1. Spirit Fanfics >
  2. O amor que vence as diferenças - Dramione >
  3. A sala

História O amor que vence as diferenças - Dramione - A sala


Escrita por: jejesci97

Notas do Autor


Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay

thank you por tudo. E VAMO QUE VAMO

Boa leitura

Capítulo 4 - A sala


Fanfic / Fanfiction O amor que vence as diferenças - Dramione - A sala

~ POV HERMIONE.

 

UMA SEMANA DEPOIS 

 

Faziam uma semana... Uma semana que eu e Malfoy viramos ''amigos" podemos assim dizer. Nos encontravamos todos os dias no banheiro e aos poucos eu descobria um lado de Malfoy que nunca imaginei existir, alguém com diversos problemas familiares. Ele não era no fundo uma má pessoa, só não era cercado de pessoas boas. 

 

Naquela tarde, meu pavor era grande e eu precisava achar Draco para contar o que havia acontecido mais cedo, mas ele estava na beira do lago com Zabini, Nott e Macnair. Ah que ótimo! Para falar com essa doninha albina vou ter que enfrentar a corja da Sonserina. Tudo bem que agora eramos "amigos"mais isso não fazia de mim uma amante da Sonserina. 

 

Desci até o logo e fingi não perceber notar os olhos de Malfoy se encontrarem com os meus me causando certa vergonha. Isso ainda era tão novo pra mim, essa nova "relação" que estabelecemos. Era estranh, mas por incrivel que pareça eu me sentia bem na presença de Draco Malfoy. Me preparei pra fazer a encenação de "Odeio ele" perante seus amigos e parei em frente ao bolinho. 

 

Hermione: Malfoy preciso falar com você! Assunto da monitoria! - digo com a minha melhor cara de nojo. Viro as costas e vou em direção a uma das árvores esperando que o loiro ouvesse me seguido. 

 

Draco: A que devo a honra da sua humilde presença Srtª Granger? - ouço aquele voz grave atrás de mim me causando arrepios totalmente involuntários. 

 

Hermione: Não podemos mais nos encontrar no banheiro. - digo nervosa esfregando as mãos.  

 

Draco: Por quê? - pergunta ele espantado. 

 

Hermione: Harry sabe! Sabe que estamos nos vendo no banheiro e já passei por um interrogatorio ontem a noite. 

 

Flashback on:

 

Estava saindo do banheiro e voltando para a Sala Comunal aquela hora da noite, após uma sessão de conversa com Draco. 

Ao entrar pelo retrato da Mulher Gorda pude avistar Harry com o Mapa do Maroto sentado em frente a lareira.

 

Hermione: Nossa! Ainda está acordado Harry? - digo sorrindo amigavelmente e me sentando a seu lado. 

 

Harry: O que você estava fazendo no banheiro da Murta que Geme com o Malfoy, Hermione? - diz ele me encarando sério. Fudeu.

 

Hermione: O que... Como... - gaguejo tentando entender. 

 

Harry: Você sabe que estou seguindo Malfoy pelo mapa e ele apontou agora a pouco vocês dois no banheiro. O mapa nunca mente. 

 

Hermione: Bom, é claro que o mapa não mente. Eu estava com Malfoy no banheiro, mas não porque eu me encontrei com ele. Eu precisava entregar o relatório da monitoria semanal, sabe que Malfoy como monitor chefe faz da vida de todos os outros um inferno. Ele não estava em sua sala e eu estava retornando pro Salão Comunal quando ouvi vozes no banheiro e fui ver quem era. Por coincidência era Malfoy entreguei meu relatório pra aquele estúpido e vim para ca. - tento ser o mais convincente possível. 

 

Harry franziu o cenho, mas pareceu se convencer. Afinal, Malfoy era o inimigo. Por quê eu ficaria na presença dele? Na realidade eu estava ficando, mas ele não era tão mal quanto parecia, tudo era uma máscara para se proteger do mundo. 

Flashback Off 

 

Draco: Como ele ficou sabendo? - pergunta ele espantando. 

 

Hermione: Seus amigos tão olhando pra cá. - digo observando por cima do ombro de Malfoy os olhares de Macnair e Nott intrigados, já Zabini parecia divertido.

 

Draco: COMO ASSIM VOCÊ NÃO FEZ O RELATÓRIO DE MONITORIA QUE EU MANDEI SANGUE RUIM? - ele grita apenas divertido. - Sua vez!

