1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que ambos sentimos. >
  3. O amor que ambos sentimos.

História O amor que ambos sentimos. - O amor que ambos sentimos.


Escrita por: lutterfly

Notas do Autor


ATUALIZEIIIIIIIIIIIIIIII A FIC, BEBÊ
OBRIGADO POR AMAREM ELA ATÉ HOJE, RS
DEI UMAS MELHORADINHAS <3

Capítulo 1 - O amor que ambos sentimos.


“ Seo Johnny

O nome qual se tornou minha maior fonte de amor.

Você com este seu jeito extrovertido, ganhou meu coração apenas com um olhar.

 Você soube exatamente como me fazer feliz, soube me fazer me sentir amado.

O amor que eu vejo em seu olhar é único, só você o tem, com apenas um sorriso você me leva as nuvens.

Nós somos totalmente opostos, como peças de um quebra cabeça

                                                                     Totalmente diferentes,

                                                                                            mas se encaixam perfeitamente

Você me faz me sentir seguro, pois você me mostrou que independente da situação você sempre vai estar me apoiando e me protegendo.

  Sinto seu olhar sobre mim, sinto-me admirado.

Você faz com que eu me sinta totalmente independente, mas na verdade sou totalmente dependente, pois dependo do teu carinho, dependo do teu amor, dependo do teu beijo, dependo de você meu amor.

Nunca vou poder reclamar do seu jeito de Seo Johnny, afinal você faz tudo direcionado a mim.

Não posso desejar nada melhor que você, pois acho que nunca ira existir algo melhor que você, querido.

As brigas que acontecem entre nós não mudam em nada, afinal, o amor que ambos sentimos é maior que tudo.

Você entrou numa loja de bijuterias e comprou meu coração, mas para você eu sou uma joia, uma joia rara, você enxerga em mim o que ninguém mais enxerga.

Então Johnny, Cuide de mim, assim como irei fazer com você.

 Eu sou todo seu, e não me arrependo disso.

                                                                                                                  Agradeço a tudo Seo Johnny.

Ten”

 

 Ao terminar sua carta, pois a mesma em um pequeno envelope, e dirigiu-se até o armário, onde abriu a gaveta de blusas de Johnny e pousou sua carta, para que a mesma fosse lida, pelo mais velho, ao sair do quarto pode escutar uma voz qual para si era uma melodia.

- Ten? – Exclamou Johnny entrando na casa. – Cheguei. – Falou sorrindo para o menor que retribuiu o sorrir e foi até o mesmo lhe dando um abraço cheio de afeto e lhe depositando um beijo.

-Eu te amo. – Respondeu o menor, sendo abraçado com força e escutando um baixo “Eu também te amo”.


Notas Finais


Eu acho que melhor muitoooooooooooooooooooooooo, espero que pensem o mesmo
amo vocês
e obrigado por lerem meus bbs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...