1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre vence! >
  3. Lembranças...

História O amor sempre vence! - Lembranças...


Escrita por: EmyKons

Notas do Autor


Demorei mas postei!! Espero que gostem❤

Capítulo 5 - Lembranças...


   Assim que sai da casa onde eu tinha vivido os melhores momentos da minha vida, lembranças vieram a cabeça, eram lembranças tão boas, foram tempos tão bons...
Pensamento on--
-Vem vovó!
-Calma gaby
   Sai puxando vovó pelo seu braço, por todo jardim, como era enorme aquilo!   Tantos passarinhos ali e tantas árvores, tantas flores, aquilo era um paraíso!
   Era aquela casa que iria morar dali pra frente com minhas irmãs, com minha família!
-Vem manas, vamos brincar.
-Vamos brincar de roda meninas? Disse vovó  com um ar de missão completa e toda feliz com o que tava acontecendo.
-Isso! Todas nós concordamos, apesar de nenhuma gostar de brincar de roda, achávamos aquela brincadeira chata, mas pela vovó...
-Ciranda, Cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar, EEEEEE!! Cantávamos com toda felicidade do mundo todas contentes com a nova casa, pulavamos sem parar!
-Oh meninas! Meu vovô vinha vindo de braços abertos para nos abraçar...
-Vovô! Saímos correndo em direção dele deixando vovó para trás.
   Logo depois devagar ela veio e também nos abraçou, era a família perfeita, a família que qualquer um pedia a Deus...
Pensamento off-
   Que saudade desse tempo, lágrimas escorriam em meu rosto, mal sabíamos o que aconteceria dali alguns anos, mas precisava ser forte para as meninas também serem forte, para Nicole ser forte principalmente, ela não podia se abalar, podia prejudicar o bebê e isso não podia acontecer de jeito algum.
   Já era tarde, quando resolvi ligar para Ana precisava conversar e pedir conselhos, marcamos de ir na casa dela, aquele dia só queria descansar.
   Resolvi que iria trancar minha faculdade por um tempo para me focar somente nas meninas e no futuro trabalho que eu iria arrumar, tinha que correr atrás, agora eu e elas dependiam de mim e só de mim.
   Fomos ao um hotel que era mais afastado possível da nossa antiga casa, não queria nada de lá, queria distância daquela família, resolvi que no outro dia ia começar a procurar um emprego e caçar uma casa.
   Queria descansar, precisava! Coloquei as meninas na cama, cobri e dei Boa noite, resolvi que iria retornar pro Luan, para dar uma relaxada, conversar, marcar alguma coisa talvez.
E assim fiz liguei e esperei atender...
-Luan?
-Gaby? Sorri ao saber que ele sabia quem era.
-Sim! Desculpa não atender nas vezes que você ligou é pq aconte... Luan acabou me interrompendo.
-Não precisa explicar, Bruna ja me contou e... an.. Meus pêsames Nanica.
-Obrigado lu...
-Mas então, ta tudo bem com sua irmã? Soube que uma está grávida.
-Ta sim, ela está no comecinho ainda... ela é muita nova, quis mata-lá, mas também tenho que apoiar né, se eu não apoiar quem vai? Ri sem jeito.
-Se fosse minha irmã, também apoiaria, eu acho. Ele riu, que saudade daquela risada, pensei comigo.
- É os shows como vão? Soube que tem lotado todos!!
- Estão indo bem, graças ao bom Deus.
-Que bom né gigante, uma coisa pelo menos você faz direito! Acabei gargalhando, aquela conversa estava me fazendo bem de alguma forma.
-Eiiii! Eu sei fazer muitas coisas ta? Churrasco é o que faço de melhor. Ele falou se gabando.
-Não sei, nunca provei, só isso que você sabe fazer? Perdeu as habilidades do creme de abacate? Acabei rindo lembrando da última vez que ele foi em minha casa quando estava sozinha, e inventou de fazer o creme, sujou a cozinha inteira!! Depois ainda tive que limpar tudo sozinha enquanto ele tomava banho, bons tempos...
-Nunca provou meu churrasco? Mas como isso? Você vai provar essa semana ainda! Domingo vocês tão livres?
-Estamos livres todos os dias agora! Acabei por rir, antes não parava um dia em casa.
-Ótimo, domingo vocês aqui, combinado?
-Combinado. Mas espera! Eu não sei onde é! Falei rindo de mim mesma.
-Eu te passo o endereço via mensagem pode ser?
-Pode sim.
- Mas antes, vamos sair só eu e você? Como nos velhos tempos.
- E o Luan Santana pode sair na rua? Brincadeira, vamos sim... Também morro de saudade dos velhos tempos... Falei sorrindo.
-Mesma bobinha de antes né? No mesmo barzinho?
- Você que sabe.
-Por mim, pode ser lá, é mais reservado.
-Combinado então, Preciso sair um pouco mesmo.
-Pode ser amanhã?
-Pode, mas tem um problema, minhas irmãs, onde elas vão ficar? A família toda virou a cara para gente depois que souberam da gravidez de Nicole.
-Com a Bruna! Ele falou todo cheio de si.
-Com a Bruna? Acabei rindo.
-Sim! Eu falo com ela amanhã cedo e te ligo ou mando um wpp
-Ótimo Lu.
-Sinto saudades suas, aquele dia a gente nem se falou direito.
-Poise, diretora levou você todo pra ela, aliás ela pediu um autógrafo? Acabei rindo, era a cara dela fazer isso.
-Pediu sim! Tiramos umas fotos, gostei dela.
-Só você Luan.
-Mana? Ouvi uma voz me chamando, parecia ser de Lohana Precisava atende-la
-Luan? Preciso desligar,parece ser  Lohana me chamando, até amanhã amore.
-Ahhh. Falou desapontado. Tá bom então, até. Te a...an, boa noite Gaby. Percebi que ele queria falar algo, mas não falou. Não liguei, desliguei o celular e fui até Lohana.
-Me chamou?
- Chamei, to com fome mana.
-Tem sanduíche na mini-geladeira. Vou pegar pra você.
-Ta bom mana, te amo. Estranhei Lohana falando Te amo? Aí tem.
   Fui a mini-geladeira e peguei o sanduíche junto com o suco e levei até ela para comer, dei um beijo na testa e novamente um Boa noite e decidi deitar para tentar dormir, estava cansanda do dia e o outro seria mais cheio ainda.
   Coloquei a cabeça no travesseiro e a lembrança de mais cedo veio a cabeça, sorri, ele me fazia bem de certa forma, mas também não pude deixar de lembrar da vingança.
   Era o certo a fazer? Ele parecia tão fofo, não conseguiria iludir ele, Luan parecia ser diferente de todos os outros, principalmente do meu ex...
      Acabei por adormecer em meio de meus pensamentos, estava decidida, a vingança poderia não acontecer...


Notas Finais


Meus amores, to dando o máximo de mim para o conto ficar bom! Espero que gostem. Amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...