1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Se Fez Presente >
  3. Girasol

História O Amor Se Fez Presente - Girasol


Escrita por: Keh_Rainha

Notas do Autor


Gente n teve ontem pq eu acabei dormindo antes de postar :)
Baby I'm sorry

Capítulo 35 - Girasol


Fanfic / Fanfiction O Amor Se Fez Presente - Girasol

Anteriormente

Me direcionei para o banheiro, precisava de um banho e assim eu fiz. Deixei a água levar meus problemas embora e senti uma estranha vontade de chorar, não sei porque. Teminei meu banho e me vesti, não estava com fome, então só tomei um remédio para dor e fui dormir. Ou pelo menos tentar.

.........

Já era 06:45am, eu tinha acordado passando mal e não estava me sentindo bem, tinha pensado em chegar mais tarde mas lembrei da reunião com os sócios da revista. Me levantei ainda um pouco tonta e fui tomar um banho, vesti um vestido vermelho justo ao meu corpo e um salto preto, não muito alto, fiz uma maquiagem leve, apenas para disfarçar a minha cara de sono.

Cheguei na empresa por volta das 07:30am, já estavam todos trabalhando, fui direto para minha sala mas antes de entra Lu me avisa que tem alguém lá dentro.

Ké: Me desculpa ter te feito esp... Ta fazendo o que aqui Matheus?

Matheus: Eu vim te entregar isso. - Ele me entrega um buquê de rosas com um sorriso cínico no rosto.

Ké: Prefiro Girassóis - Disse pegando o buquê e colocando encima da minha mesa, o sorriso dele murcha mas ainda permanece lá.

Matheus: Amanhã te trago girassóis então.

Ké: Não, amanhã você não vem aqui.

Matheus: Ké...

Ké: Nada de Ké, vai embora que eu tenho muito trabalho por hoje, aliás você não trabalha mais não?

Matheus: Hoje é minha folga.

Ké: Ok, agora sai.

Matheus: Te vejo mais tarde?

Ké: Não, agora sai...

Ele sai e antes que eu possa me sentar Gustavo entra, ele provavelmente ou melhor, obviamente, viu o Matheus sair daqui e não tinha uma cara nada agradável, que piorou quando viu o buquê encima da minha mesa. Hoje o dia vai ser logo, muito longo.

Ké: Ele veio e eu já o mandei embora.

Gusta: Eu encontrei com ele na saída - Ele disse frio e seco.

Ké: Ta tudo bem?

Gusta: Ele disse que vocês de encontraram ontem, no seu apartamento, é verdade?

Ké: É, mas ele não entrou, ele tava na minha porta quando eu cheguei.

Gusta: E hoje te trás flores? Não parece que ele ficou só na porta...

Ké: GUSTAVO - Olho nos olhos dele e vejo o arrependimento pelo que acabou de dizer.

Gusta: Ké, me... (Interrompido)

Ké: Sai daqui você também.

Gusta: Ké... (Interrompido)

Ké: Eu tenho uma reunião às 09:40am, depois eu vou pra casa, então se quiser conversar me encontra lá.

Ele sai da sala sem falar mais nada, me jogo na cadeira e respiro fundo umas quinhentas vezes, pego o buquê, que já e trouxe problemas o suficiente, e jogo na lixeira. Arrumo alguns documentos que eu levaria para a reunião e reviso mais alguns papéis que estavam na mesa. O meu celular começa a tocar, pensei em deixar tocando pensando que era Matheus, mas era a Marisa então resolvi atender.

Ligação ON

Ké: Falae serumano

Marisa: Bora sair mais tarde? Eu, você e a Bruna, já que você recusou da última vez.

Ké: Tenho uma reunião daqui a pouco e depois vou pra casa fuçar livre o resto do dia.

Marisa: Então passo na sua casa umas 15:00hrs pra gente combinar o lugar e ir juntas

Ké: Depois te mando o endereço direito.