 

Hermione: E DESDE QUANDO EU TENHO QUE TE OBEDECER?! SEU CABELO ENSABADO! - grito quase rindo. Os amigos dele pareceram se convencer e riam sentados com a nossa " discussão ". - Se convenceram... A... Alguem passou ouviu nossas vozes e contou pra ele.  - Eu não podia contar pra Draco sobre o mapa do maroto. - E agora? 

 

Draco: Eu sei de um lugar que ninguém sabe e ninguém nos achará porque só aparece para quem o deseja. 

 

Hermione: A Sala Precisa. Eu a conheço. Me parece um lugar seguro. 

 

Draco: Nos encontramos lá hoje. Depois do jantar, peça pela Sala que se esconde tudo. 

 

Hermione: Ta bem! - Assinto afirmativamente.

 

Draco: E QUERO ESSE RELATÓRIO PRONTO ATÉ A NOITE GRANGER. -grita ele terminando com um sorriso. Um sorriso lindo! QUE ISSO HERMIONE GRANGER?

 

Hermione: FAÇAMOS VOTOS DE QUE VOCÊ ESTEJA VIVO ATÉ LÁ!  -grito divertida e dou as costas voltando para o castelo. 

 

----------------------------------------------------------------

 

Hermione: Então é aqui que você se esconde? - digo sentada em cima de uma mesa na grande sala cheia de objetos curiosíssimos. - Sala legal esta! Como a descobriu? 

 

Draco: Precisava de algo que ficava aqui e um lugar pra ficar só. - diz ele simplesmente atirado em um sofá lendo. A sala era atulhada de coisas. - As pessoas escondem coisas aqui. 

 

Hermione: Deduzi pelo nome. - digo dando de ombros. - Quer treinar o Feitiço do Patrono? - pergunto me lembrando da aula mais cedo. 

 

Draco: Porquê? - ele tira sua atenção do livro e levanta seu olhar pra visivelmente encomodado. 

 

Hermione: Notei que na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas você não conseguiu realizar. - digo meio envergonhada. 

 

Draco: E não acho que vá conseguir.... - diz ele de cabeça baixa. 

 

Hermione: Porquê? 

 

Draco: Porque é preciso lembranças boas para realizar o Feitiço do Patrono...

 

Hermione: E... - continuo após um período de silêncio sem entender.  

 

Draco: Eu não tenho nenhuma lembrança feliz. - diz ele me olhando nos olhos e os meus falharam com o baque que haviam tomado. Eu nunca esperaria essa resposta vinda dele. 

 

Hermione: Draco eu não... - digo vacilante. 

 

Draco: Não precisa ficar com pena de mim Hermione. Eu não tenho. - perante aquela situação eu não sabia o que falar. 

 

Após um silêncio sepucral, um armário grande escuro de ponta triangular chamou-me atenção. Levantei da mesa e fui em sua direção. Draco olhava-me atentamente. 

 

Hermione: Que armário bonito. 

 

Draco: É um armário sumidouro. Serve para transportar coisas. Mas está estragado. - ele fica em silêncio enquanto eu olhava o grande armário. - Eu  estava tentando concertar ele. 

 

Hermione: Para que? - pergunto instantaneamente. 

 

Draco: Imagine um armário desse concertado? Você poderia ir pra casa, aonde quisesse e depois voltar. Às vezes gostaria de poder ir um pouco para casa. 

 

Hermione: Confesso que às vezes eu também sinto falta de casa. Seria legal poder ir... - digo pensativa - E se pudessemos concertá-lo?

 

Draco: Você acha que saberia como concertá-lo? - seu rosto era esperançoso. 

 

Hermione: Bom algumas pesquisas na biblioteca poderiam resolver nosso problema. - sorrio de canto. 

 

Draco: Adoro que seja uma "rata" de biblioteca Hermione. - diz ele rindo e acabo corada. 

 

Hermione: Mas só se você me ajudar... Eu trago os livros pra ca da próxima vez e botamos a mão na massa.

 

Draco: Beleza... - ele ri e o silêncio se instala. - Quem diria... - ele sorri de canto e vem em minha direção  ficando de frente pra mim. O instinto de dar um passo vacilante pra trás sempre existi. 

 

Hermione: O que? 

 

Draco: Eu e você. Nos dando bem e sendo... Amigos! - ele esta visivelmente sem jeito também, mas disfarça melhor. 

 

Hermione: Pois é... Quem diria que um dia você enguliria o seu preconceito de sangue. - digo constrangida. 

