1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que merecemos >
  3. Capítulo único

História O amor que merecemos - Capítulo único


Escrita por: lallune

Notas do Autor


"A gente aceita o amor que acha que merece" - As Vantagens de ser Invisível
Livro da porra, vão ler sz

Não revisado, qualquer erro me perdoem

Capítulo 1 - Capítulo único


Sabe, Dowoon, uma vez eu li, em um dos vários livros da sua estante, cujo o nome eu não sou capaz de recordar-me, que as pessoas aceitam para si o amor que julgam merecer. Confesso que por muito tempo aceitei essa condição, afinal, eu me julgava merecedor dos seus sorrisos tímidos, dos nossos beijos às escondidas, e até mesmo da suas mãos se entrelaçando nas minhas apenas quando estávamos sozinhos.

Isso me fazia bem, me trazia alegria, então eu achava que tudo bem.

Depois de um tempo, porém, eu acho que passei à entender a forma como aquela frase realmente seria aplicada caso o assunto fossemos nós dois, juntos, como um casal. Ela seria algo terrivel.

Da mesma forma que eu via seus carinhos às escondidas como uma dadiva, concebida à mim pelos deuses mais antigos e bondosos, percebi, não era o mesmo para você.

Você ainda via tudo como algo errôneo, Dowoon, ainda chorava durante a noite por gostar de mim. E, eu acho que nunca mereci alguém que tinha mais medo de mim, do que amor por nossos momentos juntos.

As pessoas aceitam o amor que julgam merecer, Dowoon, e eu não me julgo merecedor das suas lágrimas, do seu medo. Muito menos mereço ser escondido até que você finalmente tenha coragem o suficiente para pegar nas minhas mãos em público, ou para, ao menos, conversar comigo.

Por isso, Yoon, quando me der valor, talvez, mas só talvez, eu possa me julgar merecedor de ti. Até lá, estarei a procura de algo melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...