1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que eu sonhei >
  3. Novo shipp?!

História O amor que eu sonhei - Novo shipp?!


Escrita por: malunalu

Notas do Autor


Desculpe a demora mas tá aí o capítulo desculpe qualquer erro ❤

Capítulo 3 - Novo shipp?!


Fanfic / Fanfiction O amor que eu sonhei - Novo shipp?!

Natsu narrando  :
Já começou aquele negócio de apresentação de cada aluno aí não vou ter que me apresentar aff, bom pareçe que as meninas ainda não chegaram na sala os meninos pediram para eu sentar perto deles acho que já somos amigos, do meu lado esquerdo está o gajeel, tem uma carteira vaga na frente dele acho que ele está guardando para alguém, do meu lado direito está o jellal e atrás de mim e tem uma carteira vazia na minha frente. Mas o que tá me irritando é a albina lá na frente ela tá me fuzilado pareçe que é canibal.
Foi aí que a porta se abriu entro o grupinho das amigas. Erza se sentou perto do jellal que fez ele ficar feliz, levy ficou na frente do gajeel mas antes de se sentar ela piscou pra ele hehe esse aí tá podendo em, juvia deu um beijinho no gray acho que eles já são namorados e se sentou atrás dele. Aí finalmente para eu ficar contente a loirinha gostosa sentou na minha frente e eu já fiquei babando ela olhou para mim e deu um sorriso simpático aí mds que linda. Mas aí o professor chega na sala
???:Bom dia turma eu sou o professor gildarts eu vou dar aula de ed física. Bom temos alunos novos então trate de se apresentar primeiro mirajane
Mirajane : olá eu sou a mirajane mas podem me chamar de Mira bom eu sou a irmã da lissana espero que nos demos bem.
Gildarts :muito bem seja bem -vinda próximo natsu dragneel.
Natsu : olá eu sou o natsu espero que me dê bem com vocês e também com as garotas mais eu prefiro as loiras -eu disse olhando para a lucy que ficou corada -
Todos da sala :hehe
Sting :ei já to de olho em você em
Gildarts :mais para dar trabalho -sussurou
Depois de três aulas finalmente o recreio viva, agora eu estou com os meninos bom acho que já vou chamar eles de amigos estávamos indo para a quadra.
Gray :ei rosinha você sabe jogar futsal
Natsu :claro gelinho eu tenho um monte de prémios em casa
Gajeel :Nossa em tão vamos nos dar bem.
Sting :bom chegamos à quadra nossa cara hoje começa já as líder de torcida a yukino deve estar lá ❤
Gajeel :a levy também 💙
Gray :a juvia também 💚
Jellal :ai erza ❤
Natsu : tomare que a minha loirinha também esteja lá 💛
Sting :então vc está de olho na minha irmazinha.
Gajeel :calma Sting .
Sting : tá bom mais se você fizer alguma coisa para ela você vai  ver me ouviu bem?
Natsu :tá bom mais posso falar uma coisa aqui entre nós a lucy é muito gata.
Gray : olha elas vindo aí
Lucy : olá meninos
Sting : olá lu olá meninas vocês vão participar do time das líder de torcida?
Juvia :bom eu e as meninas estávamos pensando sobre isso acho que vamos sim.
Lucy :aliás Sting vc só que saber se realmente a yukino também irá participar ne.
Sting :claro que não maninha só queria saber já que todos os anos vc é a capitã do time.
Natsu : então vc sabe dançar loirinha ?
Lucy :sei sim mas não sou de me gabar, hehe.
Natsu :hm

           
                    Lucy narrando ^-^

Sting :bom maninha que tal vc mostrar a escola para o natsu  afinal ele  é novo aqui .
Eu andando com esse gostoso aí meu deus do céu as invejosas iria babar hehe.
Lucy :certo porque não ne.
Gray :certo estamos indo cuidado por aí.
Então eles se foram e nós deixaram sozinhos.
Lucy :então natsu nao é vou te mostrar uma pouco da escola tudo bem?
Natsu :se eu estiver com você -disse já dando um sorriso safado -então tudo bem.
Mostrei tudo o que tinha de bom na sala como a quadra, a piscina, o refeitório e as coisas chatas como as salas de aula. Agora estamos em um corredor completamente vazio eu estava desviando o olhar toda hora.
Natsu :então luce você só tem o Sting de irmão?
Lucy :é lucy e não eu tenho um irmão mais velho o laxus você deve o conhecer ele joga no time de basquete.
Natsu :Nossa laxus é o seu irmão eu sou realmente muito fã dele.
Lucy : haha todos os meus amigos são fãs por ele mas e você tem irmãos?
Natsu :tenho a Wendy de 10 anos e também o happy um gato azul estranho mas considero ele como um irmão.
Lucy :nossa você tem um gato eu tenho um cachorro que "implorei " para o meu pai pega lo o nome dele é plue.
Natsu :quem sabe um dia nos não saímos no parque
Com happy e plue?
Lucy : ótima ideia bom acho que já somos amigos ne
Natsu :sim amigos.
Sem querer eu tropeço no chão e quando estou prestes a cair braços fortes me seguram quando eu levando o meu rosto vejo natsu me segurando nossos rostos estavam perto um do outro quando sinto os lábios de natsu tocando aos meus no começo eu fiquei meio assustada mas depois comecei a retribuir um beijo que mesmo que acabamos de nos conhecemos está passando paixão, afeto, carinho depois o ar nos faltou mais olhamos um ao outro e voltámos a se beijar mas fomos interrupdos pelo o sinal avisando que o intervalo acabou eu olho para ele fico corada e saio correndo sem ele dizer uma única palavra.

                      Natsu narrando *-*

Depois do beijo e depois que ela saiu correndo fiquei parado ali até ouvir alguém dizendo.
Levy : maldito sinal atrapalhou o momento de vocês.
Erza :vcs estavam tão fofos juntos
Juvia :já shippo hm natsu e lucy que tal luna?
Erza:não que tal natlu?
Levy :não já sei nalu que tal ?
Erza juvia :isso shippo.
Natsu :é meninas....
Juvia :não se preocupe natsu vamos ajudar vcs dois a ficarem juntos já sabemos que um gosta do outro um amor à primeira vista.
Erza :vamos te ajudar pode contar comigo com as meninas e com os meninos vou obrigalos a ajudar.
Natsu :não sei como vou dizer isso mas obrigado meninas
Juvia levy e erza : operação nalu que começe já e nada vai nos atrapalhar.

Loirinha em breve você será minha.


Notas Finais


Até o próximo capítulo 👍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...