História O amor, que eu nem sabia que existia. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Luta, Magia, Romance
Exibições 10
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


atenção gente,essa fic nova e minha e nenhum de seus personagens e de outro anime a nao ser as imagens ,nao devera ser copiado ,a nao ser com a minha altorizaçao ,mais mesmo assim eu agradeço por lerem.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

o primeiro ep sempre e curto mais bora ver ne ... quero que esse ep seja enorme (sqn)

Capítulo 1 - Treinamento e deixando o clã mizu


Fanfic / Fanfiction O amor, que eu nem sabia que existia. - Capítulo 1 - Treinamento e deixando o clã mizu

"yukoshine pov"

eu me chamo madobe yukoshine ,e bla ,bla ,bla ,

pulando pra parte mais interesante,eu sou quase uma senshi,sem falar que sou usuario magica que controla hi to testsu ,sou metade vampira metade lobo,é tanta coisa pra explicar que a pessoa fica tonta ,mais a verdade é que eu ainda nao tenho o meu aliado,que o nosso clã chama de kaishizoku,que é oque eu nao tenho ,AINDA!,hoje vai ser o ultimo dia do meu treino com o tebukuro-sensei,que e o chefe do clã mizu.

vamos treinar a tecnica do buraddi tetsu ken(espada de ferro de sangue)que eé a tecnica nivel 4 dos senshi que usan ferro.

-yukoshine,pra fazer essa tcnica ,vc precisa de uma gota de sangue sua ou de outra pessoa,repita o que eu disser-eu fiz um corte no braço com minhas unhas de lobo,mais logo o tebukuro-sensei reclamou comigo ,e começou a falar umas palavras pra eu poder repetir-vot,kapli krovi,ya  nazyvayu vas mech krov`yu i zhelezom ,ya zdes`vy vyzyvayte,zakon krovi!-eu nao entendi mais repeti tudo(autora=olha gente isso aqui e russo ok)depois que eu repeti uma luz se apoderou da minha mão ,quando a luz sumiu ,caiu uma espada bem na minha mão,e eu segurei é claro-otimoagora pra voce fazer o ataque com ela e so dizer,michi o hantai suru hitobito o koroso tame  ni ken o agemasu,mas nao fale agora so fale quando estiver lutando com alguem .

yukoshine: ah masutã!-falei em tom frio,porque eu sempre falei assim-e as tecnicas do fogo de nivel 4?-ele sorriu .

tebukuro: essa sao faceis mais sao alem daquelas outras de nivel 2,sao so algumas palavras vou te dar uma pagina antiga que tem todas a tecnicas.

ele me entregou uma folha que apareceu de repente ,eu olhei e tava escrito em russo tambem mais tinha a traduçao.

*ozhog(queime!)

*rasplav(derreter!)

*ogon!(chamas!)

*mech golubogo plameni(espada da chama azul!)

li a pagina inteira ,pq tinha muita coisa e tinha uma que me chamou atençao,misturava ferro e fogo o nome tava em japones :gensai no kansai.

essa tcnica me atraiu um pouco,foi a que mais chamou atençao,estava pensando sobre essa tecnica quando o tebukuro-sensei me acordou do  pensamento.

tebukuro: não esqueça que ,hoje a tarde voce vai para a escola humana,nao use nhuma tcica de nada ,nao use magia ,nao use suas presas ,e tambem nao use suas garras de lobo,nessa escola so teem humanos,e els achariam estranho ,e nao esqueça de invocar seu kaichizoku,voce diz se quer um aliado menina ou menino e a aparencia e os poderes que ele vai ter,o mais apropriado e ter ao menos uma das suas magias por precausao,entao va arrumar suas coisas e venha aqui nesse mesmo lugar ok.

depois que ele disse aquilo ele sumiu no nada e eu fui pro meu quarto procurar a minha mala e colocar minhas roupas la,quando terminei ,mais isso durou uns 30 minutos ,fui la no mesmo lugar onde eu estava antes com o tebukuro-sensei.

e logo ele apareceu do nada na minha frente e me abraçou dissendo

tebukuro: se cuide, filha.

quando ele disse isso foi embora ,eu fui pro meu quarto e peguei minha mala indo em direçao ao jardim,claro que porque eu to levando uma mala é porque essa tal escola é um internato maluco,fui em direçao ao portal pro mundo humano e vejo todos do clã enclusive a minha irma que e filha do tebukuro-sensei,ela veio correndo ate mim e me abraçou bem forte,eu estava triste de ter que ir embora mais eu nao tive escolha ,eu so tive quer ir a essa tal escola pra ficar mais forte junto do meu aliado ,depois ela me soltou com lagrimas nos olhos e acenou pra mim com cara triste ,eu dei tchau a ela e a todos que estavam la e falei bem alto.

yukishine:eu quando voltarei ,voltarei uma nivel 11 ,e ainda mais forte para ser a nova chefe desse clã.

depois que falei isso virei de costa e fui em direçao ao portal e andei ate o outro lado .

quando cheguei do outro lado,saio bem no meio de uma cidade ,mas parece que nao chamei atençao de ninguem sai andando ate uma floresta pra poder invocar meu aliado

  

                                                                                             cont.


Notas Finais


oi gentih,brigado por lerem a minha nova fic
beijos de caramelo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...