1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre vence! >
  3. Não acredito!

História O amor sempre vence! - Não acredito!


Escrita por: EmyKons

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - Não acredito!


   Assim que sentei, senti meu estômago revirar de nervoso, tirei meu celular da bolsa e delisguei, caso alguém quisesse atrapalhar não conseguiria.
   Ouvi a voz da minha irmã vindo e estranhei, já era pra ela estar em casa a muito tempo.
- Ela ja está aí? Sua voz parecia estar falhando.
- Está sim! Dizia uma mulher que viria com ela até mim.
   Assim que me viu, ela correu rapidamente e me abraçou, minha menina parecia estar com medo, retribui o abraço e coloquei ela sentada na cadeira ao lado da minha.
- O que aconteceu Nicole?
Ela abaixou a cabeça e ficou quieta.
Resolvi perguntar novamente.
- O que aconteceu Nicole?! Já falava em tom alterado.
   Ela ficou quieta e pois sua mão na barriga, não tive tempo de imaginar o que seria, a diretora logo entrou na sala com uma senhora de branco. Séria uma médica? Me perguntei, estava bem nervosa e apreensiva o que será que ela tinha feito?
   Alguns segundos nos encarando ela assentiu e a mulher sentou.
- Bom dia/tarde senhora Gabriela! Disse isso e veio apertar minha mão.
- Boa dia! Retribui o aperto.
- Bem, chamei você aqui, pois sei que seu vô sofre de problemas no coração, falei a ele que deixasse Nicole para uma consulta, que realmente teve.
- Tudo bem, mas an, que tipo de consulta? Ali tive duas confirmações: a mulher era uma médica, e o negócio era sério!
- Essa senhora é a Dra Patrícia! A mulher se levantou, apertou minha mão e sem dar uma palavra sentou novamente, senti que ela estava esperando o momento certo para falar tudo.
   Olhei para Nicole, ela estava de cabeça baixa e parecia estar chorando, nunca vi Nicole chorando, ela era sempre feliz.
Narração de Gaby off-
Narração de Nicole on-
Algumas semanas antes.
   Bem, me chamo Nicole e tenho 12 aninhos, mas ja vivo ao meio de pessoas mais velhas, tenho um namorado de 15 anos, namoramos escondidos de tudo e todos. Sempre dou um jeito de ir na casa dele, e em uma das vezes que fui rolou algo a mais que alguns beijos, sim nós fizemos! Era minha primeira vez, eu sei que sou muito, muito mas muito nova!                Mas qual Era o problema né? Se desse alguma coisa eu tinha namorado! Bem Era o que eu pensava...
Semanas depois...
   Era cedo demais, e minha irmã já vinha nos acordando para ir a mais um dia na escola, senti meu estômago revirar e fui ao banheiro vomitar, logo pensei em dias atrás, será? Não pode ser!
   Me arrumei e desci pra tomar meu café, já na escola, tive a sensação de que iria vomitar e estava me sentindo fraca e acabei desmaindo rapidamente, queriam chamar minha família, eu não deixei mas não pude proibir eles de chamarem um médico.
   Fiquei a aula toda fora da sala, quando meu vô chegou para me buscar, eu estava fazendo a consulta, falaram a ele que iriam me levar logo depois que acabasse, ele só pôde levar Lohana.
   Na consulta se teve a confirmação, eu estava grávida! Grávida de um bebê, grávida de uma criança, o meu Deus! Eu era uma criança grávida de outra!
   Na hora que falaram que iriam chamar minha irmã para uma conversa que eu iria  presenciar, chorei demais, eles me deram água com açúcar e Falaram que iria ficar tudo bem, mas eu sabia que não ia! Quando soube que minha irmã chegou, desabei de novo, mas já sabia que não ia ter nenhuma escapatória!    Eles iam contar de qualquer jeito...
Narração de Nicole off-
Narração de Gabriela on-
- Bem, sua irmã passou mal hoje cedo. Olhei pra ela sem reação.
- E o que ela tem? Falei já desesperada.
- Nicole? Ela chamou e Nicole levantou a cabeça.
- Você quer que eu e a doutora conte ou você?
- Pode ser vocês... Ela dizia com lágrimas nos olhos.
- Pois bem, doutora pode contar...
Eu não estava entendendo nada! A doutora levantou-se e veio até minha frente.
- Senhora Gabriela?
- Pode falar, doutora.
- Nicole? Ela chamou e novamente a menina levantou a cabeça.
- Você quer sair da sala? Vai fazer mal pra vocês.. Ela assentiu e saindo.
"Vocês", o que? Pensei comigo, comecei a associar as coisas, mão na barriga, passou mal. Não, não pode ser, não pode! Fui interrompida dos meus pensamentos com a doutora me chamando.
- Isso não é nem um fim de mundo, ela é nova eu sei! Mas o mundo não vai acabar.
- É isso o que eu estou pensando? Minha menina...
- Sim Gabriela! Ela está grávida de 1 mês.
- Meu Deus! Coloquei a mão na cabeça e chorei.
-Ela é apenas uma criança! Meu Deus! O que eu vou fazer?
- Orientar, cuidar dela. Falou a médica.
-Chamem ela aqui por favor?
Elas foram chamar.
Alguns longo minutos depois, ela veio com lágrimas nos olhos.
- Podem nos deixar sozinha? Por favor. Pedi quase implorando.
Elas saíram, mandei Nicole sentar.
- Não acredito Nicole! Como minha menina? Puxei ela e abracei forte.
- Eu tenho um namorado mana, o Eduardo, eu fui a casa dele e aconteceu.
- Vocês deviam ter se cuidado, vocês são muito novos, você é uma criança Nicole! Não deveria nem ter namorado!
- Eu sei que errei! Desculpe. Ela falou e baixou a cabeça.
- Não tem desculpa, nós temos que ir embora. Pegue as suas coisas e vamos, vamos contar para o vô e para a vó, Ana esta esperando a gente no carro.
- Ana? Assenti
- Tô indo lá!
Ela saiu da sala e resolvi ligar meu celular, tinha chamadas do Luan! O meu Deus o Luan! Como ele tinha conseguido meu número? Nem precisei chamar. Resolvi retornar assim que passasse tudo isso.
Nicole vinha com suas coisas.
-Vamos?
- Vamos!
Chegamos ao carro, e contamos a Ana, Ana não acreditou, mas não falou nada, fomos em silêncio até em casa.
Resolvemos que iríamos contar quando chegasse da faculdade, para não perde aula.
Deixei ela em casa e fui a faculdade, não consegui me concentrar em uma aula se quer.
Fui embora,era essa a hora de contar...


Notas Finais


Dei tudo de mim, achei meio pesado, gostaria da opinião de vocês...
Espero que gostem! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...