 

Draco: Você e sua compreensão me levaram a isso. Mas isso só se aplica a você. Estou cansado de alguem me dizendo o que fazer e manter aparencias. Quero fazer o que quiser e ficar com quem eu quiser, quem me faz bem. Por um motivo que eu não entendo, sua presença me acalma e me faz bem, gosto de ter você por perto uma pena eu não ter percebido antes e ter te feito tanto mal, você não merecia. 

 

Hermione: Você não teve culpa. Foi criado assim. O importante é que você se regenerou e percebeu isso agora. - digo carinhosamente. 

 

Nós estavamos muito perto um do outro e eu me sentia desconfortável, mas não de estar incomodada, mas sim por querer estar ainda mais próxima dele. Eu queria tocá-lo mais e não sabia se isso era permitido. Eu nem sabia se eu poderia querer aquilo. Sim, eu queria beijá-lo, sua boca me atraia mais que tudo ultimamente. Era como um imã que me mantinha atraída e eu não conseguia lutar contra. Só sei que não havia sentido isso antes nem mesmo por Rony.

 

Hermione: Ah.... Eu preciso ir, está ficando tarde. - baixo a cabeça envergonhada. 

 

Draco: Vou ficar mais um pouco. - sua voz rouca ajeito meu blusão de gola V e lhe dou um beijo na bochecha com toda a coragem que tinha. 

 

Hermione: Boa Noite Draco! - sorrio e me encaminho para a porta com os pensamentos a mil. 

 

----------------------------------------------------------------

 

~ POV DRACO

 

Estava na mesa da Sonserina, tomando café com Blásio afastado de todos, para que ninguém ouvisse nossa conversa, apesar de no momento nossa boca estar ocupada com a comida deliciosa servida. Além de estar com fome desde que acordei, meu olhar não conseguia desgrudar de uma certa castanha na mesa da Grifinória com uma ruiva e uma morena, também tomando café da manhã. Conversavam animadamente e davam diversas risadas.

Blásio: Você poderia disfarçar! - diz ele bebericando o suco de abobora. 

Draco: O que... 

Blásio: Sua concentração na Granger. - diz ele rindo. 

Draco: Não estou... 

Blásio: Draco... você está! Não negue! Você está se apegando nessa garota! 

O pior era que eu não podia nem descordar, eu sentia algo diferente por ela. E não queria saber se era errado, ou as consequências que isso teria, eu queria estar com ela. Impressionante, como eu mordi minha lingua por esse tempo todo. O tempo que eu estava passando com ela... nossas conversas e tudo mais, me permitiam conhecer uma Hermione Granger que não imaginei existir. E eu queria conhecer mais. Poderia parecer estranho essa aproximidade recente, mas eu sempre nutri algo pela Granger, mas o fato do nosso sangue separava,  o problema agora, é que eu não ligava mais para isso. nada mais importava, nenhum preconceito. Claro que eu ão tinha virado um bom samaritano, eu ainda era um sonserino. Esse meu lado "bom" só se aplicava a ela, principalmente nas circunstâncias que estou vivendo. 

Draco: Ela é interessante! - Me limito a dizer.. - Ela vai me ajudar a concertar o armário. - Blás era o único que sabia sobre meu segredo e sobre Hermione. 

Bláso: Você contou? 

Draco: Não! Claro que não! 

Blásio: Então você está usando da inteligência dela a seu favor...

Draco: Também não. Ela viu o armário, gostou e quer saber como concertar. Claro que isso mai me ajudar, muito, mas eu não estou me aproximando com segundas intenções relacionadas a Voldemort.. Não a quero envolvida nisso. Meu assunto com ele é simplesmente meu, é só minha missão, além do que, ela ainda é amiga do Potter. Não posso confiar esse assunto a ela. 

Blásio: Sabe o que acho? 

Draco: Diga... Você vai falar de qualquer jeito. 

Blásio: Você está gostando dela... 

Draco: Não vou mentir... ela me atrai de uma maneira que nunca senti antes, nunca ninguem me atraiu assim. Eu gosto dela sim. - ele sorri debochando de mim, para mim admitir isso assim facilmente, é porque realmente era verdade. E era. A tempos que não conseguia me encontar com Hermione sem pensar como seria beijá-la e senti-lá! E eu precisava provar isso, o mais rapido possível. 


Notas Finais


SERÁ QUE VAI ROLAR BEIJO? COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

BEIJINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...