1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Psicótico >
  3. Primeiro Dia, escola nova, destino novo! (parte 1)

História O Amor Psicótico - Primeiro Dia, escola nova, destino novo! (parte 1)


Escrita por: YuiWitch

Notas do Autor


Gente, espero que gostem ok? essa e a parte 1 então pra ver a parte 2 lembrem do que aconteceu no final da parte 1 se não vocês não vão entender NADA ok? Bjux espero que gostem =^-^=

Capítulo 2 - Primeiro Dia, escola nova, destino novo! (parte 1)


Fanfic / Fanfiction O Amor Psicótico - Primeiro Dia, escola nova, destino novo! (parte 1)

Pov’s Ayano Aishi ON

 Acordei em uma manhã e logo ouvi meu irmão gritando comigo lá do primeiro andar, dizendo que eu estava atrasada. Eu achei que ele estava exagerando, e que deveria ter passado só uns 10 minutos. Eu olhei para o relógio e percebi que eu realmente estava atrasada. Muito atrasada. Eu desci as escadas e vi meu irmão, que estava fazendo algumas torradas para mim.

 

-Coma e vá rápido, não se atrase no seu primeiro dia de aula. A cerimônia para os novos alunos vai começar.

-Por que você está tão preocupado, nee-chan?- Falei com uma voz preguiçosa.

 

Ele se calou de repente, e começou a me encarar. Eu não entendi direito o por quê disso, mas não liguei. Peguei a torrada e fui comendo no caminho. Como eu estava correndo, não prestei muita atenção e acabei esbarrando em um garoto com lindos cabelos escuros desarrumados, olhos cinzas sedutores, e a pele bem branca... Foi amor à primeira vista.

 

-Ai, isso doeu! – Eu falei caída no chão.

 

-Desculpe-me! Eu não estava olhando para a frente. Eu preciso ir... Mas você precisa de uma mãozinha antes?- Ele disse, estendendo sua mão para mim.

 

-Hunh?

 

Quando eu olhei para ele ali, estendendo a mão para mim e sendo gentil comigo (o que ninguém, além do meu irmão, fez), eu simplesmente me apaixonei, e logo lembrei que ele era a pessoa que estava no meu sonho noite passada. Não podia ser coincidência, de fato era o destino!

Pov's Ayano Aishi OFF


Notas Finais


Agradecimentos especiais a: Alkina , que esta me ajudando a fazer as fanfics e corrigindo meus erros de portugues ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...