História O Amor Reconstrói - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei! Tava sem ideia! Kkkkk
Espero que gostem!

Capítulo 3 - Piscina


Fanfic / Fanfiction O Amor Reconstrói - Capítulo 3 - Piscina

Jhon:Pelo amor! Para de cantar a minha irmãzinha! 

Jeike:Noussa .Num fiz nada!

(S/n):Sai pra lá com essa de 'irmãzinha' Jhon! E para de querer da um de santo Jeike! Kkkkk 

Jeike:kkkk Ta bom! 

(S/n):Depois falo sobre o Brasil, as minhas amigas,festas,tudo que vocês quiserem ,mas agora sumam do meu quarto por que eu vo durmi um pouco! 

Jeike/Jhon: Ta bem então! Xau 

(S/n): Xau!

(S/n) off

Assim que os garotos saíram (S/n) voltou a dormi em sua cama ,enquanto Jeike e Jhon inventaram de fazer um churrasco na área e chamar alguns amigos e amigas.Depois de algumas horas os convidados começaram a chegar fazendo com que ligassem o som, e começarem a por as carnes na  churrasqueira .As horas foram passando e o calor aumentando, o que fez o churrasco virar festa na piscina.

Era umas 4h da tarde quando (S/n) acordou e trocou de roupa,ela vestiu um short jeans e uma camisa branca larga por cima de seu bequine, que tinha vestido pois queria se refrescar  na piscina mas não sabia que tava ocorrendo festa nela.

(S/n) on

Assim que desci pro primeiro andar da casa comecei a escutar barulhos, pessoas falando ,música, cheiro de fumaça, e álcool.Quando entrei na cozinha vi pessoas se pegando,garrafas de bebidas, copos e pratos sujos mas quando cheguei na área tinha muito mais pessoas, copos,pratos,gente na piscina, e os delinquentes que creio ter inventado essa "festa" que estavam na churrasqueira cada um agarrado com uma menina que estavam só de biquíni.

Eu ignorei tudo àquilo e fui em direção aos delinquentes do Jhon e Jeike , assim que eles me viram botaram um sorriso de "desculpa pela bagunça" ,mas ignorei parando de frente a eles e as garotas ,que por sinal parecem não ter gostado de mim.Esqueci das metidas e  fui logo falando.

(S/n):Por que vocês não me avisaram que ía ter festa?Ta eu falei que ía dormi mas o que custava ter me falado? Bom será que se eu posso ficar pra "festa " -fiz aspas com as mãos- Ou vou atrapalhar? -joguei minha indireta por que sou dessas.

Jhon:Bom... não queríamos te acordar !- disse com cara de bunda

Jeike:Claro que pode ficar você não vai atrapalhar nada! 

(S/n) : Kkkkk vocês são uns idiotas! Pensaram mesmo que eu não ía participar da festa mesmo sem que vocês quisessem?! -arqueei minha sobrancelha - Não me conhecem mesmo! Kkkk Vou trocar essas músicas horríveis e por meus funks brasileiro porque não sei dançar essas músicas estranhas ! Xau!

Jhon: Nossa mana você e bem louca!

Jeike:Ninguém vai gostar das suas músicas também!

(S/n):Não te perguntei nada Jeike!

Sai de perto dos garotos e fui até o som encaixando cabo usb nele e no meu celular .Tirei meu short e minha camisa ficando só com meu biquíni ,pondo a música pancadão'do  MC LAN e começando a dançar a coreografia perto da piscina.

(S/n) off

Jeike on

Assim que a gata da irmã do Jhon tirou a roupa ficando de biquíni ela começou a rebolar e dançar de um jeito que eu nunca vi.Do nada eu larguei a garota que tava comigo e vi que todos os garotos tavam babando por ela .Me bateu um ciúmes  quando o Mark amigo do Jhon começou a dançar com ela que eu nem me reconheci! Ket uma amiga Brasileira ,minha e do Jhon também foi dançar com a (S/n) e os três começaram a conversar.Bom meu ciúmes diminuiu mas mesmo assim ainda ficava olhando pra eles!.A noite foi chegando e eu vi que a (S/n) entrou na piscina junto com o Mark,eles ficavam rindo e conversando fazendo meu ciúmes só aumentar. Eu parei de olhar pra eles e fui pegar uma bebida quando eu voltei o Mark e a (S/n) tinham sumido.Meu ciúmes aumentou e a minha curiosidade também, descido ir atrás deles no quarto dela,quando cheguei vi que a porta tava fechada de cheve então descidi tentar escutar o que tava rolando lá.

Jeike off






Notas Finais


Obrigada pela leitura
O que será que ta acontecendo no quarto? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...