1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Se Fez Presente >
  3. Passado

História O Amor Se Fez Presente - Passado


Escrita por: Keh_Rainha

Notas do Autor


Um cap extra talvez?
SIMMM.
E bom nesse cap vcs vão saber um pouquinho mais do passado da nossa ama Ké
(Se tiver algum erro me desculpem, é pq eu escrevi pelo celular e to postando por ele tbm)
Bjss

Capítulo 5 - Passado


2 anos antes

Eu estava ansiosa, o Rafa me chamou para um jantar, mas não me falou onde, nós namoramos já faz 2 anos e hoje é o nosso aniversário de namoro. Não tenho certeza de nada do que vai acontecer hoje á noite mas quero que seja especial. Como está quase na hora decido tomar um banho bem relaxante, saio do banho e coloco um vestido preto que vai até o meio das minhas coxas, um salto também preto, seco o cabelo e faço um coque frouxo deixando algumas mechas caídas, faço uma maquiagem leve nos olhos com um batom vermelho vinho. Escuto a campainha e pela primeira vez ele chega depois de eu terminar de me arrumar, dou mais uma conferida em mim mesma antes de ir atender a porta, abro a porta com o maior sorriso que consigo colocar na minha boca mas para minha surpresa não era ele.

Ké: Paloma?

Paloma: Eu preciso te falar uma coisa muito importante.

Ké: Agora não dá, eu to esperando o Rafa, hoje a gente faz 2 anos de namoro.

Paloma: É sobre ele que eu quero falar...

Fico assustada com a cara da Paloma e dou espaço para ela passar, ela entra e parecia nervosa, fico agoniada com o fato de que ela ainda não falou nada e só ficou andando de um lado para o outro, chegue a pensar que ela ia afundar o piso da minha casa.

Ké: Paloma fica calma e me fala o que tem o Rafa?

Paloma: Eu juro que tentei, mas foi mais forte que eu... foi mais forte que a gente...

Ké: A gente quem?

Paloma: Eu e o Rafa... a gente está junto.

Me senti sem chão, a pessoa que se dizia minha melhor amiga estava com meu namorado. Meus olhos começam a arder e sinto uma lágrima descendo pelo meu rosto, minha respiração estava fora de ordem, minha vida ficou fora de ordem. Olha para Paloma com cara de desprezo e nojo. Por um ato involuntário, levanto minha mão e dou o tapa mais forte que consigo na cara dela. Estava prestes a dar mais um, mas a voz de um puro canalha ecoou pelos meus ouvidos.

Rafa: Kéfera para.

Ké: Parar? Parar? Por que eu pararia?

Rafa: Por que ela está esperando um filho meu...

Me viro para encara-lo, olhar nos olhos dele e pela primeira vez senti o mais puro nojo, não só dele mais de mim também por ter me deixado envolver com ele, por ter ido para cama com ele, por ter acreditado nas juras de amor que saiam da boca dele. Senti nojo de mim mesma por ter amado ele.

Ké: Ela o que?

Rafa: Está esperando um filho meu, mas para mim é só ele que me importa, eu juro que eu nunca quis nada com a Paloma mais aconteceu e depois eu não consegui parar... eu juro que não queria isso...

Me aproximo dele e a única coisa que eu faço é pater na cara dele. As lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto. Ele engole seco e não se move, Paloma já estava em sua postura normal e com a mão direita na altura do útero e a outra solta. Me senti uma idiota. Olho para os dois com o mais puro ódio.

Ké: Vão embora da minha casa.

Rafa: Ké deixa eu terminar de falar...

Ké: Eu não tenho mais nada para falar com você e nem quero mais ouvir a sua voz, por que agora ela só me dá nojo. E você Paloma, espero que aproveite o projeto de homem que agora é pai do seu filho.

Paloma: Filha... é uma menina, eu descobri hoje.

Ela fala sorrindo e com os olhos brilhando de alegria. Eu sei que ela sempre quis ter uma menina e agora ela realizou o sonho dela, mas ao mesmo tempo destruiu os meus. Ela olha nos meus olhos e entende que eu não quero mais eles ali, ela apenas faz um sinal positivo com a cabeça e vai andando. Mas antes ela para falar uma cousa com o Rafa.

Paloma: Eu sei que agora sou uma péssima amiga, mas ainda sei quando ela quer ficar sozinha.

Ela sai e Rafa me encara com o rosto todo molhado e inchado por causa das lágrimas. Respiro fundo e ergo minha cabeça, apesar de tudo ele não ia me ver desmoronando.

Rafa: Espero que um dia me perdoe e que possa lembrar dos nossos momentos fotográficos sem essa dor que vejo nos seus olhos.

Nos dias de hoje

Ké: Tudo bem, eu parei de fotografar por que ... (interrompida)

XXX: Kéfera?

Levo os meus olhos até o dono daquela voz tão familiar e as lembranças do passado voltaram na minha cabeça. Lembranças das quais preferia apagar não só da minha memória, mas também da minha alma. Fico mais um pouco até que finalmente percebo a criança ao seu lado. A cópia da mãe.

Ké: Rafael...


Notas Finais


Gente n tenho certeza se o cap ficou muito curto.
E bom eu resolvi dar uma mudadinha, no lugar da pessoa sumir ele traiu.
Tadinha da Ké...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...