1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Se Fez Presente >
  3. Boa noite

História O Amor Se Fez Presente - Boa noite


Escrita por: Keh_Rainha

Capítulo 8 - Boa noite


 

  Anteriormente

Corro para as escadas, mas não antes escutar perguntando se aconteceu coisa comigo. Entro no meu quarto e fecho a porta atrás de mim ainda sem acreditar na cena lá embaixo. Foi BEM melhor do que no sonho.

....

Me jogo na cama e as lembranças do beijo ainda ficam na minha cabeça, fazendo com que meu corpo comesse a esquentar. Minha cabeça tentava esquecer, mas meu corpo lembrava cada toque. Me levanto e vou ao banheiro molhar o rosto, vejo o meu reflexo no espelho e fico me encarando.

Ké: O que ta acontecendo com você Kéfera?

Seco o meu rosto e volto para cama, me recusando a descer as escadas e encontra Gusta, por mais que a minha barriga esteja implorando por comida. Não aguento nem uma hora no quarto e já to descendo as escadas, na esperança de não encontrar ninguém na cozinha, quando chego na sala o maravilhoso cheiro de hambúrguer invade meu nariz e meu estômago dá outros sinais de vida. Entro na cozinha e Puta Que Me Pariu, Gustavo só com uma calça de moletom, SEM CAMISA.

Gusta: Vai querer?

Ké: Oi?

Gusta: Um hambúrguer, vai querer? Se quiser eu frito um para você.

Ké: Quero sim, obrigada.

Ele vai até a geladeira e pega mais um hambúrguer, pego um pão queijo e um molho que estava em cima da mesa. Não consigo tirar os olhos dos músculos do Gusta.

Gusta: Olha, eu vou entender caso você não queira mais me ajudar amanhã ... (interrompido)

Ké: Que isso, por que eu não iria querer te ajudar? Tudo bem, as vezes você irrita, mas eu dei a minha palavra de que iria te ajudar.

Gusta: Obrigado Kéfera, isso é muito importante para mim.

Apenas sorrio sem mostrar os dentes e ele coloca o hambúrguer no meu pão. A gente começa a conversar sobre outros assuntos, até que ele não é um completo idiota. Ficamos conversando, até que eu resolvo olhar a hora no relógio, tomo um susto quando vejo que já ia dar meia noite.

Ké: Meu Deus Gustavo, a gente acorda cedo amanhã.

Gusta: E que horas são?

Ké: 23:55.

Gusta: Bom, então vamos arrumar essa bagunça e subir.

Arrumamos tudo e ao mesmo tempo conversamos ainda mais, subimos as escadas juntos e paramos em frente à minha porta e ficamos mais um tempinho conversando, mas decido ir dormir.

Ké: Acho melhor a gente ir dormir logo.

Gusta: Claro, até por que a gente acorda cedo amanhã.

Ké: Boa noite.

Gusta: Boa noite.

Gusta se aproximou e meu corpo gela, não sabia se entrava logo no quarto ou se me aproximava mais dele. Quando pensei que ele iria me beijar de novo, sinto seus lábios na minha bochecha, fecho os olhos e quando ele se afasta solto a respiração que tinha se recusado a sair com a aproximação dele.

Gusta: Te vejo mais tarde.

E é só isso, ele entra no quarto dele e eu fico parada no meio do corredor. "Kéfera você definitivamente não está bem". Achei melhor entrar no quarto no momento em que escuto um gemido vindo do quarto da Bruna.

Ké: São dois coelhos mesmo

Deito na minha cama e durmo logo de cara, como se eu não tivesse dormido a tarde inteira. Tive um sonho que eu acho melhor nem comentar, mas que foi bom isso foi. Acordo com alguém me balançando e quando eu abro os olhos quase morro do coração.

Ké: Porta Gustavo, ta fazendo o que aqui?

Gusta: Eu vim te acordar, Kéfera já são 5:15.

Ké: Está bem, eu devo ter esquecido de colocar meu celular para desperta, agora sai para eu poder trocar de roupa.

Gusta: Te espero lá em baixo. E não demora!


Notas Finais


Gente me desculpa pelo Cap pequeno, foi pq eu comecei a escrever de última hora.
Prometo q quando meu PC tiver melhor os caps vão ser maiores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...