Marisa: Beijos.

Ké: Você vai com a Bruna?

Marisa: Sim.

Ké: Ok então.

Marisa: Beijo.

Ké: Pode levar uma barra de chocolate pra mim?

Marisa: Posso sim

Ké: E pipoca também.

Marisa: Vou levar o supermercado inteiro.

Ké: Beijo.

Marisa: Beijo, tcha (interrompida)

Ké: Marisa leva suco de uva.

Marisa: Sabe beijos, aff

Ligação OFF

Marisa desligou na minha cara, mas eu também faria a mesma coisa se estivesse no lugar dela. Já era quase 09:20am, tirei esse tempo pra ir comer alguma coisa, perguntei a Lu se ela podia ir buscar um pedaço de bolo para mim e falei para ela deixar na minha mesa, iria comer só depois da reunião.

Já estava na hora, então me direcionei à sala de reuniões. Estavam todos lá, empresários de alta renda, todos vestidos de terno e as poucas mulheres com um vestido elegante. Me sentei no meio de duas das sócias da revista, o cheiro de um perfume extremamente dose me invada e sinto um forte enjôo. Rodrigo começa a falar tirando a minha atenção do perfume para ele.

Rodrigo: Convoquei essa reunião de emergência para lhes falar que estava pensando em abrir um filial da revista e Vancouver, conversei com a Kéfera - Apontou para mim e eu me forcei a sorrir - Conversamos ontem sobre ela ficar no comando por lá.

Jonas: E que ficaria aqui?

Rodrigo: A Kéfera ainda não me deu uma resposta concreta, porém caso ela aceite conversaremos e veremos quem seria mais qualificado ou qualificada para o cargo.

Depois de conversamos um pouco mais sobre a filial de Vancouver, botamos em dia os assuntos da revista, vendas, possíveis matérias para próximas edições entre outros assuntos entediantes. Aquele perfume ainda me incomodava, mas não sai do lugar.

"Por que tão doce?"

Assim que a reunião se deu por encerrada fui direto para minha sala e encontrei duas coisas, meu bolo e um girassol junto com bilhete.

"Você disse uma vez que eram as suas preferidas então resolvi te comprar uma, me desculpa pela maneira que eu falei com você hoje mais cedo, não queria ter te ofendido mas eu fiquei com raiva daquele embuste do Matheus. 

Mil desculpas

Gustavo. "

Terminei de ler e um sorriso involuntário saio dos meus lábios. Esse simples gesto provou tanta coisa para mim, não que ele precisasse provar alguma coisa pra mim mas eu me senti especial. Pensei em ir falar com ele, mas ele provavelmente deve estar ocupado, me sentei na minha cadeira ainda sorrindo e com o girassol nas mãos,  iria guardar e cuidar como se fosse o maios tesoro do mundo,  e para mim de fato era.

Lembrei do meu bolo, olhei para ele e parecia tão bom, eu não seria tão má assim se saísse da dieta um pouco seria? Foda-se eu quero esse bolo e eu quero ele agora. Peguei o bolo e um garfo que Lu tinha deixado aqui também, dei a primeira garfada e me senti no céu quando o gosto doce do chocolate ficou na minha boca. Comi o bolo todo praticamente em tempo recorde mas ainda tinha alguma coisa, era como se eu quisesse mais mas eu já estava mais que satisfeita. 

Fiquei na revista por mais um tempo, até que avisei para Lu que iria sair e que não voltaria mais, disse qie caso alguém vinhesse me procurar era para me ligar ou aparecer amanhã, pedi um táxi e fui para um restaurante perto de casa, pedi um almoço para viagem mas dou de cara com um pessoa não muito agradável no momento. 

Xxx : Ké, como vai?

Ké : Vou bem e você Rafael? 


Notas Finais


Eu perguntei o q vcs achavam do Matheus e vi q meus leitores são bem sombrios, digamos assim
Kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...