História O amor repentino ❦ Jikook {ABO} - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Emy_Tae13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ecchi, Lemon, Universo Alternativo
Visualizações 52
Palavras 1.147
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Ecchi, Festa, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe-me por não ter postado,ouve alguns emprevistos.Por favor não desistão de mim😘❤️✌️ BOA LEITURA!!!!

Capítulo 9 - Capítulo 9


 

        -Puta merda!-Levei um susto,saindo rapidamente do colo de Jungkook e olhando para o indivíduo que tinha entrado pela porta.Namjoon estava com os olhos arregalados;senti minhas bochechas esquentarem e rapidamente sai do quarto.Corri para fora do pequeno prédio,sentei de baixo da mesma árvore que havia conhecido Jin e respirei fundo,um vento frio bateu em meu corpo e ai pude perceber que estava sem camisa e uma puta ereção no meio das pernas.
        -Droga,droga,droga...-Esbravejei batendo minhas mãos no chão."Aquele,aquele bastardo vai ver só...Namjoon você me paga!"pensei batendo minhas mãos com mais força no chão.

         JIMIN OFF~~~~~~

          _JUNGKOOK ON_~~~~

       Fiquei paralisado na cama enquanto Namjoon lançava um olhar malicioso para mim. Com certeza estava igual a um pimentão.
       -Então Jeon Jungkook,oque estava acontecendo aqui?-Perguntou sentando na beirada da minha cama,apenas revirei os olhos e os fechei recordando de minutos atrás,suspirei alto.
        -E-eu,m-meu...m-meu lobo me dominou de novo...mais,ele retribuiu aos meus toques,os olhos dele também se transformaram...-Olhei para ele e seus olhos estavam focados em outra coisa abaixo de minha cabeça,pela primeira vez vi Namjoon corado.Olhei para o mesmo lugar que seus olhos estavam,e então descobri que estava duro e dava para ver perfeitamente o formato.Peguei uma almofada,colocando-a em cima de meu colo.
       -Melhor vo-você re-resolver i-isso...-Falou se levantando,deu uma pausa antes de falar.-Depois eu volto.-Saiu pela porta e respirei fundo.Voltei o olhar para meu baixo ventre,"Aish...deixa eu resolver isso..."pensei,logo lembrei,meu cio começava hoje.
       -PORRA!-Gritei,teria um grande problema para resolver.

