1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Psicótico >
  3. Começo do pesadelo

História O Amor Psicótico - Começo do pesadelo


Escrita por: YuiWitch

Notas do Autor


Espero que gostem :D

Capítulo 5 - Começo do pesadelo


Fanfic / Fanfiction O Amor Psicótico - Começo do pesadelo

Pov's Ayano Aishi ON

Enquanto eu pensava isso, os meus pensamentos foram rudemente interrompidos com o sinal batendo, o que significa hora da aula. Eu não sabia onde a minha sala ficava, então procurei até me deparar com aquela garota tsundere, cujo o nome eu desconhecia. Ela também parecia perdida. Foi quando eu lembrei da mensagem.

 

“SE ESTÁ COM RAIVA DELAS, POR QUE GASTAR SEU TEMPO COM ISSO? POR QUE NÃO AS MATA DE UMA VEZ?”

 

Eu estava com aquilo preso em minha mente! Eu não conseguia pensar em mais nada, e ficava me contorcendo de raiva. Eu olhava para a garota e tinha pensamentos como

 

“ E se ele nunca me amar por causa dela?! E se ela roubá-lo de mim?! Eu não quero isso! Eu quero magoar ela, eu quero que ela sinta dor por mim! EU QUERO MATÁ-LA!”

 

Com a minha mente cheia desses pensamentos, a garota olhou para mim. Quando ela reparou que eu estava olhando na mesma direção do que ela, a menina ficou assustada. Devia ser porque eu estava sorrindo de um jeito estranho, frio, assustador. Ela se aproximou e perguntou:

- Ei, você está bem?

 

-E-Estou. – Eu disse claramente mentindo.

 

-Você sabe onde fica a minha sala?

 

Eu queria dizer para ela que eu não sabia, e que eu era caloura, mas as palavras que saíram eram completamente diferentes.

 

-Claro que sei! Sou veterana, já estudo há muito tempo aqui. Siga-me e mostrarei onde fica.- Quando eu falei isso eu estava sorrindo maliciosamente.

 

Mesmo eu não sabendo, eu a levei. Por que? Eu realmente não estava me controlando. Eu acabei levando a garota para perto de uma máquina de queimar lixo. Ela perguntou:

-Por que a gente veio aqui?- Ela parecia bem assustada.

Foi quando eu não me controlei, e já que a minha mochila estava comigo, eu procurei a minha tesoura. Eu segurei a tesoura, sorrindo para a menina, que logo saiu correndo, desesperada. Eu a persegui, rindo sem parar. Eu pulei para cima dela, e ela tentou me machucar com algo que me cortou, mas eu simplesmente não senti dor. Era a minha vez de machucá-la. Ela implorava para que eu parasse. Eu não iria parar.

- Tire a sua roupa, senão eu irei te machucar. – Falei, mesmo sabendo que de um jeito ou de outro, eu iria machucá-la.

A menina chorava e tirava a roupa, e eu acabei tirando uma foto de seu corpo nu. Eu pretendia postar em redes sociais, para que a garota passasse vergonha. Eu peguei a tesoura mais uma vez e comecei a fazer pequenos cortes em suas pernas, tirando alguns pedaços da sua carne. Depois, resolvi cortar outras partes. A barriga, em seguida a cabeça e arranquei seus olhos. Quando eu tinha terminado, tirei mais uma foto, mas dessa vez para enviá-la ao meu senpai, como numero desconhecido. O sinal tinha tocado. Nesse momento, eu retornei ao meu estado normal. Olhei para a garota toda cortada, suas partes jogadas em qualquer lugar, e comecei a chorar desesperadamente. Joguei minha tesoura na máquina para que ela queimasse. Troquei de uniforme e também joguei lá. Eu não queria ser presa de jeito algum! Eu deveria fingir ser inocente, era o melhor que eu poderia fazer, e foi o que fiz. Depois do corpo ser descoberto pelos outros, a polícia logo chegou, e interrogou cada aluno. Eu contei minhas doces mentiras, e fui liberada. Apesar disso, eu continuei a me sentir ruim, então aquele garoto de cabelos azuis escuros chegou perto de mim, e me consolou. Nós entramos em uma conversa, e ele me disse seu nome. Era Shin Higaku.

Pov's Ayano Aishi OFF


Notas Finais


Agradecimentos Especiais: Alkina , por me ajudar com os erros de português e por me dar ideias novas :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...