1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre vence! >
  3. O reencontro

História O amor sempre vence! - O reencontro


Escrita por: EmyKons

Capítulo 1 - O reencontro


Era tarde de domingo, mas uma vez lá estava eu, deitada no sofá com uma dor de cabeça horrível da noite de sábado, nunca tinha bebido tanto, como bebi naquela noite, só me lembro de ter beijado vários caras diferentes e bonitos, eu acho(risos) afinal era isso que queria né? Beijar e beber! Beber principalmente, afogar as minhas mágoas, esquecer tudo aquilo que o desgraçado do meu ex tinha feito.
Só queria me vingar, tinha sede de vingança! Já sabia exatamente o que iria fazer, pegar o primeiro idiota que aparecesse e iludir, iludir como meu ex me iludiu, quebrar o coração, ver choro, ver o mesmo correndo atrás de mim como um cachorrinho. Era isso que precisava pra me curar, tirar essa dor de dentro de mim, estava disposta a ir em todas as festas e lugares que me convidavam, queria vingança logo!
Nem me apresentei, que sem educação eu sou(risos). Bem me chamo Gabriela, meus amigos me tratam como Gaby ou Gabyti, sim é estranho, mas eu adoro! Faço faculdade de Moda, minha melhor amiga se chama Ana, ela é linda mas só gosta de gente que não presta, como eu! (Risos) sempre saímos junto com grupinhos, adoro isso, faz com que eu me sinta muito mais segura em beber(risos). 
Dizem que sou divertida, bem eu me acho bem chata(risos). Tenho 2 irmãs, Nicole e Lohana São duas pestes, mas eu as amo, ambas tem 12 anos, são gêmeas. Vieram no momento que eu mais precisava de companhia.

Meus pais são separados a muito tempo, quando isso aconteceu elas tinham apenas 5 anos, ainda não entendiam muito sobre o tal acontecido, então as juntei junto de mim e as cuidei, sozinha, por muito tempo! Isso fez com que a gente se aproximasse mais, fez com que a gente realmente se tornasse irmãs civilizadas.
Minha mãe arrumou um novo  "homem" logo depois e foi embora e meu pai a mesma coisa. 
Fomos e somos criadas pelos nossos avós, amo mais eles do que a mim mesma! É algo inexplicável! Tenho muito que agradecer a eles, foi graças a eles que cheguei aqui, no lugar onde eu estou.

Mas bem chega de apresentações!(risos)
Era segunda, dia de faculdade, ainda estava acabada da farra do final de semana, ja contava os dias para quinta(sim, meu final de semana começava quinta). Levantei, tomei um belo banho, coloquei minhas roupas, me olhei no espelho e pensei comigo mesma:
- Estou um arraso!
Logo acordei as pestes, e desci para tomar meu café, lá estava minha vózinha preparando a mesa:
-Bom dia vó! Que cheiro maravilhoso! Dizia isso pegando um belo pedaço de bolo e enfiando todo na boca de uma vez .
- Bom dia querida! Calma menina, vai se afogar!  Ela falava rindo.
-Tarde de mais, vó! Falei tossindo.
Logo veio as meninas desciam prontas para a aula do dia , era eu quem levava elas todos os dias, não gostava de dar trabalho aos meus avós. 
Sentamos e tomamos nosso café sossegadas, logo depois meu vô desceu e sentou ao meu lado, era essa a família que pedi a Deus!
Logo olhei pro relógio. Novidade, estava atrasada!! Peguei elas, nem deixei elas terminarem seu café, entramos no carro e fomos em rumo a escola delas.
- Boa aula meninas! Falei mandando beijinhos e sorrindo.
- Que saco!
-Obrigado mana, Boa aula pra você também! Falou Nicole.
Lohana era a rebelde, apesar de serem gêmeas elas eram muito diferentes uma da outra, enquanto Ana é adorável e feliz, Lohana é a do Contra, nunca ta contente com nada, é difícil fazer algo que agrade as duas juntas!
Alguns longos minutos depois estava na sala, conversando sobre o final de semana maravilhoso, quando ouço uma voz familiar vindo do corredor:
-Vamos Bruna, to atrasado!!
Parecia Luan,meu Amigo que fazia anos que não via, logo que o vi, a ideia da vingança veio na minha cabeça! Era esse mesmo o bobo que iria iludir!
Fui até a porta para ver se era ele mesmo, e não é que era? Tinha mudado, mas era o mesmo, estava mais alto, tinha mudado o cabelo, colocado umas pulseiras no braço, ahhh e o anel ele ainda usava! Tinha malhado, tinha certeza. Como estava gato!
Me dei uma "ajeitada" e fui em direção a ele, quando me viu parou de falar com Bruna e me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha. Nossa! Que saudade daquele sorriso! Fui chegando perto e ele abriu os braços, ele tinha me reconhecido! Felicidade pulava do meu peito, então corri, tava com tanta saudade daquele menino que agora era homem.
-Luan! Quanto tempo, que saudade de você. Falei a ele enquanto estava abraçando ele
-Nanica! Que saudade, não sabia que você fazia faculdade com a Bruna.
Eu e Luan tínhamos nos conhecido em um barzinho e sempre fomos "amigos de bar" mesmo, nenhum dos dois tinham apresentado à família. E o apelido, ahhh o apelido!! Nanica, só ele me chamava assim, eu gostava, era um apelido só meu e dele!
Narração do Luan on-
Acordei tarde, atrasado! Droga! Tinha que levar Bruna na faculdade antes de ir pro escritório.
Me levantei rápido, tomei meu banho e coloquei minha roupa, chamei Bruna e sai sem tomar café mesmo.
Bruna insistiu para eu entrar e ver o trabalho dela com a turma, então resolvi entrar rapidinho, nem imaginava a surpresa que estava me esperando.
Entrei e fui seguindo Bruna, era tão grande aquele lugar que estava quase pensando que estava em um labirinto.
- Vamos Bruna, to atrasado!
Quando olhei em direção o corredor, vi a Nanica, meu coração acelerou e a saudade bateu a mil, só pude sorrir, meu sorriso foi tão largo que minha bochecha começou a doer (risos), éramos "amigos de bar" no passado, como tinha saudade daquele tempo! Ela estava mais linda, tinha mudado, nossa!
Ficamos nos encarando por alguns segundos, quando ela resolveu vir até mim, não pude deixar de abrir os braços a espera de um abraço, ela veio correndo e me abraçou tão forte! Óh meu Deus! O perfume era o mesmo! Como eu estava com saudade da minha nanica!...


Notas Finais


Tomei coragem e escrevi pra postar. Espero que gostem! Só tenho a agradecer as meninas do grupo, elas que me deram coragem!
Espero que gostem, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...