      JUNGKOOK OFF~~~~~~~~

      _TAEHYUNG ON_~~~~~~~

       Estava no meu quarto,tinha ido para o mesmo depois de Jungkook adentrar seu quarto e avistar Jimin na sua cama.Sai de lá direcionando-me aonde me encontrava agora.Adentrei o banheiro,tirando a roupa logo entrando de baixo do chuveiro;a água fria escorria pelo meu corpo fazendo-me arrepiar todo.O barulho da porta sendo destrancada não me assustou,continuei meu banho até ouvir Hoseok falar:"Bela bunda!".Olhei rapidamente para onde ele estava e então notei que não havia fechado a porta do banheiro;me assustei ao ver um outro garoto,também Alfa,do seu lado.
        -Q-quem é v-você?.-Perguntei ao garoto enquanto tentava tampar minhas partes íntimas,sem muito sucesso.
        -Me chamo Min Yoongi,mas me chame de Yoongi ou "amor",como preferir.-Disse sorrindo e passando a língua sobre os lábios.Em um rápido movimento o tal Yoongi já estava sem roupa parado em minha frente,corei fortemente quando avistei seu membro,já ereto.-Oque você acha de brincarmos com ele um pouco Hoseok?.-Perguntou alisando meu braço direito,causando um grande arrepio em cada lugar que o mesmo tocava.Olhei para Hoseok que estava hipnotizado na porta,murmurando algo que não pude escutar direito.Yoongi se aproximou mais colando nossos corpos,arfei ao sentir seu membro roçando ao meu.
        -O-oque v-voc...AHNNW!.-Gritei quando o de cabelos preto,adentrou seus dois dedos em minha entrada.Meus olhos estavam fechados,não conseguia protestar,por algum motivo estava atraído pelo menor;em um rápido movimento,estava de costas para o Alfa encostado na parede.Seus dedos ainda estavam dentro de mim,fazendo movimentos circulares lentamente;meus gemidos saiam baixos e meu membro já estava desperto.-Yoongiiiiiiii.-Chamei pelo Alfa,sem mesmo ter notado.Os movimentos foram aumentando a velocidade enquanto meus olhos reviravam de puro prazer.Não sabia onde estava Hoseok,mais naquele momento queria que aquele garoto me deixasse sem andar por alguns dias. Com sua mão livre,o mesmo começou a me masturbar lentamente,fazendo-me grunhi em desaprovação.Yoongi me puxou,colocando-me em seu colo estilo noiva;seguiu para a cama de solteiro colocando-me na mesma.Hoseok estava na outra cama,apenas de boxe nos observando,era mais que visível seu membro duro por debaixo da mesma.Em um movimento rápido os lábios do Alfa estavam grudados aos meus em um beijo selvagem.
        -Anh,YOONGI!-Soltei um grito quando o mesmo começou a masturbar meu membro.Ele soltou um risinho e continuou o beijo,sua língua adentrou minha cavidade bocal com certo desespero,nossas línguas começaram a travar uma batalha.Nos separamos pela faltar de ar;estava ofegante assim como o mesmo.Seus olhos analisaram meu corpo parando em sua mão,que fazia movimentos de vai é vem lentamente.
       -Você e muito bonito Tae...-Falou com a voz rouca em meu ouvido enquanto aumentava os movimentos de sua mão,gemi baixinho.-Isso,isso Tae...gemi,grita o meu nome,quero que todos escutem o meu nome sair de sua linda boquinha.-Seus lábios foram para meu mamilo direito deixando um beijo molhado no mesmo.-Gosta disso?.-Perguntou logo depois voltando a chupar meu botão rosado.
       -S-s AHNW.-Estava tentando falar quando o mesmo chupou com força meu local sensível.
       -Me responda!.-Desferiu um tapa com uma de suas mãos livres fazendo-me grunhir de dor e prazer.
       -S-sim...-Falei em forma de gemido enquanto arqueava minhas costas.Seus movimentos pararam e eu olhei desesperado para o mesmo,estava suado e louco para ter o Alfa dentro de mim;seu corpo desceu fazendo-o ficar com o rosto de frente para minha entrada,sua língua começou a acariciar a mesma logo depois estocando-a lentamente.
       -Anh...-Gemi alto enquanto arqueava minhas costas.Yoongi começou a me masturbar novamente enquanto adentrava sua língua em minha entrada.Olhei para o outro lado do quarto e Hoseok se masturbava enquanto nos olhávamos.Seus olhos se encontraram com os meus e um arrepio percorreu meu corpo.Meu ápice estava próximo e Yoongi pareceu percebe pois rapidamente parou com os movimentos voltando a ficar por cima de mim.Seus lábios foram de encontro com os meus,sua língua adentrou minha boca com fúria e podia ser ouvido o barulho de nossas bocas.A falta de ar se fez presente,seus olhos grudaram nos meus,podia sentir meu líquido natural escorrendo de minha entrada.Então,rapidamente troquei as posições ficando por cima do Alfa,comecei a dar pequenas reboladas em seu membro.
      -I-isso Ta-Tae...AAHNN!.-Yoongi gritou quando sentei de uma vez em seu membro.-Tão apertado...PORRA TAEHYUNG!.-Um sorriso se formou em meus lábios.Meus movimentos eram rápidos e depois de um tempo já estava cavalgando em seu colo fazendo seu membro sair e entrar em minha entrada.As posições foram trocadas e Yoongi começou a me estocar fundo e forte,o único barulho que se fazia presente era de nossos corpos se chocando.
      -AN AH YOONGI MAIS RÁ-RÁPIDO...-Implorei é logo meu pedido foi cedido.Estávamos próximos do ápice;as presas de Yoongi saíram e o mesmo já ia me morder quando Hoseok se manifestou.
      -"GRRR,não Yoongi!"-Usou a voz de Alfa fazendo-me arrepiar e logo gozar no abdômen do mais velho que logo depois soltou seu líquido dentro de mim.Hoseok se aproximou de nos deixando seu pescoço a mostra para Yoongi que o mordeu.Os dois Alfas reviravam os olhos enquanto apreciavam o prazer que era lhes dado,eu apenas os observava.
       QUEBRA DE TEMPO~~~~~~

      Eu e Hoseok,estávamos deitados na minha cama enquanto Yoongi se encontrava em cima do outro Alfa.Nós tínhamos conversado por um bom tempo depois de todo o ocorrido;ainda estava tentando decifrar oque tinha acontecido.
       -E agora Hobi,oque nós somos?.-Pergunto referindo-me sobre nós três.Ele me olha sorrindo logo alisando meu cabelo.
       -Você se sente bem com ele?.-Perguntou apontando para Yoongi.O mesmo me olhou com os olhos brilhantes.
       -S-sim...-Corei fortemente antes de continuar.-E-eu,Ele...q-quer dizer,n-nós...aish,eu quero vocês dois.-Digo gaguejando antes de esconder meu rosto com as duas mãos,escuto Yoongi rir.
       -Então estamos oficialmente namorando?!Caralho,tenho dois namorados.-Hoseok diz nos fazendo gargalhar.Agora estava namorando dois Alfas."Jimin...Jimin precisa saber!"penso,enquanto abraçava Yoongi e Hoseok."Eh,será um longo ano."
        
      

 

         


Notas Finais


Até o próximo,sorry pela demora❤️👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...