1. Spirit Fanfics >
  2. O amor sempre vence! >
  3. Tudo que acontece de ruim é para melhorar!

História O amor sempre vence! - Tudo que acontece de ruim é para melhorar!


Escrita por: EmyKons

Notas do Autor


Demorei eu sei, mas postei, no final vai ter recadinho!!

Capítulo 6 - Tudo que acontece de ruim é para melhorar!


Acordei no outro dia com o celular tocando, minha dor de cabeça era notável, atendi com voz de sono que também era muito notável, tão notável que a própria corretora percebeu (risos), Sr Alessandra, era a mulher que iria me mostrar as casas, marcamos para 10 horas em ponto. 

Tinha várias coisas durante o dia pra fazer, uma delas envolvia Luan, eu tinha um encontro, um encontro com meu gigante, ahhhh felicidade que não cabia no peito, a saudade era muita.

Pus meu celular sem nem sequer olhar as mensagens e ligações da madrugada.

Percebi que um barulho horrível vinha  vindo do banheiro, junto com certas risadas de duas pessoas que eu conhecia muito bem.

Tirei a coberta de cima de mim e fui em direção ao banheiro lá estavam as duas rindo muito com a torneira quebrada, Nicole estava toda molhada porém feliz, e isso me deixava feliz, eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, coisas tristes, que felicidade era muito bem vinda.

Sorri ao ver aquela cena, não dava de ficar brava, realmente não dava, ver minhas meninas rindo, se divertindo, não tinha preço.

-Meninas!!!! Vocês tão loucas é? Acabei caindo na gargalhada, Nicole tava muito molhada e toda descabelada.

-Mana!!!!! Descul.....

Nicole interrompeu Lohana.

-Culpa minha, eu que quebrei essa coisa aí. Ela dizia apontando pra torneira

- Tudo bem, tudo bem, mas agora vão se secar, vocês ainda tem que se arrumar para irem comigo ver todas aquelas casas. Fiz cara de tédio.

-Af! Falaram as duas juntas

-Anda, anda, nem adianta reclamar. Eu falava rindo.

-Vou tomar banho primeiro Nicole! Começava ali uma discussão, que se deixasse seria eterna.

-Que você o que, quem vai primeiro é eu! Ela pegava a toalha e fechava a porta na cara de Lohana.

-Ahhhhh sua...

-Ei! Olha a boca. Falei corrigindo ela.

-Desculpa. Ela dizia de cabeça  baixa.

-Tudo bem, agora vai menina!

- Taaaaa, mas seu celular tocou hoje bem cedinho, tinha o nome de "Gigante L." Ela me olhava com cara de "eu sei, é boy novo né".

- Sério? Sorri ao já saber que era Luan, fiquei feliz em saber que ele lembrou de mim logo que acordou.

- Sim, tô vendo esse sorriso ai hein, boy novo? 

-Menina vai tomar banho vai.

-Gaby tem boy novo, Gaby tem boy novo. Ela começou a cantarolar.

- Cala Boca, ele é só um amigo, e domingo vamos a casa dele. Falei com um sorriso de orelha a orelha.

- Já quer que você conheça a família? Nossa, as coisas tão indo rápido né. Ela dizia isso rindo muito.

-Ó Nicole saiu do banho, vai você agora. Falei trocando de assunto, já estava vermelha, ficava vermelha com facilidade.

- Ta bom maninha ta bom! Ela já ia indo pegar suas roupas e indo em direção ao banheiro.

-É isso aí. Sorri forçado.

Será? Será que ela estava certa? Eu estava de certa forma pensando nele demais, será? Mas e a vingança? Era o que eu mais queria. Não ela não poderia acontecer, Luan era diferente, não poderia fazer ele sofrer, não podia, ele era tão doce! Estava decidida não faria com Luan o que fizeram comigo, mesmo se a gente se envolvesse de uma forma mais séria, a vingança não aconteceria! Pelo menos não com ele!

-Pronto maninha, pode ir. Falava Lohana me puxando pra terra novamente.

Peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro, durante o banho não deixava de pensar no encontro que teria com Luan a noite, eu não podia estar apaixonada, talvez seria só saudade ou não, eu realmente não podia, era tão cedo!

Sai de banho, vesti meu vestido, arrumei nossas malas em quanto elas tomavam seu café, agora Nicole comia por dois, precisava se alimentar bem.

Peguei meu celular em cima do bidê(nem sei mas se usa essa palavra, 'risos') e fui ver minhas mensagens, não queria tomar café, estava sem fome.

Tinha mensagens de Luan, fiquei tão feliz ao ver, estava ansiosa pela noite.

"Nanica te liguei, você devia ta dormindo na hora, desculpa"

"Falei com Bruna, ela adoro minha ideia de sair com você, ela vai ficar com as meninas, disse que até vai sair com elas kkkk"

"Estou ancioso pela noite, espero que dê certo" 

"Vou para o estúdio, até mais tarde, beijo❤"

Era tantas mensagens que não sabia como responder, mas ficar sem responder eu não ia.

