1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor que ultrapassa barreiras >
  3. Um quase beijo

História O Amor que ultrapassa barreiras - Um quase beijo


Escrita por: MyLadySamy e BuggLady

Notas do Autor


Olha so o nome do capitulo: "Um quase beijo" hehe.
Será q um "quase" ou será mesmo que terá um "beijo" do nosso shipp: DaDilah??? (Nome do shipp dado pela a leitora: Marichat07!!! Bjs fofaaa!)
Boa leitura meus amores!!!

Capítulo 6 - Um quase beijo


Davis on

Estava tão perdido pelo aquele olhar que nem percebo que meu corpo se aproximava ao dela.

Começava a senti a respiração acelerada tanto dela quanto de mim e a quase presença de seus lábios, ate que ela me empurra e concentra sua força em um tapa em meu rosto. Ai! Isso doeu!

- Nunca mais ouse tocar em mim!

Nossa, me sentia um trouxa, o que eu estava fazendo?!

Será mesmo que ia beijá-la?! Sera mesmo que desejava isso?!

- Me desculpe!...

Foi a única coisa que disse e me retirei da cozinha.

Sei la, não como explicar aquela sensação, acho que aquilo so foi o calor do momento (Sera? Kkk)

Resolvo ir para meu quarto e tomo um banho. Era bom se relaxar na banheira e pensar no que quero da minha vida.

Minha Irma tem razão, tenho que tirar a Jolie da cabeça!

Tenho que esquecer da garota que conquistou numa noite cheia de prazeres, e me largou na cama no dia seguinte, saiu me deixando sozinho na casa de um motel.

Foi triste vê-la com Lucas, meu amigo, aquele sempre podia contar!

Mas não posso culpar-la, aquele era o trabalho dela, satisfazer desejos, e não foi diferente com meu melhor amigo...

Saio da banheira, estava cheio de problemas e tinha que uma hora ou outra resolvê-los!

Pego a toalha e me seco, por fim me cobro com ela.

Entro no quarto, pego uma roupa no guarda-roupa, ate que escuto alguém bater na porta. Me viro para a porta e pergunto.

- Quem é?

Adilah respondi algo que peço para que repeti para que eu entenda. Mas ela fica calada, acho que nem isso ela entendeu.

Tava difícil a gente se comunicar já que não era muito fluente em sua língua.

- Pode entrar. – falo e acho que ela não entendeu, por isso revolvo abrir a porta...

Davis off

Adilah on

Nossa como ele é ousado! Sera mesmo que ele queria me beijar?!

- Nunca mais ouse tocar em mim!

Digo morrendo de raiva, acho que por isso sinto minhas bochechas arderem (Pra mim deve ser outro motivo muhuhahaha).

Depois daquele tapa bem dado, acho que ele nunca mais ousara tocar um dedo em mim!

- Me desculpe!...

Sentia que ele estava arrependido e o jeito como ele pediu desculpas, sei la me fez ficar triste e arrependida pelo o tapa que dei.

Sera mesmo que fiz certo dizer isso?! Adilah! O que você acabou de fazer foi horrível! Você bateu na cara dele e falou aquilo!

Nossa como sou burra! E agora?!

(Pedi desculpas?) Tenho que pedi desculpas! (Não foi o que disse?!)

Tah, mas como vou fazer isso?! (indo ate la e pedindo desculpas?) Acho que ir ate ele e pedi desculpas é a melhor solução! (*bato a Mao na cara*)

Subo as escadas e vou ate o corredor, onde dava pra meu quarto. Entro num quarto onde provavelmente é da Rayna. Deixo o quarto dela e vou no outro que não era meu, o que provavelmente era do Davis.

Já ia abrindo a porta sem bater, quando vejo o Davis somente de toalha, cobrindo somente a parte de baixo!

Fecho a porta rapidamente totalmente com vergonha. Por Ala! (Deus) Eu quase ia o ve nu?! (kkk) Acho que to ficando doida neste lugar!

Respiro fundo e bato na porta, fingindo que nada tinha acontecido, espero que ele não me viu abrindo a porta, se não o que ele vai pensar?!

Ouço ele falar alguma coisa, mas não entendo, por isso fico calada, pensando no que responder, ate que ele abre a porta rapidamente e caio porque estava encostada na porta...

Droga! Caio bem na frente dele, sinto novamente minhas bochechas queimarem, acho que isso é porque to com vergonha (Eu diria corada hehe). Davis sorri baixinho e me ajuda levantar.

- Desculpa...

Desculpa?! Não sei se estou impressionada que pediu desculpas ou porque ele soube falar minha língua.

- Eu que peço desculpas pela a aquela hora. – me levanto por completo e novamente me escorrego pela a poça d’ água que se formou porque ele tinha acabado de tomar banho.

Ele me segura com firmeza para não cair e sinto novamente minhas bochechas queimando. Ai que vergonha!

Nossos lábios estavam tão perto assim como a ultima vez, mas para minha salvação ele por fim levanta.

- Obrigada. E desculpa.

Saio correndo dali totalmente vergonhada e entro no meu quarto. Me jogo na cama e ali mesmo fico ate adormecer...

Adilah on

Davis off

Nossa essa garota me deixa maluco! Ela é tão encantadora, mas perai! Eu não posso pensar em mulheres! Davis, para! Você sabe o que aconteceu da ultima vez que se apaixonou, perai! Então quer dizer que estou apaixonado pela a Adilah?!... (AH povo burro! E claro que sim!)

Não! Não to! (Tah sim!) Balanço minha cabeça a fim afastar tais pensamentos.

Termino de me trocar e vou para cozinha. Talvez faço alguma coisa para eu e a Adilah comemos ja que aquela hora se ela estava na cozinha era porque buscava alguma coisa pra comer!

Passo na porta do quarto dela e vejo a luz ligada, por isso revolvo entrar, talvez seria bom a gente conversar um pouco, mas não a encontrei acordada como imaginava, ela tinha adormecido ali mesmo.

Entro por completo no quarto e a vejo dormindo. Ela era mais linda ainda assim! Pego a coberta que estava na cama e a embrulho por completo, não sei porque, mas dou um beijo na testa (Deve ser pq vc esta apaixonado!) dela e saio do quarto, apagando a luz logo em seguida.

Realmente a presença dela na casa fazia a diferença, e devo confessar que estou gostando dela esta aqui!...


Notas Finais


É Davis vc esta gostando da nossa querida Adilah hehe.
Espero q tenham gostado leitores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...