1. Spirit Fanfics >
  2. O amor resistiu ao tempo >
  3. Visitando

História O amor resistiu ao tempo - Visitando


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Oieeee
Mais um.
Daqui a pouco posto da outra.
Desculpa a demora.
Espero que gostem.
Boa leitura 💙💙💙

Capítulo 54 - Visitando


Fanfic / Fanfiction O amor resistiu ao tempo - Visitando

-Não acredito.

- mais acredite mana.

- como aconteceu gean.

- uns 2 dias antes do Natal fui fazer uma pequena viajem de negócios e eu poderia voltar so dia 25 de manhã então não pude passar a virada com ela já que passaríamos so nos dois aqui em sampa. Mais pra fazer uma surpresa pra ela eu voltei dia 24 a noite. Ela ficaria no ape dela e eu tinha a chave. Cheguei todo feliz comprei um buquê de rosas pra ela e tinha comprado um presente uma corrente tão linda. Cheguei e subi direto pro ape quando entrei na sala já comecei a ver roupas jogadas pelo chão fui subindo e quando cheguei la em cima estava ela na cama com ele.

- Ele quem cunhado.?

- vocês lembram do Felipe?

- seu melhor amigo? Que que tem?

- era ele mana. Era ele que tava com a minha mulher. Tive uma traição dupla. Eu confiava tanto nele ele era meu irmão e faz isso comigo. Eu até achava estranho a proximidade dos dois mais como a Cinthia não gostava de ciúmes da minha parte por isso eu não falava nada.

- olha maninho ela não merece você - abraço ele - você vai achar alguém que te merece e te faça muito feliz.

- Eu a amava tanto mana - deitou com a cabeça em minhas pernas.

- Luan pega uma água pra ele - Luan vai pra cozinha.- eu sei que amava maninho mais ela só quis brincar com os seus sentimentos ela não te merece você vai encontrar alguém que te ame muito.

- não vou conseguir mais voltar naquela casa.( eles estavam morando juntos ) 

- Eu vou la pego suas coisas e você fica aqui em casa tá.

- Eu não quero incomodar maninha vou procurar um ape pra mim.

- não vai coisissima nenhuma eu quero você aqui comigo. Eu quase não fico em casa. To sempre com o Luan pra baixo e pra cima quero que você cuide da casa.

- tem certeza.?

- absoluta.

- então eu fico- abraço ele.

- agora você vai subir tomar um banho que eu e o Luan vamos la na casa dela buscar suas coisas. Vou separar uma muda do luan pra você.

Subi pro meu quarto e arrumei uma muda do luan pra ele e a uma toalha mostrei onde seria o quarto dele e ele foi pro banheiro e eu desci. Luan estava na sala assitindo tv.

-amor vamos comigo?

-aonde? 

- na casa da Cinthia buscar as coisas do gean.

- vamos - ele levantou colocou a camiseta pegou a chave e seguimos.

- amor o gean vai vim morar comigo.

- sério? Que legal pelo menos sua casa não fica sozinha enquanto você viaja.

- e eu falei isso pra ele.

Chegamos na frente da cama dela e tocamos a campainha. Quem atendeu foi a mãe dela.

- dona Márcia que saudade - abraço ela .

- eu também estava bela.

- mais oque a senhora está fazendo aqui? Não estava morando na Alemanha.

- estava mais voltei pra cuidar da Cinthia

- e o que ela tem?

-você soube do que ela fez com o seu irmão.

- sim. Por isso mesmo que eu to aqui vim buscar as coisas dele.

- então ela se arrepende muito diz que foi desejo do corpo mais ama muito o seu irmão

- gean está desolado ele amava muito ela

- Ela não esta bem. Só dorme o dia todo não come não sai de dentro do quarto só fica na cama e tentou se matar umas 3 vezes.

- meu Deus.

- acho que a única solução pra melhora dela e o gean.

- você sabe que ele não vai querer olhar na cara dela tão cedo.

- eu sei mais eu tenho medo. Sou mãe e ver a filha assim faz me sentir uma inutil.

-a senhora não é inútil a senhora faz de tudo por ela.

- vamos ver oque o tempo vai dizer e fazer

- isso mesmo.

-vou la em cima buscar as coisa dele pra vocês.

Ficamos eu e Luan sentados no sofa enquanto ela foi la em cima.

- Ela está mal

- então mesmo.

- meu irmão também está.

- eu sei.

- porque será que ela fez isso se ama ele.

- não sei minha vida.

- será que ainda tem futuro pros dois?

- não sei. Sabe se seu irmão perdoa uma traição.

- não sei.

- e você perdoaria uma traição.

- acho que não

 - porque.

- porque se a pessoa traiu e porque aquela que está com ela não é o suficiente. E você perdoaria.

- eu acho que não também.

Logo a mãe dela desce com duas malas as quais Luan coloca no carro.E antes de sairmos da casa dela vi Cinthia descendo ela estava com a cara totalmente vermelha com os olhos fundos ela estava magra . Quando ela estava no meio da escada ela me viu e paralisou Começou a chorar e voltou correndo pro quarto fiquei sem saber oque fazer vi dona Márcia abaixar a cabeca e ir chorando pra cozinha olhei pro luan que também tinha uma cara de que não sabia oque fazer quando dei por mim já estava entrando no quarto dela. Procurei ela pelo quarto e a encontrei sentada no chão aprasada nos joelhos entre meio a parede e a cama dela. Ela solucava auto e estava com uma foto dos dois na mão. Fui em sua direção e me abaixei na sua frente e abracei ela. Ela me olhou com uma cara de confusa ainda chorando mais retribuiu o abraço. Puxei ela pra casa e a deitei no meu colo e fiquei fazendo carinho na sua cabeca.

- quer me contar a sua versão da história.

- vou tentar- ela ainda estava chorando.

- vou buscar uma água pra você dai você acalma e dai fala ta

- ta bom.

Desci pedi a Márcia que me arrumase um copo com água e expliquei ao Luan que ia conversar com ela. 

Subi novamente para o quarto e ela bebeu a água.

- Mais calma?

Ela fez que sim com a cabeça.

-então pode começar a contar.

-Então começou assim....


Notas Finais


Obg por lerem.
Espero que tenham gostado
Comentem pra me incentivar.
Até a próxima.
E tchau suas lindasssss💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...