"To anciosa também, sim, eu tava dormindo desculpa quem pede sou eu gigante kkkkkk, Bruna minha parceira, amo essa menina gente❤ elas vão adorar sair!! kkk"

Mandei pra ele a mensagem e pus o celular na minha bolsa fui até onde as meninas estavam, tinha que ligar pra Ana também, era tanta coisa, não podia esquecer de nada!

- Pronta meninas? Vou fechar a conta do hotel, vamos ver as casas e tenho novidades, hoje vocês vao ficar com Bruna, irmã do Luan, bem digamos que eu e ele vamos sair. Sorri e fiquei como um tomate toda vermelha.

- Hummmmmm, sabia que era boy novo, Bruna vai fazer o que com a gente hein?

-Lohana!!! Acabei rindo.

-Ela disse que ia sair, ah vocês vão se divertir!

-Só porque nós somos umas irmãs muito boas, a gente vai ficar sim.

Nicole só ria da situação mas não falava nada, era estranho, ela costumava falar demais as vezes até.

Lohana tava diferente, mais aberta pra falar, tava gostando disso.

- Só você mesmo né Lohana. Acabei por sorrir.

-Nicole e você tá bem? Precisamos marcar seu médico, você sabe, começar seu acompanhamento.

-É... Ela sorriu fraco.

-Hey! Não fica assim, você ta grávida, mas isso não é doença, estamos junto nessa, ok?

- Ok! Ela falou mais animada.

- Amo você!

-Amo você!

- Amo vocês! Lohana falou se levantando e vindo abraçar a gente.

Agora tinha certeza, levaram minha Lohana e colocaram outra no lugar, ela tava muito diferente, mas essa era melhor, então resolvi nem falar nada(risos)

-Bem meninas, prontas? O dia vai ser lon....

- O dia vai ser longo e noite uma criançaaaa né mana? Ela me interrompeu e falou rindo.

-Lohana você ta muito saidinha. Eu acabei por soltar uma gargalhada.

Nicole também ria.

- Agora é sério, temos que ir.

- Tá bom tá bom.

Descemos, pagamos e saímos, era um hotel bom, mas caro, ia sentir saudade.

Ainda eram 9:30, tinha meia hora pra chegar lá e não era tão longe, então tava no lucro, fomos cantarolando até lá, nem parecia as mesmas irmãs, com certeza era vovó dando toda essa felicidade para nós.

Chegamos ao nosso destino faltando alguns minutos, Sr. Alessandra já nos esperava, ela era linda, não parecia a mesma por ligação, não parecia ser a mesma pessoa, não daria toda essa beleza por sua voz.

Descemos do carro e fomos em sua direção, assim que nos viu, acenou e sorriu, fizemos o mesmo.

-Sr. Alessandra? Nos cumprimentamos com dois beijinhos.

-Ale por favor, se quiser é claro.

-Ale! Adorei. Sorri

Vimos diversas casas, queria uma casa grande, e gostei das que vi.

Comentei com Ale que adorei as casas, e que iria ligar para ela pra fechar negócio, só precisaria ver alguns pontos pessoais, ela concordou, nos despedimos e segui meu rumo.

Ainda tínhamos que almoçar, resolvi parar em um restaurante, era coisa rápida, o dia ainda era cheio.

Liguei para Ana dali mesmo:

-Ana? 

-Amorziiiinhoooo!

-Posso passar ai mais tarde? Ficar ai com as meninas? Já saimos do hotel.

-Claro que pode, vou adorar amiga! Tenho tanta coisa pra te contar.

-Ahhh eu também tenho, uma delas vou contar agora, vou sair com Luan! Falava totalmente feliz.

-QUE? LUAN SANTANA?

-É.

- AI MEU PAI, VEM AQUI, DEIXA AS MENINAS AQUI E SE ARRUMA AQUI! 

-Arrumar ai? Otimo, mas as meninas vão ficar com Bruna. Acabei rindo sem graça.

-Ahhhhh, na próxima deixa ela aqui! Ana adorava as meninas e as meninas adoravam Ana.

-Tudo bem tudo bem. Vi a comida vindo.

-Amiga vou ter que desligar, nossa comida ta chegando. 

-Beijo gata, até mais.

-Até... Desligamos e fui comer.

Saímos do restaurante, o rumo agora? Minha faculdade! E assim fomos, a saudade? Já estava batendo, mas minhas irmãs eram prioridade naquele momento.

Foi muito rápido, assinei alguns papéis e pronto minha faculdade estava trancada!

Rumo agora? Casa de Ana.

Alguns minutos depois lá estávamos sentadas no sofá, ela me contando de Lucas e eu de Luan... Era tão bom falar com alguém que me entendia, entendia um suposto sentimento dentro de mim.

A noite foi caindo e hora foi chegando... Era hora de se arrumar... O nervosismo? Tava demais!! A coragem? Tava zero... E o coração? Tava a mil. Era a hora, tava chegando, eu ia ver de novo meu gigante!


Notas Finais


Como eu disse, demorei mas postei!!
Recadinho: vou começar a postar todos os dias entre 18:00 e 22:00, vou me empenhar muito pelo conto, vou focar mais!! Desculpa pela demora, espero que gostem, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...