no quarto um pouco antes.

Vou andando pelo corredor e vejo Ally sair da sala de música, ela nao me viu. Em seguida Dinah sai e deixa a porta aberta.

Dinah e Ally? Juntas na sala de música? Juro que não entendo o porquê de estarem lá. Nunca esperei isso delas!


-Dj!!

-Mani? Ela me encara parecendo assustada O que ta fazendo aqui?

-É um dos caminhos pro nosso quarto! E vc? Sumiu,nao foi na aula.

-Eu tava ajudando a Ally num negocio.

-Que estranho!

-Estranho por quê? ela parecia nervosa

-A Ariana disse que ela e Ally estavam na direção.

-Ahhh! Deve ter sido depois.

-Ta acontecendo algo Dinah?

-Nao! Preciso ir... Ela me da um selinho

-Te vejo no almoço...

-Ah claro


Ela sai andando...

Vou andando e quando passo vejo as meninas e o Shawn na sala de música.


-Nossa! Na verdade eles só estavam fugindo de mim!


Confesso que fiquei um pouco mal! Nao esperava isso deles,muito menos da Dinah... Será que eu sou tão chata assim? A ponto de meus amigos nao me quererem por perto?

Vou pro meu quarto.



POV LAUREN


Dinah e Ally voltam com os lanches e todos comemos. Ensaiamos mais um pouco...


-Acho que ficou bom!

-Ficou ótimo! Camila sorri

-Ficou perfeitooooo! Ally senta no chão

-Realmente! Ariana vira pra gente e levanta Podíamos dar mais uma passada a noite antes da surpresa.

-Boa ideia!!! Dinah sorri


Ally,Dinah e Shawn começam a trocar idéias do que fazer. Eu apenas observo a interação entre Camila e Ariana...


-Voce toca muito bem...

-Ah,e voce Camila? Ariana a olha e sorri Sua voz é tão maravilhosa! Eu ouviria ela o dia todo.

-Obrigada sua linda Camila a abraça A sua voz tambem,ela é tão doce! Acho que deveríamos fazer um feat quando voce virar cantora.

-Voce ainda lembra disso? Ari sorri

-Eu nao podia esquecer né...

-Voce vai ser a primeira pessoa a gravar comigo.

-Vamos começar a escrever a musica!

-Claro...


Ariana passa o braço pelo ombro de Camila e ela passa o braço pela cintura da Ariana. Elas ficam prestando atenção nas idéias que eles tavam trocando.

Fico encarando aquela cena e Ally se aproxima.


-Ei, ela olha as duas e dps me olha Relaxa mana!

-Relaxar? Voce ta vendo a mesma coisa que eu?

-Com certeza eu estou!

-É! Olho-a Voce relaxaria?

-Voce confia na Mila?

-Nela sim,mas...

-Mas nada! Voce confia nela e ponto. Nao vai ter nada.

-Esperoooo!


Dinah junta todo mundo.


-Se encontrem aqui depois do jantar! Vcs ensaiam e eu vou buscar a Mani.

-Otimooo

-Bom! Vou lá fora comprar as coisas que faltam!

-Vou com você... Encaro Dinah

-Ta bom! Vamos...

-Vão sair como? Shawn nos encara

-Muro ta ai pra isso... Ajuda a gente?

-Claro! Ele sorri

-Vamos também Ally? Preciso conversar com vocês duas.

-Claro,vou sim!


Camila me encara. Eu e as meninas vamos pra parte de trás da escola com o Shawn! Ele nos ajuda a subir no muro.


-Ei Lauren! eu olho pra ele Passa essa escada pro lado de fora,ai vocês usam na hora de voltar...


Ele pega uma escada que estava jogada no chão e passa pra mim,eu passo pras meninas que estavam do outro lado ja e pulo de cima do muro.

Escondo a escada no meio do mato que tinha ao lado da escola e vamos andar pela cidade pra comprar as coisas.



POV DINAH


Vamos andando pela cidade e entramos em uma loja de festas pra comprar os balões vermelhos de corações.


-O que queria falar com a gente Lauren?

-Entao! Eu ia pedir ajuda hoje,mas a DJ foi mais rápida e pediu primeiro...

-Fala logo menina Ally pega uma cesta pra colocar as coisas

-Eu vou fazer um pedido de namoro pra Camila,mas um de verdade.

-Ué,o seu é de mentira? Encaro ela e começo a rir

-Nao né Dinah! Mas um "Namora comigo?" é pouco. É a primeira vez que ela namora e eu quero algo legal,e que ela nao esqueça.

-E quer ajuda com o que mana?

-Bom,eu ja pensei em tudo! Já ate acertei uma coisa com um Rapaz aqui da ilha.

-E o que vamos fazer então? Pego os balões

-Distrair a Camila depois do almoço. Ela é muito grudada em mim,e eu vou precisar de distância.

-Vai ser difícil Ally me encara Mas vamos tentar.

-E tambem nos acobertar a noite caso sintam falta de nós...

-Vai ser fora da escola? Pego as velas e coloco na cesta que estava com Ally

-Sim!

-E você vai demorar pra nos contar?

-Nao vou contar nao!

-A Laurennnn! Ally puxa ela Pode começando... Ou nao te ajudaremos!

-Isso ai...

-Ta bom! Então... Ela começa a nos contar tudo!

Vamos comprando as coisas...



A NOITE ⏰


O jantar acaba! Mani sentou com as meninas do time,o que era muito estranho pq ela sempre sentava com a gente! Ela sai do refeitório e nem veio nos cumprimentar. Realmente achei muito estranho.


-Bom! Vão ensaiando e eu vou me arrumar! Quando vcs terminarem de se arrumar e já estiverem lá me avisem,ai levo ela.

-Ok! Lauren sorri


Vou pro meu quarto me arrumar...


Notas Finais


Te vejo no próximo capítulo que sai mais tarde...


(Obs.: será o pedido Norminah,então nao percam!!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...